x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 111
  • #85
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    De Goiânia a Cacoal está boa a estrada. Pode vir tranquilo. de Cacoal até uns 150 km antes de PVH vc vai encontrar alguns buracos, mas dá pra andar bem. ´E só ter atenção e não exagerar na velocidade.
    De PVH até a balsa está boa e só o trecho da entrada para Guajará Mirim até a balsa, que vc vai encontrar bastante buracos. Tem que maneirar no pé.

    Da balsa até Rio Branco também tem que ter atenção pois tem também buracos e não há aviso sobre os mesmos.

    Depois vou postar no meu blog IPSI LITER os detalhes e fotos. Foram 02 dias de viagem, mas andando bem (pé me baixo). Dormi em Conquista do Oeste-MT e cheguei em Rio BRanco as 23h de ontem.

    Quanto a outra alternativa, como falei anteriormente não gostei. Por Cáceres está excelente a rodovia e não tem nenhum entrave.
    Perfeito o relato...

    Parabéns pelo blog.. ficou muito bom!

    e alguém tem notícias da Argentina sobre os combustíveis? Será que já deu uma normalizada nos preços e na oferta??
    Pelo menos o Dollar começou a ceder um pouco!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #86
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Perfeito o relato...

    Parabéns pelo blog.. ficou muito bom!

    e alguém tem notícias da Argentina sobre os combustíveis? Será que já deu uma normalizada nos preços e na oferta??
    Pelo menos o Dollar começou a ceder um pouco!
    Já tem alguns relatos sobre a viagem a Rio Branco. Veja IPSI LITER

  • #87
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Ja passei pelo pedagio indigena pagando 20,00 e ja passei pagando 40,00, é só uma cancela de madeira no meio da estrada com um indio cobrando para abrir. Nao sei o porque da diferenca. Abasteca o carro antes de pegar este trecho, pois sao mais ou menos 400 km sem combustivel de boa qualidade. Vale a pena ir por ai pelo menos uma vez para conhecer (nada de mais). Sem transito nenhum, bom asfalto, mas é muito isolado.
    Agora para quem tem que passar pelo trecho de Rondonopolis-Cuiaba, eu sugiro andar alguns km a mais e ir por chapada dos guimaraes. Vai gastar o mesmo tempo e evitar o transito insuportavel de caminhao que tem entre Rondonopolis e Cuiaba, parece uma composicao de trem gigante, muito dificil a ultrapassagem alem de fazer um belissimo passeio pela chapada.
    A ultima vez que passei pelo trecho de Rondonia (03/12) o trecho entre Presidente Medice - Cacoal - Jiparana (230 km) estava insuportavel de tanto buraco ( veloc. de 10 km/hora), mas era fim de periodo chuvoso e ja me contaram que estavam arrumando. UM abraco.

  • #88
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Agora temos uma Fan page no facebook:
    https://www.facebook.com/ExpedicaoFi...page_new_likes
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #89
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Adquiri um PY de última hora pra colocar no carro... o problema é que a ANATEL está em greve e a previsão para a prova é em novembro...
    Sem licença , sem chances??? como que é isso.. será que eu instalo e vou sem a licença???



    o link acima para a fan page é:
    https://www.facebook.com/ExpedicaoFimDoMundo2012
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #90
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Tiago
    Me desculpa a demora, mas tive problemas ...
    Saio de Santos dia 30 ou 31/08 ...
    Encontro a galera dia 03 ou 04/09 e seguimos viagem em comboio ...
    Dia 08/09 tenho que estar em Cusco pois as minhas filhas vão de avião ... elas querem conhecer Machu Picchu ... e precisam retornar dia 11/09 pra sampa, pois tem aulas kkkk
    Abs



    [QUOTE=tiago.costa;1730067]
    No - vc vai que dia mesmo de setembro?
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #91
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Tiago
    Isso é muito pessoal ... em relação a fiscalização é quase nula, não sei em MT e RO ... eu preferi tirar o prefixo por achar que devemos estar legalizados ...
    Eu instalaria sim mas evitaria ficar usando, mas numa emergencia e para localizar alguem numa cidade é bom ...
    E em comboio melhor ainda ... é só colocar numa frequencia que não esta sendo utilizada ...
    Ah e leria as regras e legislação de utilização para ter noção de como usar corretamente (se não conhecesse as regras)
    Agora na volta eu tiraria sim o prefixo ...
    Abs

    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Adquiri um PY de última hora pra colocar no carro... o problema é que a ANATEL está em greve e a previsão para a prova é em novembro...
    Sem licença , sem chances??? como que é isso.. será que eu instalo e vou sem a licença???



    o link acima para a fan page é:
    https://www.facebook.com/ExpedicaoFimDoMundo2012
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #92
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cadê o Acreano.. disse que vinha para Goiânia!! não deu sinal!? rs deixa o contato aí ..
    qq coisa meu cel: 8131 1331
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #93
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Cadê o Acreano.. disse que vinha para Goiânia!! não deu sinal!? rs deixa o contato aí ..
    qq coisa meu cel: 8131 1331
    Oi Tiago, cheguei na semana retrasada e na semana passada tive que ir pra Bsb.
    Quanto a viagem foi ótima e só tem um atrapalho que é a balsa que atravessa o Madeira/Abunã, que devido a estiagem, faz a travessia com poucos carros e as vezes a fila é grande. Outra coisa que está ruim em Rio Branco é o abastecimento de combustível, notadamente a gasolina por conta da seca dos rios.
    Terça próxima devo ir a Bsb e só volto na sexta (92118243) ou quinari@ig.com.br que estou conectado quase que o dia inteiro.

  • #94
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ja passei pelo pedagio indigena pagando 20,00 e ja passei pagando 40,00, é só uma cancela de madeira no meio da estrada com um indio cobrando para abrir. Nao sei o porque da diferenca. Abasteca o carro antes de pegar este trecho, pois sao mais ou menos 400 km sem combustivel de boa qualidade. Vale a pena ir por ai pelo menos uma vez para conhecer (nada de mais). Sem transito nenhum, bom asfalto, mas é muito isolado.
    Agora para quem tem que passar pelo trecho de Rondonopolis-Cuiaba, eu sugiro andar alguns km a mais e ir por chapada dos guimaraes. Vai gastar o mesmo tempo e evitar o transito insuportavel de caminhao que tem entre Rondonopolis e Cuiaba, parece uma composicao de trem gigante, muito dificil a ultrapassagem alem de fazer um belissimo passeio pela chapada.
    A ultima vez que passei pelo trecho de Rondonia (03/12) o trecho entre Presidente Medice - Cacoal - Jiparana (230 km) estava insuportavel de tanto buraco ( veloc. de 10 km/hora), mas era fim de periodo chuvoso e ja me contaram que estavam arrumando. UM abraco.
    Pessoal, belo roteiro.

    Fica a dica, os índios estão fechando a BR364 entre Cuiabá e Rondonópolis, os jornais falam em +/- 4000 caminhões encostados nos postos.

    O caminho é desviar e passar pela Chapada.

    Bom passeio.

    Ricardo

  • #95
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Sobre os bloqueios na BR, o que estava ocorrendo em Comodoro foi liberado essa madrugada, já tem acesso do MT a Rondônia, acabei de ligar na Polícia Militar da cidade e eles passaram a informação.

    Sobre o bloqueio entre Cuiabá e Rondonópolis não tenho info.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #96
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ricardo.. desde o começo nossa intenção era mesmo passar pela Chapada...
    Jeisonk.. valeu a dica.. fiquei sabendo desse bloqueio em Comodoro ontem através do Acreano, cara gente boníssima , batemos um papo sobre esse trecho, ele mencionou este bloqueio...
    Que bom que já foi resolvido! semana que vem Zarparemos!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rumo a Cuzco.....
      Por francaclayton no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 125
      Última resposta: 25/03/2013, 13:59
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Respostas: 94
      Última resposta: 15/06/2011, 10:48
    4. Santiago de Corolla
      Por Martin Melcop no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2010, 16:04
    5. alguém já fez SP-Santiago-Ch ou SP-Montevideo??
      Por righi no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2010, 20:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade