Amigos, sou novo por aqui e gostaria muito da opinião e experiência de vocês.
Nunca tive quadriciclo mas sempre andei em alguns alugados ou de amigos, sempre na vontade de ter um. Agora, apareceu um para vender....trata-se de um Polaris Trail Boss ano 2002 4x2, motor 250cc honda. Apesar de não entender muito, o quadri, pelo menos por fora, ta bem conservado e bom de pneus, amanhã vou ver se o levo numa oficina para averiguar a parte mecânica, liguei ele, dei uma volta e ta tudo normal.
Queria saber a opinião de vocês, se vale a pena, será o meu primeiro, mais pra brincar mesmo em praia, ou cidades perto aqui da minha, nada de trilha pesada, só passeio mesmo! Queria comprar pela oportunidade e pra se divertir, mais pra frente eu gostando e utilizando mais, penso em comprar um mais novo. O dono ta pedindo 7.500 reais nele. OBS: não tenho dinheiro pra comprar um mais caro e mais novo, na verdade nem tava procurando, mas apareceu essa oportunidade, e como sempre quis ter um.....Queria saber de vocês dicas de manutenção e uso, ou se esse quadri é um bomba que só vai me trazer raiva em vez de diversão por exemplo, esse é o meu receio!!!