Powered by vBulletin

Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 18:51
    Renato Reis
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É assim que eu levo as "tralhas/bagulhos" até a beira da praia!
    Primeiro comprei um carrinho para levar cadeiras e guardasol, agora levo esse carrinho em cima do quadri.
    A proxima compra é uma camionete com caçamba e ai jogo o quadri com tudo isso em cima.:dance:

Cara fiquei muito preocupado:putz:, onde você leva a caixa térmica com aquele monte de cervejas gelaaaaaadas:palmas:, não vi espaço pra isso, tira logo esse jipe dai:discordo:.

HAHAHAHAHA, Brincadeira, depois minha mulher me chama de exagerado:mrgreen:.

Abraços.
  • 04/11/2009, 21:59
    MARCELOLUCHESI
    Opa Renato, mas para a cervejas o quadri chines do meu irmão serve, só para levar:-D é claro, pois na volta da beira da praia já fica sem arranque e sem bateria. passamos por isso esse fim de semana.:putz:
  • 15/01/2010, 17:16
    Ivan Natal
    3 Anexo(s)
    Testando os limites
    Já não entrava no forum a bastante tempo pois o pc de casa pegou um virus e no trabalho não dava tempo. Esta semana recuperei a senha que tinha esquecido. Neste meio tempo estava trabalhando par Honda testando os limites do 420.(brincadeira) vou começar a posta o materia pois sempre os outros eh quem grava e fotografa.
    Abs Ivan
  • 15/01/2010, 17:26
    Ivan Natal
    3 Anexo(s)
    mais fotos vou procurar os videos
  • 27/01/2010, 13:35
    MARCELOLUCHESI
    2 Anexo(s)
    Nossa Ivan deu uma mergulhada legal ai hein?!?
    e o depois como foi? consequencia?

Em anexo estou colocando umas foto do meu quadri, com o vapor instalado os RetroWeizer de bicicreta heehe ficou ridiculo mas ajuda um pouco no transito da praia...mas acho que vou retirar....Parece quadriciclo de sigano.
    E mais uma vez ele na beira da praia carregado
  • 27/01/2010, 13:41
    AKPG
    Citação:

Em anexo estou colocando umas foto do meu quadri, com o vapor instalado os RetroWeizer de bicicreta heehe ficou ridiculo mas ajuda um pouco no transito da praia...mas acho que vou retirar....Parece quadriciclo de sigano.
    E mais uma vez ele na beira da praia carregado

O painel ficou legal. Mas estes retrovisores... :mrgreen: :mrgreen:
  • 27/01/2010, 14:25
    Ivan Natal
    Citação:

Isto acontece quase todo fim de semana se tiver com o carro pra rebocar por perto.
    Consequencia !!!!! troca de oleo quando ele chega a beber agua, já houve ate duas trocas em um só dia.
    Abs Ivan
  • 27/01/2010, 15:08
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Ta bom Alexandre Obrigado, eu precisava de 1 pessoa só para me convencer.....amanha quando eu chegar na praia vou arrancar fora do quadri, eu achei perigoso vai que numa trilha eu leve um tombo e essa merd@ finque na barriga ou nas vistas.
  • 27/01/2010, 15:18
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

E o Pior que eu até estava querendo me enganar, mas não enxergo quase nada atraves deles, é mais facil virar o cabeção mesmo.
  • 27/01/2010, 15:36
    AKPG
    Citação:

E o Pior que eu até estava querendo me enganar, mas não enxergo quase nada atraves deles, é mais facil virar o cabeção mesmo.

Hehehehehehehe... Também acho....
  • 02/02/2010, 11:23
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Hehehehehehehe... Também acho....

Alexandre e pessoal, arranquei os retrovisores, favor desconciderarem o acessorio das fotos acima....hahahhahahaha.
  • 02/02/2010, 12:42
    AKPG
    Citação:

Alexandre e pessoal, arranquei os retrovisores, favor desconciderarem o acessorio das fotos acima....hahahhahahaha.

:concordo: :concordo: :dance: :dance: :palmas: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.