sobre a loja e tal.....
Mas para minha surpresa, agora no final da tarde, me ligaram da loja da Honda onde havia tido o problema no orçamento, conforme eu comentei. Como eu enviei um e-mail para a Ouvidoria explicando minha indiguinação e insatisfação, resolveram voltar atraz e me oferecer novamente o Fourtrax 4x4 2012 por R$18,000, conforme acordado na ocasiao.
Por este valor, e como tem uma autorizada perto do meu sitio, onde vou deixar o quadri, amanha vou lá fechar com eles.
Alguma dica antes de eu fechar o negocio?????
aquele abç
E foi o que fiz agora ao meio dia, NEGOCIAÇAO CONCRETIZADA!!!!
Agora é só alegria......
ja passei no posto e péguei 2 galoes de 5lts para a estreia do brinquedo....
aquele abç
Compre um galão de 20L, 1 funil e um balde.
Medidor de pressão digital tb é uma boa.
1 gps com suporte para moto e um kit remendo de pneu tb.
Parabéns pela compra!
Meu amigo,
que coisa mais MARAVILHOSA, to arrempendido de nao ter comprado o meu Quad antes......sem plavras para descrever......isso que eu nunca tinha andado de moto e muito menos ter feito alguma trilha Offroad......apenas 30min em um quadriciculo alugado em uma pista de cross.
O bixo é muito nervoso, ate em 5 ele pede para acelerar.....MUITO IRADO.
AQUI FICA A DICA PARA QUEM ESTA NA DUVIDA EM ADQUIRIR UM QUADRICICULO:
Vai em frente, feche o negócio, aperte as finanças.....VALE MUITO A PENA.
Bruno,
desculpa a burrice, mas o GPS serve para que???? Tipo da para controlar a velocidade e gravar os KMs rodados???? ou é como o de carro, mostra caminhos e etc....
Pressao ideal dos pneus é 25lbs, correto????
Obrigado pelas palavras...
aquele abç
25 libras vai estourar seu pneu! 4 a 10 libras dependendo de onde for andar, areia e lama 4 libras!
Aproveite este fórum e leia todos os tópicos que vc vai aprender muita coisa, tb sou novato.
Gps é super útil para marcar por onde anda para não se perder, tipo marca um pontilhado por onde vc passa, além de medir distâncias, velocidades, marcar lugares, rotas, tempo, km. Te recomendo um da marca Garmin modelo 60csx + suporte de moto.
Hora que sobrar um dinheiro vou comprar um guincho que já está me fazendo falta.
Leve tb uma corda grande para te tirar de um atoleiro, não precisa ser grossa. Na hora do aperto vai precisar!
Em estrada de terra batida, será que quanto mais próximo dos 3,6 psi mais estável fica o FourTrax? Se eu colocar próximo do 10 ele vai quicar? Mais confortável? Tombar mais fácil?
[QUOTE=Bruno-DF;1746470]25 libras vai estourar seu pneu! 4 a 10 libras dependendo de onde for andar, areia e lama 4 libras!
Aproveite este fórum e leia todos os tópicos que vc vai aprender muita coisa, tb sou novato.
Gps é super útil para marcar por onde anda para não se perder, tipo marca um pontilhado por onde vc passa, além de medir distâncias, velocidades, marcar lugares, rotas, tempo, km. Te recomendo um da marca Garmin modelo 60csx + suporte de moto.
Hora que sobrar um dinheiro vou comprar um guincho que já está me fazendo falta.
Leve tb uma corda grande para te tirar de um atoleiro, não precisa ser grossa. Na hora do aperto vai precisar![/QUOT
E fácil a instalação??? Vc mesmo fez???? Posta uma foto aí....quanto a brincadeira????" eu nao manjo muito destas instalações, e onde o meu quad fica, acho braço encontrar alguém que tenha a manha....
valeu a dica....sobre os pneus, nossa, tava muito errado. Ando mais em estradas de terra, com alguma coisa de lama- dependendo da chuva.....4 libras então....Blza......