
Postado originalmente por
zaz45
ola Hamilton.
o bloqueio faz muita falta numa situaçao extrema. O 420 tem 4x4 mas nao bloqueia. O BRP tem bloqueio visclock que demora um pouco para atuar, ou seja, voce precisa andar um pouco para que ele seja acionado, portanto, é indicado voce ja entrar bloqueado nas roubadas.........ja o Yamaha o acionamento do bloqueio é automatico e responde na hora que é acionado.
Numa comparaçao rapida
420..........pros: confiavel, peças mais baratas, mais leve e mais facil de tirar das roubadas...............contras: baixa altura, nao bloqueia, baixa potencia do motor
brp 400.....pros: confiavel, bloqueio visclock, conforto maior..........contras: peças caras, radiador baixo suja nos atoleiros podendo ocorrer aquecimento do motor, respiros (ar, cvt) baixos
brp650.......pros: confiavel, bloqueio, conforto, boa potencia, respiros mais altos.............contras: peças caras, radiador baixo (ideal é suspender o radiador)
Nao sei que tipo de trilha voce quer fazer mas, o ideal é voce colocar um bom guincho (warn) e trocar os pneus, ou seja, colocar uns pneus mais altos, tanto no 420 como no brp 400 ou 650.
O importante é saber que tanto honda como brp e yamaha sao excelentes quadriciclos e a diversao é garantida.
aproveite e de uma olhada nos videos do clube do quadri no youtube.
abraço e boa escolha......