hehehehehehe
uma vez viajei com uma pessoa(america latina), ela estava sem passaporte,
atrapalha e muito,
é outra fila na aduana, demora muito mais, é um exercicio de paciencia.
suas exigencias sao o minimo,
otima viajem para vcs,
Versão Imprimível
Valeu Helio! Estou de licença em abril/2012 por 30 dias, mas posso dispor de alguns dias antes se for sair mesmo no dia 28. Na próxima semana estarei viajando e retorno no início de novembro e se puder podemos ir conversando no email luizlealferreira@gmail.com. Quanto aos dois pedidos, o do passaporte vence em janeiro, mas estarei renovando assim que retornar e o do rádio, na viagem anterior, aluguei um, mas pretendo comprar pra evitar isto. Aliás poderia me dar uma dica de um bom rádio. Sei que o Yaesu é um dos melhores, mas tem uma penca de modelos. sds
Helio,
Me intrometendo na conversa... rsrsrs... aquele rádio que indicou (Icom V8000) precisa de "licença" para operar?
Não sei se estou falando bobagem, mas sei (ouvi dizer) que tem alguns rádios (PX? PY?) que precisam de autorização. Procede?
Ou são apenas aqueles rádios não portáteis?
Abraços.
Helio,
Obrigado!!
Abraços.
Instalei um PY na viatura,
para expediçoes o PY é o mais indicado,
para conversar com caminhoneiros o indicado é o PX,
o PY é o mais sofisticado tecnologicamente,
tem a antena mais discreta, em contrapartida da maria mole usada no PX
A Licença do PY demora um pouco mais,
fiz a inscrição na Labre -sp</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link REL="SHORTCUT ICON" HREF="./labre_icon.ico"> </head> <style> a{text-decoration:none} a:hover,#homel,#rssl{text-decoration:underline} table { font-family: Arial, H,
a prova foi no senai e custou 13 reais, materia , legislação, tecnica operacional e etica(tem apostila sobrando na web)
dei entrada na ANATEL Ppara o COER em 8 de agosto, pois preciso da licença para viajar, prazo de 45 dias + greve dos correios = paciencia.
qq duvida estou a disposição
Ze Luiz,
Valeu!!
E parabéns pelo seu site!! Dicas excelentes!!
Abraços.