Dimas, como está o seu planejamento, será mantido?
2 semanas atrás me ocorreu de aproveitar um casamento, em janeiro, em São Luis para esticar e fazer uma viagem assim, mas deixei de lado, hoje voltei com tudo.. .rsrsrs... minha idéia inicial é fazer Belém -> São Luis -> Parnaíba -> Jeri -> Lençóis -> São Luis (casamento) -> Belém (idéia inicial, tudo pode mudar)
Já vi muita coisa e estou até assustado, meu Jimny é meu primeiro 4x4 e não queria ficar no meio do nada... rsrsrs... por tudo que já li até agora, o trecho mais off-road é no maranhão, principalmente entre Paulino Neves e Barreirinhas. Acho que os pneus do Jimny não encaram o que se tem por lá, são Pirelli Scorpion AT 215/75 R15...
Veja esse vídeo de uns foristas que estiveram por lá há pouco... nesse vídeo tem muito carro rebocado pelo troller...
Troller Nordeste Out/2011 Rio-Jericoacoara-Lençóis-MA - YouTube
Aqui tem um relato longo, mas detalhado o suficiente pra vc não correr riscos nesse trecho do Maranhão, é também recente...
De Sobral, ou de Jericoacoara, para os Lençóis Maranhenses de carro - julho de 2011 : Viagem de Carro: Relatos de Viagem
Agora começarei a pesquisar com o pessoal dos tópicos do Jimny se os pneus aguentam e também em outros, que tipo de equipamentos devo levar, porque não tenho guincho...