Eu uso o Garmim Etrex Vista HCX, com pilhas recarregáveis Duracell, duram cerca de 12 horas.
Versão Imprimível
Eu uso o Garmim Etrex Vista HCX, com pilhas recarregáveis Duracell, duram cerca de 12 horas.
Pelo q li esse é um dos melhores modelos da garmin, estou aguardando alguns orçamentos.
valeu a dica.....
Obs: se fechar com este modelo, vou precisar de algumas dicas hein.......vc comprou um suporte da garmin também ou universal????
Confirma se é esse?
eTrex Legend HCx | Garmin | AllComp Equipamentos de Precisão
Gazola, compre um suporte original, nada de paralelo ou genérico. Soltar, perder, cair e quebrar o preju é certo.
GPS GARMIN MONTANA 650 COM CITY NAVIGATOR BRASIL - Adventure Imports - Autorizada Garmin
Sugestão de Gps top de linha para nossa finalidade.
Gazola o meu é este https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=8703
Quanto as diferenças de modelos, H = Alta sensibilidade, C= Tela Colorida, X = Cartão de Memória.
Fora isso existem versões, como Vista, Legend, e acho que mais uma outra, para saber a diferença só pesquisando, não lembro de cabeça, só lembro que o Vista é o mais Top, acho que as diferenças estão elacionadas a bussola digital/analogica, barômetro, essas coisas...
Thunder, seu aparece imagem do Satelite da Google nele?
valeu thunder...pensei que fosse o mesmo.......nessa loja que achei aqui em POA, não tem o Vista......vou dar mais uma procurada.
abç
Brunão.......Top mesmo, mas o preço ta fora da minha realidade.
Obrigado!!!!
Gazola, mas vc está pertinho do Paraguai, não compensa ir lá e comprar?
Fala Bruno.....
cara, tenho um receio com produtos de lá, já fui feliz mas também já tive problemas..... Compensa mais ir ao Uruguai, tem muitos freeeshops por lá. Mas nada como uma loja em sua cidade....
Pensei que a brincadeira fosse mais barata.......nao aprendi ainda que tudo que gira em torno da nossa brincadeira custa um pouco caro.
Final do mês vou para aqueles lado a trabalho, Jaguarao, vou esperar e ver o que tem por lá.
valeuuuuu