Powered by vBulletin

Qual camionete para levar o fourtrax ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2013, 19:28
    ricardotb
    1 Anexo(s)
    Anexo 433462

O fourtrax na frontier modelo antigo.
  • 16/10/2013, 19:51
    negreira
    https://www.facebook.com/#!/photo.ph...type=3&theater

:concordo:
  • 20/10/2013, 19:11
    Morgana
    fourtrax na montana
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Documentação autorizando transporte de cargas com a tampa da caçamba aberta

oi, tenho uma montana também (mesmo modelo que a da foto), pretendo comprar um fourtrax, no fim desse ano ou março do ano que vem ( vai depende do $$). =D
    pra mim poder andar com ele com a tampa aberta tenho que andar com essa documentação?? pois sei de muita gente que levou multa por andar com a tampa aberta!!!

e voce ja tentou "empinar" ele e fechar a tampa, pra ver se dava certo?

obrigada!! =D
  • 21/10/2013, 09:32
    Rodrigo Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Morgana Ver Post
    oi, tenho uma montana também (mesmo modelo que a da foto), pretendo comprar um fourtrax, no fim desse ano ou março do ano que vem ( vai depende do $$). =D
    pra mim poder andar com ele com a tampa aberta tenho que andar com essa documentação?? pois sei de muita gente que levou multa por andar com a tampa aberta!!!

e voce ja tentou "empinar" ele e fechar a tampa, pra ver se dava certo?

obrigada!! =D

Bom dia
    Então eu ando para todo lado com a tampa aberta e nunca fui parado nem questionado.
    Levantando e colocando em cima da tampa precisa de mais pessoas, eu n gosto. Com a tampa aberta eu do re em qualquer escada lugar com 40 cm e ja consigo subir e descer . E mais tranquilo com a tampa aberta.
  • 25/10/2013, 11:10
    negreira
    https://www.youtube.com/watch?v=nWKK0S5wIRY

https://www.youtube.com/watch?v=YiNIlWmjfRQ

:concordo:

NEGREIRA - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    ::Gurgel - Kanguru/SP::
  • 14/11/2013, 18:40
    Amiko
    Depois de muita pesquisa eu comprei o par de rampas do link abaixo. Quando eu testar coloco fotos/vídeos aqui. É pra usar numa Nova Ranger e FourTrax.

Custou R$ 1.100,00.

FRAMAX
  • 24/12/2013, 19:36
    Amiko
    Testei neste Natal e recomendo o par de rampas da Framax. Em uns 15 min o quad tá na caçamba e amarrado. Bem fácil de subir, mas nas duas vezes que usei também me vali de algum barranco, inclinação na rua ou rampa de garagem pra facilitar o trabalho (as rampas assim ficam menos inclinadas).

Quad é em caçamba, carretinha complica muito.
  • 27/12/2013, 16:41
    Colepicola
    Alguem já viu um Fourtrax na caçamba da L-200 Triton GLS CD. Grato
  • 19/02/2014, 14:43
    rdmvs
    Boa tarde!

Tive que carregar um Fourtrax 420 2012 4x2 recentemente e só tinha uma saveiro cross disponivel no momento. Nunca tinha visto relato de alguem colocar ele na saveiro, então resolvi me cadastrar aqui e deixar o meu.

Caso você tenha a placa extra para poder rodar com a tampa aberta, é muito facil e tranquilo colocar ele dentro da caçamba. Caso não tenha, você precisa colocar ele de frente, levantar a traseira e fechar a tampa. O eixo de traseiro dele vai ficar apoiado sobre a tampa da saveiro. Ficou bem seguro e só fiz algumas amarrações para me certificar que não aconteceria nada.

Recomendo no minimo 3 pessoas para colocar ele, coloquei em 2 e foi sofrido, pois o peso é grande ali na parte de tras na hora de levantar!
  • 01/06/2014, 22:20
    hofeldmann
    3 Anexo(s)
    Boa noite,
    adquiri recentemente um quad Honda Fourtrax 420 e estou transportando ele na Montana, porém para isso a tampa tem que ficar aberta, escondendo a placa. Providenciei um suporte para instalação de uma 3ª placa no lado direito, devidamente lacrada, como determina a resolução 349.
    O suporte custou R$ 70,00, anexo algumas fotos.

Anexo 465425Anexo 465426Anexo 465427
  • 05/06/2014, 23:31
    ricardotb
    Citação:

Postado originalmente por ricardotb Ver Post
    Anexo 433462

O fourtrax na frontier modelo antigo.

Aee galera, acrescentando informações, não estava legal esse negocio do quadriciclo na cacamba.
    A tampa comecou a dar uns sinais de "amassado" vindo de dentro, para subir era sempre tenso ( a rampa escorregar) e a roda da frente do fourtrax estava bem espremida entre as "caixas de roda" .
    Aeee já carrego ele agora com carretinha rampinha, bem mais fácil além de manter a caçamba para as malas.
  • 04/03/2015, 15:33
    rafael cardoso emerim
    Citação:

Postado originalmente por hofeldmann Ver Post
    Boa noite,
    adquiri recentemente um quad Honda Fourtrax 420 e estou transportando ele na Montana, porém para isso a tampa tem que ficar aberta, escondendo a placa. Providenciei um suporte para instalação de uma 3ª placa no lado direito, devidamente lacrada, como determina a resolução 349.
    O suporte custou R$ 70,00, anexo algumas fotos.

Anexo 465425Anexo 465426Anexo 465427

Boa noite alguém sabe se o trx 2014/2015 cabe tambem na montana?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.