Depois de ter amaciado o motor e esperado a carreta poder rodar, mandei fazer a revisão das 10h, e lá fui testar o novo brinquedo
Logo no 1º dia de testes do quadri levei o esperado tombo, já que eu não estava conseguindo controlar a máquina nas curvas

Testei 2x4, 4x4 em estradinhas de terra bem seca com areia solta, mas logo vi que não conseguia fazer direito as curvas!!!!
Suspeitos (em ordem aleatória):
*) Pressão nos pneus que foi regulada na revisão da Casarini, mas não sei qual o padrão para esses radiais ACT Carlisle 26". Qual a pressão que vcs utilizam nessas estradinhas terra?
*) Veículo é somente para andar em baixissima velocidade nesse tipo de estradinhas, se for isto vou ficar muito chateado na minha compra
*) Engordei muito e o centro de gravidade ficou alto demais para este novo quadri muito mais alto que nos anteriores
*) como o assento é muito mais largo e alto que nos anteriores estou a jogar o meu peso para os lados (bunda fora do banco) de maneira errada
Vcs que tem muito mais experiencia... o que comentam? Alguma dica?
quanto aos danos do 1o dia de testes:
quadri: sem problema nenhum, só uns riscos leves de galhos ao raspar nas barras de pára choques
eu que estava com capacete, fora os arranhados no braço e perna; fiquei com uma enorme dor que após 8 dias já está melhorzinha (lomba/bunda/coxa, lado direito) mas ainda com aquela cor roxa meio nojentinha...
[]s
Luis