x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rbizz Ver Post
    Boa noite Norton,

    Eu já dei uma olhada no site da polaris, achei interessante a máquina 550 eps, essa tem tudo que queremos mais direção assistida etc...
    Mas vi tb alguns relatos de pessoas que compraram e não estão muito satisfeitas com o HO (superaquecimento). Só sei que americano não faz porcaria, pelo contrário.
    A ressalva que não sai da minha cabeça é ter assistência na cidade, acho meio maluquice, comprar um veículo que não tem assistência tec. ali na esquina, parece burrice.
    E igual a seguro, ninguém quer fazer novamente e só sentimos a real importância quando precisamos utilizar.
    Em relação ao Can Am, fui bem atendido nas duas, mas o que me pareceu, é que eles estão tão desesperados para vender, que não me parecem tão sólidos financeiramente. É diferente, infelizmente, de vc entrar numa revenda Honda, é outra coisa, além de vc, dezenas de pessoas vão entrar ali, no mesmo dia, e vão comprar um produto Honda.

    Abç.

    Ricardo
    Então, esta versão com EPS é o sonho meu de consumo... mas o valor de mais de R$30mil não é... Aí meu senso de razão começa a atuar com muita força!

    Passeei pelo Ebay (rimou), procurando acessórios e peças pro modelo (500HO). E tem bastante coisa. Uma que me chamou atenção, foi um suporte pra deslocar o radiador.
    Já tinha visto em vídeo no youtube, um assim.
    Sei que no modelo 850, ele tem um radiador bem maior e faz com que não tenha nenhum problema de aquecimento, comparado com outros equivalentes. Acho também que vi em algum tópico de um pessoal do sul, sobre Suzuki ou Yamaha, que apelidaram de "chaleira"...
    Entendo quando fala de ter uma assistência perto. Mas no meu caso, não sinto isto como tão importante assim.
    Minha formação e experiência, outros recursos e pessoas que conheço, fazem que seja realmente indiferente!
    Mas entendo perfeitamente seu ponto de vista.
    E pensando aqui... percebo que segundo semestre do ano, facilita conseguir descontos! Alguns modelos começam a ficar encalhados na loja, um lançamento esta por vir... e começa a temporada de caça ao cliente!
    Imagine se a Honda lança um modelo atualizado? Com suspensão independente e algum servo de direção? Se o preço não for proibitivo, vai fazer sucesso! E vai ter muita gente com o Fourtrax antigo micando na mão....

  • #38
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Norton,

    Nao concordo com o final de sua msg, sobre a POSSÍVEL lançamento de um novo modelo da Honda, e sobre a expressão micando com o modelo atual.
    comprei meu fourtrax faz 2 meses e estou muitooooo satisfeito, já participei de algumas trilhas e passeos que foram maravilhosas experiências. Já fiz um novo grupo de amigos aqui e nesses passeos que citei.
    entao, te pergunto????
    acha que vale a pena ficar pesquisando, pesquisando e rezando para chegar um modelo com algo a mais???
    eu me arrependo de nao ter comprado antes........se sair um modelo melhor, que bom, faz parte do negocio, se for tão melhor, è só vender o velho e adquirir o novo.
    nao sabemos o que vai rolar amanha, entao, seja feliz e aproveite o máximo o dia de hoje!!!!
    abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gazola Ver Post
    Norton,

    Nao concordo com o final de sua msg, sobre a POSSÍVEL lançamento de um novo modelo da Honda, e sobre a expressão micando com o modelo atual.
    comprei meu fourtrax faz 2 meses e estou muitooooo satisfeito, já participei de algumas trilhas e passeos que foram maravilhosas experiências. Já fiz um novo grupo de amigos aqui e nesses passeos que citei.
    entao, te pergunto????
    acha que vale a pena ficar pesquisando, pesquisando e rezando para chegar um modelo com algo a mais???
    eu me arrependo de nao ter comprado antes........se sair um modelo melhor, que bom, faz parte do negocio, se for tão melhor, è só vender o velho e adquirir o novo.
    nao sabemos o que vai rolar amanha, entao, seja feliz e aproveite o máximo o dia de hoje!!!!
    abc
    Gazola, tem razão! Exagerei mesmo.
    Mas veja, não vou comprar agora, então só me resta usar a razão X emoção, no momento.

    ...mas vá!!! Claro que o fato de estar usufruindo de um quadriciclo, já torna tudo muito mais legal...kkk!!!

    E sobre um novo lançamento da Honda, que tem a maior estrutura em concessionárias do mercado.
    Um modelo novo com características atualizadas e distintas do modelo atual, vai ser oferecido por preço muuuito mais alto.
    E só lamento por nós. Afinal, pagar o preço de 2 ou 3, até 5 quadriciclos, para poder ter um só.... é absurdo, não é?
    E assim "descambamos" na política, que define nossos impostos e forma de ter a vida.
    Assunto que passa longe da diversão...aiaiai....

  • #40
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Norton,

    Nem me fala em política....me da urticária......heheheheheh
    Achei que iria comprar agora, por isso o comentário. Do contrario, vc esta certíssimo de colher o maior número de infos.
    aqui em PORTO ALEGRE, me ofereceram o 500 HO 2011 0km por 22 pila, já com frete, pelo que entendi, São algumas unidades q sobraram, já o 2012 pulava para 26 mil. Achei o Polaris mais robusto, nao fiz o test drive, mas acabei optando pelo Honda simplesmente pela rede de autorizadas, tem em todas as esquinas, e como nao sou totalmentenovatonesse mundo, achei que seria a melhor opção. E também fui muito pelo valor, pois iniciei olhando os China ling de 10 pila, E quando vi tava olhando os can an, Polaris e etc com valoros acima de R$25,00.
    aí a nega veia enlouqueceu, brinquedinho meio caro foram as palavras dela....hehheheheh
    Nao adianta, os mais caros, normalmente são os melhores....
    boa sorte em sua pesquisa, e por favor, nos deixe informados sobre suas conclusões e informações.
    grande abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Descobri que aqui ao lado da minha cidade, tem quadriciclo pra alugar...

    HomeTrilha Quad - Desde de 1983

    Vou tentar conhecer em breve, e ver se tem os dois modelos que mais me interessaram:
    O Can Am 400 e o Polaris 500.

    Como lidam com quadriciclos a bastante tempo, quem sabe tenho uma idéia melhor da manutenção e resistência destes modelos.

    Sobre os modelos 2011 e 2012... será que tem alguma diferença além do ano? (destes que se acha novo pra comprar?)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    niterói/RJ
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Quadri rent

    Òtiima iniciativa, fico no aguardo.Entrei em contato com a polaris e o cara quer me fazer uma proposta para comprar direto da polaris brasil um HO 500 2011.Será que esse 2011 tá encalhado....
    Citação Postado originalmente por Norton Es2 500 Ver Post
    Descobri que aqui ao lado da minha cidade, tem quadriciclo pra alugar...HomeTrilha Quad - Desde de 1983Vou tentar conhecer em breve, e ver se tem os dois modelos que mais me interessaram:O Can Am 400 e o Polaris 500.Como lidam com quadriciclos a bastante tempo, quem sabe tenho uma idéia melhor da manutenção e resistência destes modelos.Sobre os modelos 2011 e 2012... será que tem alguma diferença além do ano? (destes que se acha novo pra comprar?)

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rbizz Ver Post
    Òtiima iniciativa, fico no aguardo.Entrei em contato com a polaris e o cara quer me fazer uma proposta para comprar direto da polaris brasil um HO 500 2011.Será que esse 2011 tá encalhado....
    Provavelmente devem ter alguns no estoque! (por isto minha pergunta sobre qual a diferença do 2011 e 2012...acho que só mesmo a depreciação!) e se for só isto, acho que vale a pena!

    Entrei no site da Polaris USA:

    Polaris ATV RANGER RZR Snowmobile Official Website

    Legal ver a linha toda! Os acessórios e outros produtos que fabricam.
    Mas achei interessante que fornecem para os militares!

    2012 Polaris Defense Vehicles : Overview

    E aqui na minha cidade, na Honda, apareceu um quadriciclo. (primeiro que vejo por aqui)
    Semana passada entrei lá quase certo em entrar em um consórcio. Mas achei a diferença do crédito meio alta! E pesquisando, comecei a descobrir as alternativas de marcas...

    Vi um financiamento que os americanos tem acesso, direto com a Polaris USA e dá até raiva!
    com R$200,00 por mês você pega o quadriciclo. (sem entrada e juros menores que o encargo do consórcio aqui)
    E preço lá de U$6199,00....que ao câmbio de hoje seria = a R$12500,00
    Fora o poder aquisitivo muuuito maior.... (um salário mínimo de U$1500,00) //// com 4,1 salários mínimos americanos, você compra o "brinquedo", e aqui precisa de mais de 30 salários!!!

    Pra quem quiser se revoltar ainda mais com nossa realidade:
    Carro novo feito no Brasil já chega defasado e expõe nosso atraso - Ultimas Notícias - UOL Carros

    Mas aí já me revolto com a política e mimimimi.... NÃO!!! Este espaço não é pra isto!!!!

  • #44
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Norton Es2 500 Ver Post
    Descobri que aqui ao lado da minha cidade, tem quadriciclo pra alugar...

    HomeTrilha Quad - Desde de 1983

    .....amigo.....

    legal .... conheço o dono
    90% de chance de eu ir nesse passeio



    Canal de okanguru - YouTube
    Negreira RC | Facebook
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    .....amigo.....



    legal .... conheço o dono
    90% de chance de eu ir nesse passeio




    Canal de okanguru - YouTube
    Negreira RC | Facebook

    Aquele do dia 29? Ah, legal!
    Quem sabe trocamos idéias lá!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    niterói/RJ
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Diferença Polaris 500Ho 2011/2012

    Essa a resposta que consegui da própria Polaris sobre esse assunto.

    Na prática, a diferença entre o Sportsman 500 HO 2011 e 2012 é a mudança do radiador, que subiu 3", apenas isso. Além disso, os 2012 terão incidência dos 30% de IPI que o governo impôs a todos os fabricantes que importam e virão mais caros.

    Ele disse outra coisa que tb faz sentido; eu questionei sobre a máquina ser carburada, o que não seria o ideal hoje, mas na visão dele se isso fosse um problema, o 500HO não seria o Quad mais vendido do mundo.

    Viu aí Norton, aproveite o feriado , ande lá nas máquinas e dê o resultado do teste drive pra nós.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Norton Es2 500 Ver Post
    Provavelmente devem ter alguns no estoque! (por isto minha pergunta sobre qual a diferença do 2011 e 2012...acho que só mesmo a depreciação!) e se for só isto, acho que vale a pena!

    Entrei no site da Polaris USA:

    Polaris ATV RANGER RZR Snowmobile Official Website

    Legal ver a linha toda! Os acessórios e outros produtos que fabricam.
    Mas achei interessante que fornecem para os militares!

    2012 Polaris Defense Vehicles : Overview

    E aqui na minha cidade, na Honda, apareceu um quadriciclo. (primeiro que vejo por aqui)
    Semana passada entrei lá quase certo em entrar em um consórcio. Mas achei a diferença do crédito meio alta! E pesquisando, comecei a descobrir as alternativas de marcas...

    Vi um financiamento que os americanos tem acesso, direto com a Polaris USA e dá até raiva!
    com R$200,00 por mês você pega o quadriciclo. (sem entrada e juros menores que o encargo do consórcio aqui)
    E preço lá de U$6199,00....que ao câmbio de hoje seria = a R$12500,00
    Fora o poder aquisitivo muuuito maior.... (um salário mínimo de U$1500,00) //// com 4,1 salários mínimos americanos, você compra o "brinquedo", e aqui precisa de mais de 30 salários!!!

    Pra quem quiser se revoltar ainda mais com nossa realidade:
    Carro novo feito no Brasil já chega defasado e expõe nosso atraso - Ultimas Notícias - UOL Carros

    Mas aí já me revolto com a política e mimimimi.... NÃO!!! Este espaço não é pra isto!!!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Ué... O Polaris 500 HO não é Made in Brazil ???

    Citação Postado originalmente por Rbizz Ver Post
    Essa a resposta que consegui da própria Polaris sobre esse assunto.

    Na prática, a diferença entre o Sportsman 500 HO 2011 e 2012 é a mudança do radiador, que subiu 3", apenas isso. Além disso, os 2012 terão incidência dos 30% de IPI que o governo impôs a todos os fabricantes que importam e virão mais caros.

    Ele disse outra coisa que tb faz sentido; eu questionei sobre a máquina ser carburada, o que não seria o ideal hoje, mas na visão dele se isso fosse um problema, o 500HO não seria o Quad mais vendido do mundo.

    Viu aí Norton, aproveite o feriado , ande lá nas máquinas e dê o resultado do teste drive pra nós.

    Abraço.
    Não entendi...
    O Polaris 500 HO não é fabricado em Manaus pela Bramont???
    Ou o imposto de 30% incide também em veículos CKD???
    Ex-Samurai/Ex-Vitara/Ex-Cherokee
    Sonhando com um Sportsman 570 HO !!!!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Alagoinhas/BA
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Grizzly 350

    Amigos vi que por varios motivos o fourtrax é o mais vendido.
    Mas fiquei na dúvida, pois não vi ninguem falando nada sobre o grizzly 350, será que alguem pode falar os prós e os contras?
    Poucos videos dele.

    Desde já agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Dúvidas de Novato.
      Por ZAO_4X4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/07/2009, 23:37
    3. Novato cheio de perguntas!
      Por fnfs no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/01/2007, 11:04
    4. Novato e com dúvidas
      Por luiztacco no fórum Suzuki
      Respostas: 46
      Última resposta: 12/01/2006, 13:20
    5. Novato c/ dúvidas!!
      Por Leocls no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/08/2005, 11:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade