Quanto esta um? Mais caro que o honda né.
Versão Imprimível
pq n tenta colocar como acelerador de moto ? tem um kit no ml que voce adapta no manete ao inves de apertar com dedo voce torce o manete ...
e cuidado o fortrax e muito forte ...pra quem ja acostumou e blz ...mas para vc q ta saindo de um 150 crtz vai cortar mato e muita arvore rssss.....
ja compra o capacete pra sair decolando dele.... principalmente se perder o controle .
Ja viu rodeio em barretos quando abre a porteira ? perde o controle no meio do mato que vai ficar igual
mais digo nao vai c arrepender .... e top !!!!
Voce quer fazer tipo gangorra ?
eu acho que dá voce solda uma chapa no formato de V bem aberta
quando voce pisar na parte da frente ele vai descendo e quando voce pisar na parte de traz ele vai subindo as marchas
Tipo uma gangorra
Voce tem que faça isto ? eu acho que o Marcos Kondz consegue fazer para voce ele faz muita modificação de quadriciclo e Honda
segue facebook dele
https://www.facebook.com/marcos.stan...ref=ts&fref=ts
ele também ta aqui no forum
Kondz <-- site dele
liga no cel dele e tira duvida o cara e Fera
Com certeza NÃO IRÁ PERDER a garantia do quadri julio, será como se estivesses instalando um "acessório a mais" no quadri.
eu acho que nao loja não ... pois la eles so tem o feijao com arroozz ... mas com crtz n vai perder a garantia principalmente se ver que nao seria por frescura e sim para sua felicidade e facilidade. tem que c muito Fila da... pra falar que você perdeu a garantia
n ira mexer em nada do motor e sim apenas uma alavanca para adequar a sua necessidade
....JULIOSPRI.....
a própria honda teve 2 modelos com esse cambio.... que vc passava as marchas com o calcanhar e reduzia com planta do pé.... procure por CG125ML E CG 125TORUNA.... fazendo uma pequena adaptação por causa da carenhagem do quadri... aqui na serra da cantareira temos um amigo que já fez e ficou 100sacional !!!!!!
portanto mão a obra e seja feliz pq se perder a garantia foda-se... o que vale é vc gostar de andar com seu quadri.... e ela também passa rápido !!!!!! rs
:concordo:
Canal de okanguru - YouTube
http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
Vc quer dizer que os da CGS antigas da ? Esse seu amigo da serra fez isso em um quadri trx 420 ?
se pudem me dizer ontem dele para achado no facebook agradeço, poises tenho que cortar a carenagem mais isso e poça coisa depois coloco uma cortina de borracha em cima com arribt gabiarras rsrsrs..
Galera to pensando em pegar um polaris oque acham a diferença na suspensão e grande ? Tipo e mais confortável?
Me ajuda aew galera. Ja to quase ficando com o polaris.
Ai vc vai ver o que é um quadriciclo bruto, suspensão boa e forte, embora alguns sejam "Hondeiros", o 420 é uma peça de museu se comparado aos demais bons quadriciclos do mercado, embora o Polaris 500 HO seja carburado, ele dá de 10 no Honda, os Can Am 400, embora mais caros, tem ainda mais tecnologia. Va de Polaris e seja feliz, a honda tá uma falta de respeito.
Realmente é uma falta de respeito o que a honda faz com a gente, até na argentina o fourtrax já vem com suspensão traseira dupla, painel com marcador de velocidade e talz... mas ainda assim acho que HOJE, PRO BRASILEIRO, o fourtrax é o quadri que mais vale a pena por conta das peças de manutenção, o que vc precisar, vai na honda e encomenda. Sem stress de ficar procurando nos sites gringos e fazendo importação. COM TODA CERTEZA polaris e can am (bombardier) tem a tecnologia mais avançada, são mais gostosos de andar, etc, mas quando algo quebrar vc vai se incomodar pra achar peças.