Powered by vBulletin

Tirando manchas do fourtrax 420 ...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 03/09/2012, 10:10
    Gazola
    Galera,

Levei meu quadri para lavar em um posto de gasolina aqui perto de casa. Eles aplicam um produto desengraxante antes de realizar a lavagem........como normalmente estes lugares lavam apenas carros e caminhões, será que este tipo de produto poder fazer algum estrago para o quadriciculo??????
  • 03/09/2012, 10:42
    Bruno-DF
    Oi Gazola, qual o nome?

Solupan e LM não utilize, é fria !
  • 03/09/2012, 10:49
    Gazola
    Fala Bruno.....boa pergunta, só vi que tem uma coloração azul, nem imagino nome.....
  • 03/09/2012, 11:12
    Bruno-DF
    Corra desses produtos, vão comer as borrachas da suspensão e motor rapidinho...
  • 03/09/2012, 13:09
    Gazola
    Nao adianta, o melhor mesmo, é aquela lavagem em casa mesmo.
  • 04/09/2012, 09:40
    negreira
    quadriciclo tem que ter cicatrizes !!!!!!

#pronto falei mesmo....rs

:concordo:

Canal de okanguru - YouTube
    Negreira RC | Facebook
  • 05/09/2012, 20:45
    Leandrorlb
    Concordo com o Negreira, se fosse pra encerar e lustrar comprava um Cadilac 69...

Quadri no dia a dia arranha e mancha mesmo!
  • 05/09/2012, 21:17
    Gazola
    Amigos,

Minhas duvidas citadas aqui nao tem a preocupação de estética ou algo do gênero, e sim com a conservação e cuidados para garantir a longetividade do produto.
    Talvez seja por ter pouca experiência nesse meio, ou simplesmente por recém ter comprado o ATV, tudo quando é novidade fica diferente, talvez quando eu adquirir a experiência de vcs eu mude meus conceitos, mas por enquanto, continua sendo um prazer dar aquela geral no brinquedo novo.
    Nao sou detalhista, e muito menos perfeccionista, apenas procuro informações que me ajudem a manter o bem em perfeitas condições de uso por muito, mas muito tempo mesmo, pois o valor investido nao foi pouco.
    Cada um com sua opinião e sua rotina, ok???
    Bom feriado e boas trilhas a todos........e claro, boa lavagem !!!!! Rsrsrsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.