E ae campeao, quando tiver um tempinho vamo marcar um shop ...
[]
Versão Imprimível
Opa.. esse chop ta enrolado...mas ein Clayton essa semana agora ta de boa? eu já dei uma organizada, meu ombro ta qs 100% vamos tomar uma aí!!
Em Agosto toma outra com o Acreano!
A GO 060 até Piranhas e depois até Barra do Garça está ótima. Só alguns buracos antes de São Luiz dos Montes Belos. No trecho de Iporá a Piranhas, recapearam e está um tapete.
Estou em Conquista do Oeste-MT e até aqui foi ótima a viagem. Só dentro de Cuiabá que está ruim devido a vários desvios por conta da obra da copa. sds
ACREANO
De Cuiabá vc pegou a BR 174 passando por Carceres ou foi por Tangará da Serra?
Em setembro to indo pro Peru passando por ai ...
Já estou pesquisando sobre as estradas ...
To com planos de passar em Tangará da Serra e pegar a MT 255 para dormir em Sapezal-MT ...
Sabe como esta as estradas por la?
Abs
NÔ, ao invés de dormir em Sapezal, façam pouso um pouco antes, na beira do Rio Papagaio, tem uma pousada e camping por lá, rio belíssimo, prainha, quedas d'água, mirante.
Vale a pena.
Abraços
Acreano, valeu a atualização!
No - vc vai que dia mesmo de setembro?
Esse caminho por Sapezal parece interessante, estrada de chão.. mais bacana... cheguei a pensar de passar por aí, mas por Carceres nao aumenta muito a distância e deve ser bem mais rápido, vi o camping que o jeison falou, pelo Google Earth.. bom o lugar!!
Thiago, é tudo asfalto por aqui :concordo:
Abraços
Eu passei por la da ultima vez e fiquei em campo novo dos parecis, pq ja tava tarde. Se nao me engano antes de sapezal tem o pedagio dos indios: vintao. Mas ainda preferi do que ir p cáceres.
Positivo, na reserva tem o pedágio :concordo:
Abraços
De Goiânia a Cacoal está boa a estrada. Pode vir tranquilo. de Cacoal até uns 150 km antes de PVH vc vai encontrar alguns buracos, mas dá pra andar bem. ´E só ter atenção e não exagerar na velocidade.
De PVH até a balsa está boa e só o trecho da entrada para Guajará Mirim até a balsa, que vc vai encontrar bastante buracos. Tem que maneirar no pé.
Da balsa até Rio Branco também tem que ter atenção pois tem também buracos e não há aviso sobre os mesmos.
Depois vou postar no meu blog IPSI LITER os detalhes e fotos. Foram 02 dias de viagem, mas andando bem (pé me baixo). Dormi em Conquista do Oeste-MT e cheguei em Rio BRanco as 23h de ontem.
Quanto a outra alternativa, como falei anteriormente não gostei. Por Cáceres está excelente a rodovia e não tem nenhum entrave.