gazola
eu recomendo vc a usa shampoo automotivo com cera
Versão Imprimível
gazola
eu recomendo vc a usa shampoo automotivo com cera
Tipo um 2 em 1????? Shampoo e cera no mesmo produto????
abç
sim isso mesmo
Entendi, vou ver o que acho por aqui.......obrigado!!!!!
Fala Skiter....
cara, fiz sim, no vermelho e no preto, mas não ficou marcada, pelo contrário, ficou muito bom, deu um brilho, parece que eu passei cera.
Como fiz isso no Domingo, e só vou ter contato com o quadri na proxima sexta, deixo aqui mais infos se o resultado ficar diferente depois destes dias, mas na hora, ficou muito bom.
abç
Gazola, no meu quadri aplico vaselina tb na caixa de roda, aí o barro não gruda, com jato de água sai fácil. Só não pode deixar o quadri "dormir" sujo, aí no dia seguinte é canseira!
Certo Brunao, apliquei em tudo, só nos plasticos que tirei o excesso........agora no inicio é tudo alegria, ate mesmo lavar o brinquedo, sabe como é, um jato de água, uma latinha de ceva, outro jato e assim vai.......hehehehehehh a nega véia falou que ate posso abrir uma lavagem......hehehehehe
abç
quero ver daqui a 1 ano a vontade de lavar kkkk .....Gazola manda foto do seu fourtrax .... me diga trocou o oleo? qual usou e como ficou depois
nao precisar tira o excesso de vaselina .o meu quadriciclo quando vou guarda fica pingando vaselina ...eu acho que e ate melhor deixa assim ....so acho necessario tira a maximo procsivel dos farois da lanterna e do resevatorio do radiador ...
Ainda nao troquei o oleo, como ando apenas no finais de semana, pelas minhas contas ainda nao rodei as 20 hs. Vou esperar mais uns 15 dias. Quero ligar para a CSS e confirmar qual oleo q eles usam, e postar aqui para ver se vcs aprovam.....hehehehe q moral hein.
a noite posto umas fotos do brinquedo......
Abc