Postado originalmente por
thunderstrike
Obrigado pela resposta Rodrigo, na realidade moro em Nova Odessa, e fiquei mais tranqüilo agora em saber que tem muita coisa por aqui, estava preocupado de comprar o “brinquedo” por ter gostado muito e não ter como utilizá-lo plenamente, uma vez que ficaria inviável ir para Capital “todo” final de semana. Agradeço também a sua disposição de vir até aqui, quanto a ir pra Cantareira acho que ainda preciso “crescer” um pouco, depois de umas 100 horas quem sabe encaro sem medo de ser feliz.
Já tenho um pouco de noção, mas não é nada comparado a vocês, em Monte Verde andei 1 hora (R$: 100,00) e gamei, depois disso baixei o manual do Fourtrax na net e li ele todo, inclusive dicas de pilotagem, posição do corpo, curvas, aclives e td mais. Então fui La e andei mais uma hora, daí sim aproveitei 500% a mais, fui só eu e o guia, pedi pra ele que queria mais off Road e menos passeio, o cara pegou pesado, aclives e declives acentuados, terrenos super acidentados, lama e td mais, não era nada perto de um “Cachorro Louco”, mas depois de 1 hora andando eu mal sentia os braços...
Opa, maravilha negreira, por favor veja se consegue esse contato para mim, fico no aguardo...
Quanto a ir ai pra Cantareira é como disse, sou bebezão nessa arte ainda, mas me aguardem que um dia eu chego aí...
Aproveito para tirar mais uma dúvida, tenho um Civic 2012, o qual segundo o manual não foi projetado para uso com reboque (engate), e pelo carro ser novo, mal encontro reboque para instalar nele, já a patroa tem um Kazinho 2010, pra ele acho reboque fácil, será que o kA agüenta puxar uma carretinha com um Quadri? Além do mais dependendo do acesso ao ponto inicial da trilha teria dó de colocar o Civic no rala e rola, ou estes acessos (até onde se vai de carro) são tranqüilos?
Desde já novamente muito obrigado.