Powered by vBulletin

Expedição Transandina 2011- Um jeito novo de conhecer velhas culturas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2011, 15:21
    hugorangel
    Mestre Ramalho.

Estou passando por aqui apenas para assinar o tópico. Como não conheço nada nessa região, creio que tenho muito pouco ou nada para dar de contribuição, a não ser minha forte torcida pelo amigo. Creio que mais uma vez serei seu aprendiz nessa empreitada.

Contudo, como sabes, estou aqui para o que der e vier.

Boa sorte meu mestre e amigo!

Forte abraço.
  • 14/06/2011, 16:40
    Robram
    Peru
    Ramalho,

Vc ira para Nazca?
    Se for nao deixe de ir por Abancay, sao 650 km, q devem ser feitos em 2 dias, pois a muitas curvas.

Abraços e boa viagem.

Robson
  • 14/06/2011, 18:00
    ramalho-vitoria
    Infelizmente não vamos passear de avião e observar as linhas. Voltaremos por cima, Puno, Lago Titicaca e ai descemos para Arequipa.
  • 14/06/2011, 20:22
    ramalho-vitoria
    Estou a quase 8 horas pesquisando a região de Cusco a partir deste site:

Información turistica de Cusco, machu picchu, camino inca, hoteles cuzco, hostales, agencias de viajes.

Muita informação.
  • 15/06/2011, 09:44
    ramalho-vitoria
    Um dos objetivos desse tópico é também fornecer informações a futuros viajantes.

Na minha pesquisa sobre os passeios no lago Titicaca (ilhas próximas a Puno) garimpei esse site que parece interessante.

Vejam então em: Lake Titicaca Tours, Titicaca Lake Puno Tours Peru

Esta informação deve ser considerada apenas como fonte de pesquisa. Quando eu estiver por lá reporto minhas considerações locais.

Um bom dia a todos
  • 15/06/2011, 10:13
    jeisonk
    Maninho, deixo aqui o endereço onde baixar mapas GPS roteáveis para o Peru, são muito bons: Perut - Peru Ruteable

Lá no nosso site tem mais links para mapas se precisar: Viajantes4x4 - Links
    E aqui os arquivos de quem já foi e mapeou: Viajantes4x4 - Arquivos

Abraços
  • 15/06/2011, 11:11
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Maninho, deixo aqui o endereço onde baixar mapas GPS roteáveis para o Peru, são muito bons: Perut - Peru Ruteable

Lá no nosso site tem mais links para mapas se precisar: Viajantes4x4 - Links
    E aqui os arquivos de quem já foi e mapeou: Viajantes4x4 - Arquivos

Abraços

jeison, ja consegui atualizar meu gps. como faz p baioxar esses mapas agora? tanto faz a marca ?
  • 16/06/2011, 15:46
    alexvale2001
    Grande Comandante Ramalho,

Quisera eu participar novamente de uma empreitada contigo mas, este ano tenho apenas alguns poucos dias em setembro para tentar descansar. Portanto, uma viagem longa fica inviável.

Vou acompanhando por aqui e se precisar de alguma coisa é só falar que a gente arruma um jeito!!!

Desejo a ti e aos demais participantes muito sucesso!!!

Dê lembranças a Gloriete!!!

inte...
  • 16/06/2011, 17:49
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    jeison, ja consegui atualizar meu gps. como faz p baioxar esses mapas agora? tanto faz a marca ?

Daniel, todos eles são mapas para baixar e usar no programa MapSource da Garmin.
    Daí do programa manda para o GPS (Garmin claro) aquilo que quer.

Abraços
  • 26/06/2011, 19:00
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Um dos objetivos desse tópico é também fornecer informações a futuros viajantes.

Na minha pesquisa sobre os passeios no lago Titicaca (ilhas próximas a Puno) garimpei esse site que parece interessante.

Vejam então em: Lake Titicaca Tours, Titicaca Lake Puno Tours Peru

Esta informação deve ser considerada apenas como fonte de pesquisa. Quando eu estiver por lá reporto minhas considerações locais.

Um bom dia a todos

Grande Ramalho!

Pretendo fazer esta viagem em Maio/Junho de 2012!

Estarei aqui de plantão, ok?

Ah! em minhas pesquisas, tem um kit de oxigênio à venda em P.Maldonado, nas farmácias.

Pelas informações, é pequeno e de uso individual.

grande abraço,

Ricardo
    Sorocaba, SP
  • 26/06/2011, 19:19
    ramalho-vitoria
    O Helio Rodrigues me cedeu um "tubo" parecido com um tubo de aerosol. Ele tem 8 litros de oxigênio. Não sei se é muito. Acho pouco.

Estarei levando o cilindro normal.

Seu nome é OXISHOT e a home page é OXICUSCO :: OXISHOT Oxígeno medicinal de uso directo :: Oxigeno Industrial ::

Não sei se em Puerto Maldonado vende, mas certamente em Custo tem em qualquer esquina.

Grande abraço.
  • 26/06/2011, 23:17
    feitosac
    Grande Ramalho,
    Parabens pela nova aventura.
    Abraços em Gloriete.
    Deus os abençoe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.