x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Agradecimentos: 0

TRANSOCEANICA - SALVADOR - ILO (Peru) - VAMOS?

Estou pretendendo fazer a travessia continental do Atlantico ao Pacífico, saindo de Salvador e chegando a Ilo (ou outro ponto da costa peruana). Conheço bem o percurso até Porto Velho. Ja o fiz varias vezes. Quero aproveitar bem o caminho para descobrir novas rotas e atrativos no Brasil.
    Procuro interessados para integrar esta aventura. Vamos??
    Entre em contato:
    reservazampa@yahoo.com.br
    Valdemir

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Guerreiro, posta o roteiro, previsao de datas, parece interessante.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Guerreiro, posta o roteiro, previsao de datas, parece interessante.
    Voce sairia de Porto Velho?
    Olha nao temos data definida com precisao. Penso em sair daqui la por 20/12 mas pode ser tambem la pelo dia 02 ou 03 de janeiro. Tambem nao tenho nenhum roteiro fechado. Penso em elaborar isso junto com os possiveis parceiros pois nada como um bom diálogo. Mas saindo daqui de Salvador tanto poderiamos seguir o roteiro mais facil (via brasilia/Barra do Garças/Chapada dos Guimaraes/Cuiaba - com esticada ou nao para a Transpantaneira - Tangara da Serra/Porto Velho/Assis Brasil/Lago Titicaca/Ilo) ou entao mais dificil mas mais interessante (na parte brasileira) que seria ir pelo norte do Tocantins e nortao do Mato Grosso, saindo em Machadinho do Oeste e depois Porto Velho, etc,,,
    Um abraço,
    Valdemir

Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Voce sairia de Porto Velho?
    Olha nao temos data definida com precisao. Penso em sair daqui la por 20/12 mas pode ser tambem la pelo dia 02 ou 03 de janeiro. Tambem nao tenho nenhum roteiro fechado. Penso em elaborar isso junto com os possiveis parceiros pois nada como um bom diálogo. Mas saindo daqui de Salvador tanto poderiamos seguir o roteiro mais facil (via brasilia/Barra do Garças/Chapada dos Guimaraes/Cuiaba - com esticada ou nao para a Transpantaneira - Tangara da Serra/Porto Velho/Assis Brasil/Lago Titicaca/Ilo) ou entao mais dificil mas mais interessante (na parte brasileira) que seria ir pelo norte do Tocantins e nortao do Mato Grosso, saindo em Machadinho do Oeste e depois Porto Velho, etc,,,
    Um abraço,
    Valdemir
    Já conheço muito bem a estrada até ILO, sou do Acre e já fiz esse roteiro várias vezes.

La pelo dia 20 ou 22 de dezembro pretendo sair por Assis Brasil, passar em Cusco e conhecer um pouco mais do Peru. Mesmo que seja contra-mão, a idéia é passar em PUNO, Arequipa, depois ir até LIMA E ENTRAR NO EQUADOR..

O que acham? Podemos combinar o roteiro direitinho... Convenhamos que vir de salvador e parar em ilo é meio sem graça, o melhor é irmos O único porém é que vou FIESTA, então não rola roteiros muito "offroad"... Não que o carrinho não aguente trechos de estrada de pedra, mas é bom evitar hehe

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Olha, se nao rolar a expediçao saindo de Salvador pretendo passar o natal com parentes em Rondonia e seguiria para o Peru somente depois do Natal.. ihhh peru, natal? mas foi sem trocadilho.... rsrs
    abcs,
    Valdemir

Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Olha, se nao rolar a expediçao saindo de Salvador pretendo passar o natal com parentes em Rondonia e seguiria para o Peru somente depois do Natal.. ihhh peru, natal? mas foi sem trocadilho.... rsrs
    abcs,
    Valdemir
    Haha, é um trocadilho bem interessante. Eu particularmente sempre passo natal e ano novo na estrada, por incrível que pareça, sempre estou passando pelo PERU nestas datas rsrsrs.

Porém, como dessa vez não irei sozinho, terei que sair do Acre somente no dia 02 ou 03 de janeiro... Esta data acaba comigo, mas, fazer o que né, temos que nos sacrificar um pouco pelo restante do grupo.

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Estou pensando em me integrar no seu roteiro, pode ser? Poderia encontrar com vocês dia 02 ou 03 em Rio Branco. Pode me dar mais detalhes do que pretendem fazer? Quantos dias? Quantos carros?
    Podemos combinar por telefone. O meu 71 9242 1300 (tim).
    Um abraço,
    Valdemir

Ótimo, é bem vindo

Preciso traçar seu perfil psicológico. Sabe como é né, descobrir se você não é um psicopata que está tramando nos matar e comer nossas vísceras na beira do pacífico.

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Kkkkk,,,,, vou sacrifica-los segundo um ancestral ritual inca! Rsss,,,,,
    Mas pode me mandar detalhes do percurso que pretendem fazer? Quantos dias?
    Pode entrar em contato por fone ou mandar o seu? Pode ser por email: reservazampa@Yahoo.com.Br.
    Um abraço,
    Valdemir

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Oi.... Vamos sair de Porto Velho? Vamos tracar um roteiro juntos?
    abcs,
    Valdemir

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Bom eu essas ferias vou ficar desisti de viajar p causa da minha casa que será entregue bem agora, ai mudança, piso, mobilia...ja viu.
    Bom iria me colocar a disposição p gente fazer um churrasco aki em pvh, mas com essa historia de ritual de sacrificios, testes de psicose etc, prefiro pular fora.
    Me incluam fora dessa
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bom eu essas ferias vou ficar desisti de viajar p causa da minha casa que será entregue bem agora, ai mudança, piso, mobilia...ja viu.
    Bom iria me colocar a disposição p gente fazer um churrasco aki em pvh, mas com essa historia de ritual de sacrificios, testes de psicose etc, prefiro pular fora.
    Me incluam fora dessa
    KKKK, até eu me assustei com esse cidadão huahauahuhua

Ei, estou convidado para esse seu Churrasco? Olha que eu dou um pulo ai rsrsrs... Vamos jogar Paintball lá na sede da AABB? Já jogou? gosta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 94
      Última resposta: 15/06/2011, 10:48
    2. Peru , Bolivia e Chile em 18 dias
      Por zamboni no fórum Planejamento
      Respostas: 32
      Última resposta: 09/08/2010, 00:39
    3. Viagem Argentina, Chile e Perú
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 80
      Última resposta: 24/02/2009, 14:49
    4. Viagem Peru