ff5050
Para atualizar seu gps, entre no site Portal GPS - Página Principal
Tracksource é gratuito.
Versão Imprimível
ff5050
Para atualizar seu gps, entre no site Portal GPS - Página Principal
Tracksource é gratuito.
Exato, atualizei o meu no Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS foi tranquilo, mesmo sem conhecimento, consegui la só lendo.
Recomendo no mínimo um cartão Micro SD de 1GB para colocar o mapa do Br completo no etrex HCX
galera me surgiu a ideia agr de colocar um guincho no meu fourtrax, mais n sei nada sobre guinchos entao keria saber se vale a pena, quanto custa e qual marca tem q ser?
cara, primeiro inicie seu topico sobre guinchos. começar esse assunto num topico de GPS é feio!!!
e outra, pesquise! esse assunto ja foi debatido, tem uma topico com bastante informação sobre isso já. vo te da uma colher de chá, olha o link ai embaixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/qu...-fourtrax.html
Thunder,
É necessario realizar alguma instalação de algum cabo, tipo na roda ou algo parecido.......ou é como de carro que mede tudo sem fio nenhum????
abç
Gazola, se for gps é sinal de satélites, não tem fio nenhum, só se quiser um cabo de 12V ao invés de usar pilhas.
Pilha dura muito (10 horas), no meu caso uso pilha recarregável.
Valeu Bruno,........melhor com pilhas mesmo.
qual modelo vc comprou????
abc
Gazola, melhor marca : Garmin
O que eu uso há alguns anos e nunca deu problema, resistente inclusive a água, é o modelo 60CSX.
Comprei um suporte para moto próprio do modelo e instalei o suporte no quadri. Suporte segura o gps em condições extremas de pilotagem.
Tenho feito trilhas todo final de semana e tem me ajudado muito a voltar, pois marca por onde passo, como se tivesse jogando arroz por onde passo.
Marca velocidade máxima (real), média, tempo total, tempo parado, previsão de chegada pelo deslocamento médio, pressão atmosférica e outras coisas legais. [Isso todos os modelos de GPS fazem].
Blza Bruno, iniciei os orçamentos......vc botou Cartao de memória????
Sim, para que possa baixar os mapas das cidades e os pontos de interesses, como postos de gasolina, bancos, hospitais, etc...
Leandro, compre pilhas acima de 2000mah , sony, panasonic, duracell.