Powered by vBulletin

Expedição Seguindo as Rotas de Jeison Krauspenhar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 27/12/2011, 09:28
    Bira IJC
    Fala José Luiz!
    Tô curtindo as fotos e or relatos!
    Tá tudo muito maneiro!
    Abraços!
    Bira.
  • 07/01/2012, 10:38
    zluiz
    Ja estamos em casa.
    Prontos para trabalhar para pagarmos nosso imposto sagrado.
    Vou Providenciar um relato de viagem, mas a dica sempre é abastecer, o maior problema hoje na argentina é o combustivel.
    tem um video novo da viagem, esse oficial de apenas tres minutos( o do ano passado tinha 15 minutos).
    Abraços e obrigado pelos votos de incentivo e confiança.
    pé na estrada.
    http://youtu.be/TsldisDIV4k
  • 08/01/2012, 13:58
    Perambulante
    Zluiz, parabéns pela viagem. Fiquei com uma dúvida atroz: a situação de abastecimento de diesel na Argentina. Corre-se o risco de não abastecer? está muito caro? em caso positivo, é apenas em uma região ou é geral no país? obrigado.
  • 08/01/2012, 20:09
    zluiz
    Prezado Perambulante, eu passei pelas seguintes provincias, missiones, corrientes, entre rios, santa fé, cordoba, san juan, la rioja, san luis e mendoza.
    Na provincia de La Rioja é onde encontrei a pior situação, há mais de uma semana não havia nenhuma especie de combustivel, e em san juan faltava diesel, e as outras provincias a situação nao era tao grave, apenas faltava em alguns postos e outros tinha e iam alternando.
    Funciona assim, em La Rioja não tem dsitribuidora de combustivel, então eles dependem de cordoba, que nao se preocupa muito. Já em San Luis que é dependente de mendoza, apenas falta em alguns postos, mas sempre tem.

O risco é depender do combustvel no meio da estrada, sem chegar em alguma cidade, pois nas cidades sempre tem alguem que vende ao combustive com alum agio, oficinas mecanicas é o localonde encontrar combustivel para emergencia.

Qto ao preço do diesel esta em torno de 5,8 pesos a gasolina, que é o meu combustivel eu paguei de 4,8 ate 7,5, esses 7,5 foi em um posto de gasolina que vendia apenas 100 pesos, mas ea o suficiente para chegar em outra cidade que havia combustivel.

Pega um tambor de plastico poe na caçamba e boa sorte.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.