x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    O André faz logo a propaganda completa da pousada aí.
    Fiquei 2 dias em Ouro Preto e nem sabia que tinha forista por aí.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou querendo percorrer todo o trecho da Estrada Real em algum momento entre Julho e Setembro 2011.

    O trecho vai contemplar o Caminho do Diamante: Diamantina-Ouro-Preto e o Caminho Velho Ouro Preto-Paraty totalizando 1120km.

    O total entre Ida e Volta está estimado em 2550km com previsão de 14 dias para completar o trajeto e programação.

    Em anexo uma planilha com distâncias, paradas e custos. Estou considerando uma viajem em uma viatura com apenas um ocupante.

    No momento estou pesquisando quais cidades realmente vale a visita e principais atrações no trajeto e cidades. Quem tiver informações adicionais ...


    Bom, o convite esta feito a todos para percorrermos total ou parcial do trajeto. E... é um percursso bom para levar a patroa!

    Quem Vai?

    Anexo 290230




    ALexandre Rocha







    ards76, provavelmente vou fazer o mesmo caminho que você fez. Você tem o mapa para GPS do caminho? Peguei um no site da estradareal, mas caso tenha algo melhor, será bem vindo!! E lógico, opnião de quem ja fez a rota é indispensável, algum conselho? Grato.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu fiz este trajeto todo em fevereiro, é muito bom, principalmente o caminho dos diamantes 90% terra, cerca 500 km. Só nao fiz cunha paraty porque me avisaram que estava fechada. Fiz tudo em 10 dias, (muito corrido) o ideal é mais uns 4 ou 5 dias. No caminho dos diamantes a historia está mais preservada, tem dia que voce passa o dia todo andando e anda no maximo 150 km. É muito bonito. Ja entre Ouro Preto e Cunha, está quase tudo asfaltado, mas se ve muita coisa bonita tambem.
    Podem seguir tranquilo o caminho do site oficial da Estrada Real, ele é perfeito. No caminho dos diamantes voce encontra todos os totens, depois de Ouro Preto ja nao existe quase nenhum totem por causa do asfaltamento das estradas.

  • #64
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Ae pessoall

    Se precisarem de algum tipo de apoio em Ouro Preto, é só mandar um e-amail, terei o maior prazer.
    E vale desconto, como para todo forista na minha pousada...

    André


    Andre..

    Qual é a sua pousada ?


    abraço

    Rubens

  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Anotado paulosergio!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade