Can am XMR, yamaha 700 e fourtrax MONSTRO 30" max - YouTube
Versão Imprimível
Ramon, você pode nos passar aí uma lista de quanto você gastou pra colocar os pneus e rodas?
Sera que fica bom no 350?
Posso sim, as rodas sao do ecosport 15" me custaram 400 reais, os pneus sao colossos max 20570R15 com frete 1800, cara acho q nessa medida vai ficar meio pesado pro 350, mas se vc gosta de andar em brejo e lama nao tem coisa melhor que pneus grandes.
Bom dia Ramoncross.
Estou pensando seriamente em comprar um Quadri e fiquei apaixonado ainda mais ao ver as imagens do seu!! Parabéns!!
Eu não tenho potencial financeiro para pegar um 4x4, oque vc me diz do Fourtrax 420 4x2??? Seria uma boa compra?
Andei lendo, e pelo que pude perceber, o 4x4 faria MUITO MAIS DIFERENÇA caso fosse usado para trabalho (arrasto de peso), no meu caso que quero apenas pra fazer trilha, passeio, oq vc me diz!!?
Abraçãooo
Cara eu pessoalmente gosto mtt do 4x2, ele e mtt mais esportivo, tem mais giro e mtt melhor nas curvas mais leve e nao quebra! Serio mesmo nao quebra, eu tenho um 4x2 que ja pego mtt peia e nunca me deixo na mao, a desvantagem do 4x2 e que em alguns obstaculos como subidas e lama ele e bem inferior ao 4x4 mas nada que uma pilotagem mais agressiva nao o faça superar muitos obstaculos, olha meu cana no youtube o honda branco e um 4x2. Espero ter ajudado abraço
Amigo a diferenca de preco do 4x4 e 4x2 e pequena.
Se eu fosse vc, apertava o orcamento e comprava o 4x4. Principalmente se for fazer trilha!
Anexo 393170Quad chegou ontem a noite, ja instalei o escapamento e esta envelopado tbm estou fazendo um bumper frontal mas ainda nao esta pronto quando estiver posto fotos
Anexo 393576Primeiro lugar na categoria elite que era ate 500cc mas superando o tempo do campeão da categoria especial q era um outlander XMR 800, e bom para mtts verem oq uma boa preparação de uma maquina inferior e com dedicação e coragem podemos fazer, meu tempo foi de 2 minutos e 56 segundos o XMR 3 minutos e 1 segundo. Vlw
Anexo 393577Essa semana posto alguns videos da prova vlw.