Agora nao sei como esta a ponte sobre o rio Madre de Dios, pois ali sim tem que ter uma ponte com urgencia para que possamos sair das maos dos exploradores das balsas.
Pessoal,
Parto em setembro para o Acre (via Chapada dos Guimarães), de lá Interoceânica(via Machu Picchu) prosseguindo até Iquique e volto pelo NOA(11 dias) entrando por Foz.
Tenho algumas coisas coletadas na web que devem agradar:
Também tenho o DVD(1.5GB) do programa Caminhos da Reportagem que passou na TV Brasil em 2010, mas esse que tem uns 50min, estou tentando colocar no 4share ou YouSendIt e disponibilizar para a galera.
Pessoal,
Parto em setembro para o Acre (via Chapada dos Guimarães), de lá Interoceânica(via Machu Picchu) prosseguindo até Iquique e volto pelo NOA(11 dias) entrando por Foz.
Também tenho o DVD(1.5GB) do programa Caminhos da Reportagem que passou na TV Brasil em 2010, mas esse que tem uns 50min, estou tentando colocar no 4share ou YouSendIt e disponibilizar para a galera.
Valeu,
Marcos.
Marcos, queria uma copia desse DVD, pois foi esse programa que me estimulou a fazer essa viagem e com as pesquisas encontrei esse site onde alguns aqui ja considero como amigo.
Em setembro quando estiver passando por Cuiaba vc deixa pra mim uma copia desse DVD.
Vc ja tem o caminho que vai fazer de Chapada para Porto Velho?
Quando estiver na interoceanica, tem um hotel muito legal para dormir no caminho antes de Cusco.
Se precisar tenho aqui o email do guia em Cusco e da trilha inka edipuma_33@hotmail.com ou edizonpuma@gmail.com
Caro Cunha,
É exatamente disso que eu preciso, para montar minha planilha de hospedagens .
Se nada mudar até setembro, no dia 9 você estará recebendo o DVD em mãos.
Depois de Cuiabá, devo pernoitar em Vilhena, PV, RB e Porto Maldonado.
Valeu,
Marcos.
Caro Cunha,
É exatamente disso que eu preciso, para montar minha planilha de hospedagens .
Se nada mudar até setembro, no dia 9 você estará recebendo o DVD em mãos.
Depois de Cuiabá, devo pernoitar em Vilhena, PV, RB e Porto Maldonado.
Valeu,
Marcos.
Marcos, se precisar devo ter guardado ainda o folder do hotel em Cusco, Bom e Barato e tem tbem do hotel em Porto Velho, nao deixe para cima da hora, pois PV esta muito movimentado por questoes de obras, fiquei num hotel no estilo Bom e Barato.
Qualquer coisa mande uma mensagem com email que te passo o que tenho aqui.
Abraço
Legal saber que você está indo pelo mesmo caminho que eu escolhi!
Mas esta estrada não é na Bolívia?
abs,
Ricardo
Ricardo,
Na verdade são 10 estradas em todos os cantos do mundo, tem botões no canto superior direito para passar as fotos.
Vou tentar disponibilizar no 4Share uma cópia do programa Caminhos da Reportagem da TVE sobre a Interoceânica.
Abs,
Marcos.
Ressuscitando o tópico!
Amigos, vou em agosto para Cusco de avião, mas pretendo alugar uma hilux por lá para rodar na interoceanica. Passei em 2008 de carro, saindo de Cusco, Uros, Marcapata, Puerto Maldonado até chegar no Brasil, quando era de terra.
Pretendo sair de Cusco, subir a cordilheira passando por Marcapata, Quince Mil e voltar pela parte de baixo da interoceanica, passando por Ollachea, Macusani, Azangaro, descendo até Puno, depois voltar para Cusco pela Ruta 3S.
A questão, alguém sabe me dizer se o trecho que vai de Azangaro até Masuco está todo asfaltado? A parte de cima (marcapata, quincemil) sei que está asfaltada, mas esse trecho não consegui ter informação.
Abraço a todos
Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
A procura de um novo 4x4