Sei que vão achar-me louco ou desatinadoMas estou pensando numa viajem com minha Disco II V8 até a Patagônia. Alguem do Forum, já fez uma desta com V8?
Pra não ter problemas com as benditas "bolsas", já substitui-as por molas e amortecedores. Já foi levantada e calçada com os BF 265.
Quem já passou por uma experiência desta, por favor mande dicas
Sei que vão achar-me louco ou desatinadoMas estou pensando numa viajem com minha Disco II V8 até a Patagônia. Alguem do Forum, já fez uma desta com V8? Pra não ter problemas com as benditas "bolsas", já substitui-as por molas e amortecedores. Já foi levantada e calçada com os BF 265.
Quem já passou por uma experiência desta, por favor mande dicas
abs
Caio
Boa noite Caio. Até a Patagônia você pode ir até de Uno 1.0 e Niva (Las Tierras Australes ). O único problema é a baixa autonomia do carro movido à gasolina, principalmente o V8, pois você percorre longas distâncias sem ter um local para abastecimento e na Patagônia, em certas ocasiões, há dificuldade para encontrar gasolina. A solução é levar um ou mais galões para armazenar o combustível e utilizá-los quando não se consegue chegar à tempo ao posto de gasolina.É só tomar cuidado, pois nas aduanas, principalmente na passagem Argentina/Chile eles não permitem o transporte de combustíveis em galões. Abs e uma boa viagem. Válter.