Perfeito o relato... :palmas:
Parabéns pelo blog.. ficou muito bom!
e alguém tem notícias da Argentina sobre os combustíveis? Será que já deu uma normalizada nos preços e na oferta??
Pelo menos o Dollar começou a ceder um pouco!
Versão Imprimível
Já tem alguns relatos sobre a viagem a Rio Branco. Veja IPSI LITER
Ja passei pelo pedagio indigena pagando 20,00 e ja passei pagando 40,00, é só uma cancela de madeira no meio da estrada com um indio cobrando para abrir. Nao sei o porque da diferenca. Abasteca o carro antes de pegar este trecho, pois sao mais ou menos 400 km sem combustivel de boa qualidade. Vale a pena ir por ai pelo menos uma vez para conhecer (nada de mais). Sem transito nenhum, bom asfalto, mas é muito isolado.
Agora para quem tem que passar pelo trecho de Rondonopolis-Cuiaba, eu sugiro andar alguns km a mais e ir por chapada dos guimaraes. Vai gastar o mesmo tempo e evitar o transito insuportavel de caminhao que tem entre Rondonopolis e Cuiaba, parece uma composicao de trem gigante, muito dificil a ultrapassagem alem de fazer um belissimo passeio pela chapada.
A ultima vez que passei pelo trecho de Rondonia (03/12) o trecho entre Presidente Medice - Cacoal - Jiparana (230 km) estava insuportavel de tanto buraco ( veloc. de 10 km/hora), mas era fim de periodo chuvoso e ja me contaram que estavam arrumando. UM abraco.
Agora temos uma Fan page no facebook:
https://www.facebook.com/ExpedicaoFi...page_new_likes
Adquiri um PY de última hora pra colocar no carro... o problema é que a ANATEL está em greve e a previsão para a prova é em novembro...
Sem licença , sem chances??? como que é isso.. será que eu instalo e vou sem a licença???
o link acima para a fan page é:
https://www.facebook.com/ExpedicaoFimDoMundo2012
Tiago
Me desculpa a demora, mas tive problemas ...
Saio de Santos dia 30 ou 31/08 ...
Encontro a galera dia 03 ou 04/09 e seguimos viagem em comboio ...
Dia 08/09 tenho que estar em Cusco pois as minhas filhas vão de avião ... elas querem conhecer Machu Picchu ... e precisam retornar dia 11/09 pra sampa, pois tem aulas kkkk
Abs
[QUOTE=tiago.costa;1730067]
No - vc vai que dia mesmo de setembro?
Tiago
Isso é muito pessoal ... em relação a fiscalização é quase nula, não sei em MT e RO ... eu preferi tirar o prefixo por achar que devemos estar legalizados ...
Eu instalaria sim mas evitaria ficar usando, mas numa emergencia e para localizar alguem numa cidade é bom ...
E em comboio melhor ainda ... é só colocar numa frequencia que não esta sendo utilizada ...
Ah e leria as regras e legislação de utilização para ter noção de como usar corretamente (se não conhecesse as regras)
Agora na volta eu tiraria sim o prefixo ...
Abs
Cadê o Acreano.. disse que vinha para Goiânia!! não deu sinal!? rs deixa o contato aí ..
qq coisa meu cel: 8131 1331
Oi Tiago, cheguei na semana retrasada e na semana passada tive que ir pra Bsb.
Quanto a viagem foi ótima e só tem um atrapalho que é a balsa que atravessa o Madeira/Abunã, que devido a estiagem, faz a travessia com poucos carros e as vezes a fila é grande. Outra coisa que está ruim em Rio Branco é o abastecimento de combustível, notadamente a gasolina por conta da seca dos rios.
Terça próxima devo ir a Bsb e só volto na sexta (92118243) ou quinari@ig.com.br que estou conectado quase que o dia inteiro.
Sobre os bloqueios na BR, o que estava ocorrendo em Comodoro foi liberado essa madrugada, já tem acesso do MT a Rondônia, acabei de ligar na Polícia Militar da cidade e eles passaram a informação.
Sobre o bloqueio entre Cuiabá e Rondonópolis não tenho info.
Abraços
Valeu Ricardo.. desde o começo nossa intenção era mesmo passar pela Chapada...
Jeisonk.. valeu a dica.. fiquei sabendo desse bloqueio em Comodoro ontem através do Acreano, cara gente boníssima , batemos um papo sobre esse trecho, ele mencionou este bloqueio...
Que bom que já foi resolvido! semana que vem Zarparemos!