x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145

Tópico: Ushuaia - 2012

  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Hélio,
    cuidado com esse ESPICHA - ENCOLHE, espicha - encolhe,... recolhe.....
    Vai ficar louco, cara !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Planejamento de viagem costuma por o nêgo doido. Se escutar muito, então... pira geral !
    hahahahah

    Jyoti

    Cara, as vezes fico rindo sózinho. Quando a coisa vai tomando corpo aparece um, não nescessáriamente do forum, e diz:
    Pô tu não vai em tal lugar assim, assado ... ? Vais perder o melhor de tudo ...
    Lá vou eu pra verificar a informação e ... já não sei o que fazer.
    Conto pra Niceia e ela diz:
    Bom desse jeito só vamos voltar em 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas é bastante divertido, além de estar dando uma revisada na geografia.
    Já pensou em algum lugar para a inauguração ?
    Vi suas fotos da última viagem, show de bola. E pensar que poderia ter ido ...

    Abs

    Helio

  • #50
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Helio.

    Também estou passando aqui pra assinar o tópico.

    Antes de mais nada, como já disseram alguns amigos aqui no forum, muita calma no planejamento. Sem querer fazer você espichar nem encolher, vou contar uma estorinha que me fez enxergar de maneira diferente essa cobrança de "você não viu tal coisa, perdeu o melhor...".
    Considero que o melhor de tudo é viajar, e planejar faz parte da viagem. Quando alguém me pergunta se não incluí determinado lugar porque é imperdível, lembro a saída do cara que foi visitar Lisboa e lhe perguntaram se conheceu uma determinada atração famosa da cidade, que ele não tinha conhecido. Ele se saiu com um contra-ataque: "e você, conheceu o Beco do Sal lá em Lisboa?" Como a resposta obviamente foi não, ele disse: "para mim foi o lugar mais interessante da cidade". Moral da estória: encontre seus próprios "Becos do Sal". Cada um de nós tem uma percepção diferente dos lugares.
    Por isso que quando digo que não pretendo mais passar pelo monótono litoral argentino, não aconselho a quem nunca foi deixar de ir. Tenho certeza que muita gente gosta. Conhecer lugares é o mais importante.


    Um abraço, e bom planejamento.

    PS.: minha viagem durou 49 dias e foi de ótimo tamanho, sem rallye.

    Hugo.
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Jyoti

    Cara, as vezes fico rindo sózinho. Quando a coisa vai tomando corpo aparece um, não nescessáriamente do forum, e diz:
    Pô tu não vai em tal lugar assim, assado ... ? Vais perder o melhor de tudo ...
    Lá vou eu pra verificar a informação e ... já não sei o que fazer.
    Conto pra Niceia e ela diz:
    Bom desse jeito só vamos voltar em 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas é bastante divertido, além de estar dando uma revisada na geografia.
    Já pensou em algum lugar para a inauguração ?
    Vi suas fotos da última viagem, show de bola. E pensar que poderia ter ido ...

    Abs

    Helio
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Helio.

    Também estou passando aqui pra assinar o tópico.

    Antes de mais nada, como já disseram alguns amigos aqui no forum, muita calma no planejamento. Sem querer fazer você espichar nem encolher, vou contar uma estorinha que me fez enxergar de maneira diferente essa cobrança de "você não viu tal coisa, perdeu o melhor...".
    Considero que o melhor de tudo é viajar, e planejar faz parte da viagem. Quando alguém me pergunta se não incluí determinado lugar porque é imperdível, lembro a saída do cara que foi visitar Lisboa e lhe perguntaram se conheceu uma determinada atração famosa da cidade, que ele não tinha conhecido. Ele se saiu com um contra-ataque: "e você, conheceu o Beco do Sal lá em Lisboa?" Como a resposta obviamente foi não, ele disse: "para mim foi o lugar mais interessante da cidade". Moral da estória: encontre seus próprios "Becos do Sal". Cada um de nós tem uma percepção diferente dos lugares.
    Por isso que quando digo que não pretendo mais passar pelo monótono litoral argentino, não aconselho a quem nunca foi deixar de ir. Tenho certeza que muita gente gosta. Conhecer lugares é o mais importante.


    Um abraço, e bom planejamento.

    PS.: minha viagem durou 49 dias e foi de ótimo tamanho, sem rallye.

    Hugo.

    Ola Hugo

    Já estou com o roteiro bem encaminhado. Já na 1ª fase de sintonia fina. "Peguei emprestado" algumas ótimas dicas do seu relato, lhe "pago" depois com vinho KKKKKKKKKKKKKKK
    Além dos que já consegui, estou pesquisando mais alguns hotéis/pousadas. Depois entro na etapa das atrações de cada lugar.

    Abs

    Helio

  • #52
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    ...

    Já pensou em algum lugar para a inauguração ?

    ...
    Uia, inauguração do quê?

    Daquela cirurgia de mudança de ..., ops, calado, que tu ia fazer?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #53
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Uia, inauguração do quê?

    Daquela cirurgia de mudança de ..., ops, calado, que tu ia fazer?

    Abraços

    Cara

    Não espalha ... Ainda bem que aqui todo mundo guarda segredo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O negócio é o seguinte. Com as informações que o Jyoti me passou lá em Carrancas, acabei comprando uma barraca de teto. Aí quando for pegar, vou levar o carro em seguida lá para o Otavio que irá fazer uma sustentação interna para que possa ficar em cima da capota de fibra. Já que o carro vai ficar parado vou aproveitar para nessa mesma estrutura criar um suporte para as pranchas, vou fazer um bagageiro e colocar rock slider.
    Bom, depois disso vc não acha que merece uma inauguração ?
    Só vai ficar faltando o ar condicionado igual ao do Jyoti. O depósito coletor da água que pinga, para não sujar o teto, já tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abs

    Helio

  • #54
    Hélio.

    Pra náo dizer igual, a minha opiniáo é bem parecida com a do Hugo. Recolha todas as informacóes disponíveis e depois monte o roteiro de acordo com o seu gosto pessoal. Já sabemos que vc náo fará grandes caminhadas, entáo os 45 dias seráo suficientes para ir a Ushuaia, parando no caminho para ver o que te interessar e conhecer o sul da carretera austral que é a parte mais interessante (segundo dizem).

    abs.

  • #55
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bom, depois disso vc não acha que merece uma inauguração ?
    Só vai ficar faltando o ar condicionado igual ao do Jyoti. O depósito coletor da água que pinga, para não sujar o teto, já tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abs

    Helio
    Certeza, rsrsrrsrsrsrs.

    Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Hélio.

    Pra náo dizer igual, a minha opiniáo é bem parecida com a do Hugo. Recolha todas as informacóes disponíveis e depois monte o roteiro de acordo com o seu gosto pessoal. Já sabemos que vc náo fará grandes caminhadas, entáo os 45 dias seráo suficientes para ir a Ushuaia, parando no caminho para ver o que te interessar e conhecer o sul da carretera austral que é a parte mais interessante (segundo dizem).

    abs.

    Fala Osvaldo

    Está por onde ?

    O roteiro já está práticamente fechado. Estou complementando as informações sobre acomodações e vou entrar na parte das atrações de cada lugar.
    Aí espero contar com a ajuda de todos. O que fazer em cada lugar das minhas paradas ? Só não vale caminhadas (não tenho saco). Só faço quando é extremamente nescessário ou sou pego de surpresa como aconteceu ano passado no Atacama. Não sabia de toda a estória e acabei andando feito um condenado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abs

    Helio

  • #57
    Continuo em Cuzco. Dentro de 1 h irei ao aeroporto encontrar minha filha. Na 2a. irei a Ollanta, 3a. Machu Picchu e na 4a. seguirei para o litoral. Depois rumo norte. abs.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Continuo em Cuzco. Dentro de 1 h irei ao aeroporto encontrar minha filha. Na 2a. irei a Ollanta, 3a. Machu Picchu e na 4a. seguirei para o litoral. Depois rumo norte. abs.

    Osvaldo

    A operadora RUINAS que é do mesmo grupo do Hotel que te recomendei, tem um pacote para Machu Picchu bem legal.
    Vai naquele trem panoramico que é ótimo para fotografar e depois da visita às ruínas te deixa em um Hotel em Aguas Calientes para o almoço (muito bom), que já está incluído no pacote. Se ainda não tiver fechado com outra operadora, vale a pena dar uma olhada.

    Abs

    Helio

  • #59
    Obrigado p dica Hélio, mas já comprei as passagens e as entradas. abs.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Obrigado p dica Hélio, mas já comprei as passagens e as entradas. abs.

    OK Osvaldo
    Cheguei tarde ...

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012
      Por xexelo no fórum Planejamento
      Respostas: 1306
      Última resposta: 23/03/2021, 18:45
    2. De Hilux até Ushuaia
      Por hugorangel no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 495
      Última resposta: 04/07/2016, 18:19
    3. Ushuaia
      Por Martin Melcop no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 197
      Última resposta: 24/06/2012, 01:55
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Viagem ao USHUAIA
      Por Beto Minguete no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/05/2011, 12:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade