x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 98

Hybrid View

Usuário Avatar de Sidneyreis
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

E ai Gustavo, acabei de chegar, acho q fui o ultimo porque na volta resolvi passar em Ibitipoca MG o Marcelo ficou, mas um dia na Chapada dos Veadeiros (L-200) o Fabrício (Defender) resolveu ir direto p/Rio. O nosso roteiro principal foi Jalapão,Terra Ronca,Veadeiros.Vou postar depois algumas fotos ok.
    Abraços.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve meus amigos , que bom que todos chegaram bem !! depois das Chapada dos Veadeiros ainda puxei 917 km para a chapada Diamantina na Bahia , lugar fantástico tb .

Gostaria muito de agradecer a companhia dos amigos Sidney e sua esposa e do Fabricio e sua namorada. Como diz o Sidney a expedição foi Sensacional .
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Falae galera!!! MUUUITO maneira a viagem! Nao vejo a hora de partirmos pra outra!!

Essa coisa de destino a confirmar deu certo msm!

Se td der certo, ano que vem postarei um novo topico com destino "sei la onde". rsrs

Hoje peguei a VTR na oficina, na revisao pos judiacao... Por incrivel que pareca, so troquei as buchas da suspensao que ja estavam meia boca antes de ir! Fora isso, so msm um ajuste no freio de mao. Todos problemas que podiam ter dado, foram na viagem. rs

Sydnei, nao te liguei ate hj pra dizer que cheguei bem, pq to sem celular! acabei nao pagando a conta e cortaram meu celular! Alias, todos aqui de casa... e a barbara n salvou o numero no cel dela... O nextel foi pro saco..

Thunder, espero em breve irmos visitar sua terra ae.... a esposa do sydnei tem parente ai perto ( eu acho ). Minha geografia ta mt ruim, mas acho que e perto. rs

Marcelao, e a VTR? Ve se nao lava mt a barriguda pra nao tirar a tinta hein! rs

A minha ficou com tanto peora que acabei tirando os bancos e lavando com uma mangueira por dentro... ta ate hj sem banco e sem cama. Praticamente uma L200.

Ate a proxima pessoal!!

Sydnei, depois temos que marcar p te passar as fotos. Essa semana comprei um HD externo pra facilitar..

Opa, visitas são sempre bem vindas. Se planejarmos com antecedência posso acompanhar vcs em alguma viajem por aqui: estrada parque, Bonito, Serra da Bodoquena, Costa Rica etc.
    O Chokito, já saiu da revisão e, depois desta viajem todo, só troquei os óleos e uma bateria.
    Grande Abraço.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Sidneyreis
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala galera! Vamos pensando no próximo lugar?Marcelo Diamantina é sem duvida um lugar maravilhoso, vc foi na trilha do garimpo?
    Fabrício estou aguardando p/marcarmos um churrasco La em Miguel Pereira, te mandei um e-mail logo quando cheguei da uma olhada ok,quanto ao Troller já dei duas gerais no posto e ainda estou tirando pó de dentro do carro rsrsrs
    Thuner minha esposa tem irmãos ai em Mato grosso, só q é em Cárceres, mais depois dessa expedição tudo ficou muito perto rsrsrs.
    Um abraço a todos e ate à próxima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Expedição Quase ao Fim do Mundo - Chile/Argentina - Jan 2011
      Por Marcelo_Taz no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 72
      Última resposta: 06/02/2011, 09:14
    3. Expedição Atacama 2010-2011
      Por chicok no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/01/2011, 01:32
    4. Expedição Tierra del Fuego (Ushuaia) em 2011‏