x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #13
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

    Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

  • #14
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada nesse vídeo Marcelo!


  • #15
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ......ronaldo......



    não vejo muitos polaris aqui pela Serra da Cantareira... o que posso dizer é que na minha opinião é sim um ótimo quadri....ainda mais que vc é de JUNDIAI... aonde tem ótimas trilhas técnicas.....mas vamos lá... vou tentar te explicar assim... o polaris500cc seria tipo um KTM 2tempos.... bruta e mais dificil de se domar...mas assim que se pega a mão dele... sai de baixo... pq ele é o bicho... já um cam an 400cc ele é tipo uma crf 450 4 tempos...tratorzão puro ....vc pega o jeito em uma ou duas trilhas no máximo.... qualquer um desses, vc será feliz e se dará muito bem.... sei que não é sua intenção, mas fuja dos hondas.... pq honda no off road só é boa em motos.....



    Canal de okanguru - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #16
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Valeu Negreira!

    Que ótima informação, vou levar mais essa em consideração e tambem concordo com você sobre o Honda Fortrax, fora do nosso país a Honda tem modelos fantásticos com suspensao trazeira independente..etc... e aqui só o basicão infelizmente... eu possuo uma CRF230F ela da um show nas trilhas, a Honda acertou nesse projeto apesar de ser tb "basica".

    Escrevi para um conhecido do Facebook de Pernambuco que anda de quadri para ver a opinião dele sobre o Polaris, veja abaixo a resposta:

    "Amigo Ronaldo, tenho quatro quadris, dois fourtrax 420, um BRP Cam an, e um Polaris 500 2008 (automático), e acho um ótimo quadri e muito resistente, pois além de gostar de trilhar de motos e quadriciclos organizo eventos off roads, trilhas, passeios, expedições, etc... e também alugo para meus eventos!..
    Abração..."

    Obrigado Amigo pela ajuda!
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #17
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldopilon Ver Post
    Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

    Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

    eu não falei mal do polaris pois não conheço , mas o honda mesmo sendo o mais basico é bem forte e resistente , mas claro não tem muito comforto

    vai do gosto de cada um , mas qualquer tipo de quadri vai te trazer alegria pois são muito bom de andar !

    quanto aos outros alguem sabe dizer quais são bom tambem ! o yamaha ? o suzuki .... entre outros ! e qual tem a melhor assistencia tecnica ?

  • #18
    Eu tive um Polaris 98, era o modelo anterior a este atual, era o 500 explorer, fiquei com ele por 6 anos, já peguei usado, rodei uns 5.000 km com a criança e só troquei a correia, pastilhas, filtros e oleo, em minha opinião, eles são bem resistentes, o meu eu vendi para um amigo e o cara continua meu amigo rsrsrsrsrsrs, sinal que gostou. Agora eu tenho um Honda Rincon 650, tb carburado e embora seja difícil arrumar peças, ele não me deixou na mão nem uma vez ( ainda), penso em trocar por um Can Am 650 ou 800 Max ou 800 xmr, o que vcs acham destes modelos? Negreira, o seu é um 400? como ele é????
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #19
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acho válido a opinião de todos, por causa disso valorizo estes fóruns! Obrigado a todos.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Polaris 500 ho e na turma que andamos aqui na minha cidade temos 4 Polaris, 2 Fourtrax e 1 Cam Am 650. Também já andei com Cam Am 400 e 800. Vou passar um pouco das minhas impressões.

    Fourtrax: é um tanque de guerra. Aguenta de tudo. Porém, não tem suspensão independente atrás e a frente não tem bloqueio. Isso atrapalha bastante em terrenos mais difíceis e faz com que ele fique em 3 rodas em qualquer curva feita de forma mais forte.

    500 h.o.: Na minha opinião (e de toda a imprensa especializada dos Estados Unidos) o melhor custo-benefício em termos de atv 4x4. Esse papo de que carburador não presta e é peça pré-histórica, é de quem não entende de mecânica. Carburador bom não incomoda é é muito mais fácil de dar manutenção do que injeção eletrônica. Qualquer pessoa consegue desmontar e limpar se precisar. Pra trilha pesada, quando menos eletrônica pra dar problema, melhor. A suspensão independente (não disponível no honda) eleva ele a outro patamar em termos de direção. Sobre o sistema de tração: na minha opinião o awd da Polaris é o melhor sistema de bloqueio do mercado. Ele bloqueia as rodas dianteiras instantaneamente enquanto o visco lock da can am demora um pouco pra bloquear, esperando uma das rodas patinar por um tempo. Outra coisa: o câmbio cvt é muito melhor do que o de 5 marchas do honda. Quem acha que um câmbio manual dá mais esportividade, fala isso pq só andou no asfalto. Pra trilha o automático é melhor e no fim do dia teu pé agradece por não ter passado a trilha toda fazendo marcha.

    Cam Am 400: é mais caro e não chega aos pés do Polaris 500. Motor mais fraco, distância do solo menor, suspensão com curso menor e tb não faz curva tão bem.

    Cam Am 650: um tanto superior ao Polaris. Tem direção elétrica (show de bola) e 60hp (o polaris tem 35 e o honda 26). Porém o motor não tem muito torque numa primeira pegada, precisando girar pra acordar (o que no seco e plano não tem problema nenhum), dando algum trabalho pra se acostumar pra entrar em um lamaçal ou subir algum barranco. Além disso, ele custa em torno de 16 mil a mais que o Polaris. Não sei se compensa.

    Can Am 800: agora a coisa muda de figura. Quadriciclo fantástico. Motorzão, freio motor excelente (coisa que o Polaris fica devendo. Em uma descida, quando se baixa o giro ele debria e vc fica sem freio motor. Vc sempre tem que descer dando umas beliscadas no acelerador), uma suspensão fantástica e a bendita direção elétrica que dá muito conforto. Só que custa mais de 40 mil.

    Espero ter ajudado um pouco nas dúvidas do pessoal.

  • #21
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    João Zanotelli, Fantástico sua resposta e muito esclarecedora!!! Era isso que eu havia dito, toda opinião é bem vinda, mas as vezes ficamos lendo "achismo" que não da nenhum poder de decisão pra gente..., queria opinião de quem tem e usa para poder falar, depois de semanas pesquisando agora eu concluo minha opinião. Considero "hoje" o Polaris 500 HO o melhor negócio para quem esta começando e quer investir em um Quadri com um bom custo x beneficio alem de contar com concessionárias oferecendo manutenção e peça de reposição!

    Obrigado!

  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Entrando por aqui... Tambem estou na pesquisam para um primeiro quadri... Muito inclinado para a compra de um fourtrax, mas o que li aqui sobre esse Polaris 500 me balançou...

    Algumas dúvidas... desempenho para deslocamentos, velocidade e consumo... como fica um e o outro?

    preço de manutenção????

    Agradeço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma dúvida também e talves o Joao Zanotelli possa me ajudar. Tenho um Fourtrax 420 2012, porem ele é para apenas uma pessoa, vou trocar por um Can-Am 400 Max ou um Polaris 500 Ho touring, já andei no Can-Am 400 Max e achei a tocada dele mais fraca que o Honda e olha que estava sozinho, será que eles nao sao fracos pra duas pessoas? Qual seria o melhor, Can-Am ou Polaris?
    Grato,Humberto.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #24
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Em resposta "JeffCatunda" Não consigo informar comparativos, mas para ajudar, vou passar informação que eu peguei na Concessionária Polaris:

    O Polaris 0km tem garantia de 6 meses, a primeira revisão faz com 50 horas de uso (no painel possui horímetro) as demais a cada 100 horas. Valor M.d.o $80,00/hora, (revisão utiliza 1 hora), Óleo (Motul 5100) $50,00/litro (usa 2 litros), filtro óleo $50,00 filtro ar +/- uns 50,00 = total $280,00. Depois que passar a garantia você mesmo pode fazer esta manutenção gastando bem menos.

    O Polaris possui Câmbio automático CVT ou seja, utiliza uma correia de acionamento da transmissão, na qual é recomendada troca a cada 200 horas, valor da correia R$230,00, mas ai vai do uso né pessoal... não saberia dizer quanto dura, o João pode dizer melhor pra gente.

    Bem é isso ai, se eu souber de mais alguma coisa posto aqui!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade