Dinho
É isso aí que estou fazendo. Diminuí em Ushuaia e El Chaten. Incluí um pernoite em Vila O'Higgins.
Estou ajustando de acordo com as informações.
Abs
Helio
Versão Imprimível
Algumas mudanças efetuadas.
Niterói - São José dos Pinhais
São José dos Pinhais - Osório
Osório - Chuí
Chuí - Colonia del Sacramento
Colonia del Sacramento - Azul
Azul - Medanos
Medanos - San Antonio Este
San Antonio Este - Gaiman
Gaiman - Rada Tilly
Rada Tilly - Puerto Deseado
Puerto Deseado - Puerto San Julian
Puerto San Julian - Rio Gallegos
Rio Gallegos - Rio Grande
Rio Grande – Ushuaia
Ushuaia
Ushuaia
Ushuaia - Punta Arenas
Punta Arenas - Puerto Natales
Puerto Natales - Torres del Paine
Torres del Paine
Torres del Paine - El Calafate
El Calafate
El Calafate - El Chaten
El Chaten
El Chaten - Gobernador Gregores
Gobernador Gregores - Cochrane
Cochrane – Vila O’Higgins
Vila O’Higgins – Cochrane
Cochrane - Coyhaique
Coyhaique - Puerto Puyuguapi
Puerto Puyuguapi - Trevelin
Trevelin - El Bolson
El Bolson - San Carlos de Bariloche
San Carlos de Bariloche - San Martin de Los Andes
San Martin de Los Andes - Pucon
Pucon – Villarica - Pucon
Pucon - Añelo
Añelo - Santa Rosa
Santa Rosa - Rosario
Rosário - Santo Tomé
São Borja - Vacaria
Vacaria - São José dos Pinhais
São José dos Pinhais - Niteroi
Continuam sendo os 43 dias.
Helio, em Cochrane procure o hotel do espanhol (não lembro o nome), é de um casal novo (da espanha, claro) que descobriu o amor pela Patagônia e de um pelo outro nessa região, vale a pena se hospedar e ouvir as histórias.
Abs
Cara
Que coincidência. Estou justamente trabalhando no roteiro na parte dos hotéis. Quando seu e-mail chegou estava em .... Cochrane, com as indicações do Hugo:
Cabañas Rogeri e Hospedaje Catita. KKKKKKKKKKKKKKKK
Depois manda aí 06 dezenas rsrsrsrs
Aproveitando a carona, manda aí o nome do hotel em Vila O'Higgins. Tenho seu e-mail dizendo qual é mas, tá perdido no meio da bagunça que ainda estou organizando.
Abs
Helio
Helio, na metrópole de Villa O'Higgins vai achar fácil, na entrada da cidade, umas cabañas à esquerda, junto com um restaurante, não tem erro.
O nome não lembro.
Abraços
Em 2007 fiquei em outro lugar, no Hostal Runin, mas era bem ruinzinho, desse eu lembro bem o nome, kkkkkkk.
Abs
Uma sugestão.
Se tiveres tempo para esticar tua viagem, fica mais tempo na região de Puerto Montt, Puerto Varas, Villarica e Pucon.
É uma área muito bonita, com várias atrações nas cercanias. Além disso, se gostas, tem a subida no vulcão Villarica, a partir de Pucon.
Um abraço.
Olá Nick, tem mais informações sobre a subida desse vulcão, como nível de dificuldade, tempo gasto, se é feita com guia??
A minha intenção é fazer esse roteiro saindo no início de março, e depois de Bariloche, entrar no Chile por Villarica e ir até Santiago, voltando por Mendoza..
Abç,
Alexandre