x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Expedição Transandina 2011- Um jeito novo de conhecer velhas culturas.

Existe uma grande chance de que no dia 06 de setembro ( faltam 85 dias ) iniciemos uma expedição pelo Perú, por um pedacinho da Bolívia, pelo norte do Chile e pelo noroeste da Argentina.

Nossa saída seria por Assis Brasil no Acre, com retorno por Foz do Iguaçu ou outro lugar próximo.

Como não temos muita habilidade para criar um blog, nosso dia a dia será reportado através do forum. Tenham paciência.

Muitas das dicas da viagem já foram pinçadas das viagens de outros parceiros que já fizeram o trecho. Também alguns trechos eu já sou meio "local".

Desta forma antecipo agradecimentos por quaisquer informações que venham a somar nessa empreitada.

Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Blz guerreiro. Estamos aguardando a passagem por aqui. Abc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigo Ramalho
    Novamente irá realizar uma expedição um pouco antes da que pretendo fazer kkkk

Estarei aqui torcendo por mais essa aventura ... não conheço a região, mas se tiver algo em que posso ajudar, conta comigo.

abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Grande garoto.

Não estava sabendo que irias fazer o mesmo percurso. Vais quando ???

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Blz guerreiro. Estamos aguardando a passagem por aqui. Abc
    Estarei passando por ai lá pelo dia 12 ou 13 de setembro. Vamos mantendo contato. Agradeço antecipadamente a hospitadade e informações.

vamos nos falando.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Existe uma grande chance de que no dia 06 de setembro ( faltam 85 dias ) iniciemos uma expedição pelo Perú, por um pedacinho da Bolívia, pelo norte do Chile e pelo noroeste da Argentina.

Nossa saída seria por Assis Brasil no Acre, com retorno por Foz do Iguaçu ou outro lugar próximo.

Como não temos muita habilidade para criar um blog, nosso dia a dia será reportado através do forum. Tenham paciência.

Muitas das dicas da viagem já foram pinçadas das viagens de outros parceiros que já fizeram o trecho. Também alguns trechos eu já sou meio "local".

Desta forma antecipo agradecimentos por quaisquer informações que venham a somar nessa empreitada.

Grande abraço a todos.
    Fala Ramalho

É isso aí. Vais fazer uma bela viagem. Desde já me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Sucesso na empreitada !

Abs

Helio

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Fala Ramalho

É isso aí. Vais fazer uma bela viagem. Desde já me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Sucesso na empreitada !

Abs

Helio
    Essa expedição é basicamente a réplica da expedição realizada por vocês em abril.

Vamos conversar um pouco mais lá em Minas ...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Maninho, vai ser show a trip, fizemos boa parte disso agora no começo do ano, mas ao inverso.

Vai fazer toda a Interoceânica ou vai por aquela de chão que sai de Puente Iñambari e vai a Juliaca?
    Ano que vem quero conhecer este trajeto, vou por uma e volto por outra, já que vou sair e entrar pelo Acre.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Maninho, vai ser show a trip, fizemos boa parte disso agora no começo do ano, mas ao inverso.

Vai fazer toda a Interoceânica ou vai por aquela de chão que sai de Puente Iñambari e vai a Juliaca?
    Ano que vem quero conhecer este trajeto, vou por uma e volto por outra, já que vou sair e entrar pelo Acre.

Abração
    Considerando que o espírito permanece jovem, mas o físico já demanda alguma alguma "ajuda", vou fazer o "basicão", ou seja, será um passeio para a "cunhada".

Vou pegar a Interoceânica, fazendo inclusive um tour lá na Reserva de Tampoapa (uns 2 dias ) lá em Puerto Maldonado (Gloriete é fanática por pescaria) e talvez até faça até uma parada técnica em Ocongate naquele parador que vocês informaram Parador del Ausangate Hotel e dai chego em Cusco em alto estilo.

Em vez de levar aqueles 8 galões de combustivel ( e.mails do grupo) vou levar 1 cilindro de oxigênio. Aproveitando o tema, não obstante nos encontraremos em Minas, você sabe se em Puerto Maldonado, nas farmácias, vendem os uns tubinhos de oxigênio portáteis ???

No Chile, se tiver chance, vou atravessar a fronteira e conhecer o Parque Nacional Lauca e o Parque Sajama ( Bolívia ) também.

Talvez até faça uma também "graça" também e retorne pelo Paso San Francisco lá em Copiapó. Rota do Rally Dakar, pois não conheço também.

Na Argentina já sou meio "local " e dai de volta para casa.

O Hélio também deve ter "trocentas" informações, pois na oportunidade as férias da Gloriete não coincidiam com as datas da viagem realizada pelo grupo do mesmo.

Estou montando um roteiro tentativa e no retorno pretendo disponibilizar nossas impressões. Que Deus nos ajude a ter sucesso.

Espero que outros parceiros que visualizem esse tópico possam vir a contribuir com informações.

Vamos nos falando.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Considerando que o espírito permanece jovem, mas o físico já demanda alguma alguma "ajuda", vou fazer o "basicão", ou seja, será um passeio para a "cunhada".

Vou pegar a Interoceânica, fazendo inclusive um tour lá na Reserva de Tampoapa (uns 2 dias ) lá em Puerto Maldonado (Gloriete é fanática por pescaria) e talvez até faça até uma parada técnica em Ocongate naquele parador que vocês informaram Parador del Ausangate Hotel e dai chego em Cusco em alto estilo.

Em vez de levar aqueles 8 galões de combustivel ( e.mails do grupo) vou levar 1 cilindro de oxigênio. Aproveitando o tema, não obstante nos encontraremos em Minas, você sabe se em Puerto Maldonado, nas farmácias, vendem os uns tubinhos de oxigênio portáteis ???

No Chile, se tiver chance, vou atravessar a fronteira e conhecer o Parque Nacional Lauca e o Parque Sajama ( Bolívia ) também.

Talvez até faça uma também "graça" também e retorne pelo Paso San Francisco lá em Copiapó. Rota do Rally Dakar, pois não conheço também.

Na Argentina já sou meio "local " e dai de volta para casa.

O Hélio também deve ter "trocentas" informações, pois na oportunidade as férias da Gloriete não coincidiam com as datas da viagem realizada pelo grupo do mesmo.

Estou montando um roteiro tentativa e no retorno pretendo disponibilizar nossas impressões. Que Deus nos ajude a ter sucesso.

Espero que outros parceiros que visualizem esse tópico possam vir a contribuir com informações.

Vamos nos falando.

Ramalho

Com relação ao O2, não sei se tem em Puerto Maldonado mas, em Cusco tem a vontade.
    Como só vai precisar da subida pra frente (acredito que acima de 3.500msnm), se quiser, posso te levar um tubo. Dá pra chegar em Cusco e lá vc renova o estoque. É só me avisar.

Abs

Helio

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Hélio,

Considere-se avisado. Te encontro lá. Tenho incluive curiosidade de ver como é.

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Mestre Ramalho.

Estou passando por aqui apenas para assinar o tópico. Como não conheço nada nessa região, creio que tenho muito pouco ou nada para dar de contribuição, a não ser minha forte torcida pelo amigo. Creio que mais uma vez serei seu aprendiz nessa empreitada.

Contudo, como sabes, estou aqui para o que der e vier.

Boa sorte meu mestre e amigo!

Forte abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    3. Expedição Atacama 2010-2011
      Por chicok no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/01/2011, 01:32
    4. Niveiro novo...perguntas velhas!!!
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/06/2006, 11:11
    5. Novo Joteiro - Velhas dúvidas