Bom dia galera!
Estou passando por um problema e gostaria da ajuda de vocês.
Peguei meu fourtrax semi-novo (ano 2008) neste sábado 06/04 e fui testar ele este final de semana. Realmente é um quadri muito bom, muito melhor do que os outros que eu tive (shineray 150 e kawasaki prairie 400), a diferença de desempenho e qualidade é absurdamente melhor.
Acontece que no sábado e domingo a tarde fui andar numa pista de motocross no qual sou sócio e percebi que as vezes a luz FI no painel do fourtrax se acendia. O quadri estava extremamente sujo de barro, inclusive no radiador e eu estava andando de 2, 3 e 4 marcha só no 4x2. Quando acontecia de acender a luz, eu parava o quadri e deixava ele um pouco parado com a chave ligada (para a ventoinha resfriar o motor). Depois de uns 5 minutos a luz se apagava e eu voltava andar, logo acendia novamente. Alguém sabe o que pode ser?
Meu amigo dono de uma mecânica de motos tambem tem um fourtrax do mesmo ano que o meu e disse que o dele as vezes também liga essa luz, ele diz achar que é por que esquenta demais por ter muito barro no radiador, mas não é a luz da refrigeração que acende, é a FI!
Alguém já passou por isso?
Tem alguma dica?
Obrigado pela atenção e se alguém morar em SC, vamos marcar uma trilha xD.