x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 393
  • #49
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Pessoal, vi a foto do nosso amigo com o peixe, dele ou do pescador, não sei. Vale a pena ter um dia alternativo para pescaria nessa viagem? Ao final do dia teríamos uma caldeirada para todos.

    Esse tipo de viagem é bom tomar cuidado com o roteiro para não virar uma aventura sobre 4 rodas, ou seja, mais tempo rodando do que parado (tirando o tempo para dormir). Tá certo que é uma beleza rodar nesses 4x4 mas eles existem apenas para nos levar aos pontos mais difíceis.

    T+
    kkkkkkkk, o peixe foi eu mesmo quem fisgou e tirou do rio, pena que não sei como colocar video, senão te mostrava todo o trabalho e tem mais eu peguei um e minha esposa o outro, só que o maior fui eu. kkkk
    Acho que pelas distancias de deslocamento de um ponto ao outro ser curto, vai ser uma expedição mais de contemplação e claro se algum trecho tiver um pouquinho de adrenalina nao vai fazer mal a niguem.
    A pescaria é outra conversar, leva mais tempo e traia pra isso, mas nada impede de no final da tarde, na beira de um barranco pescar umas piranhas e fazer um caldo (isso ajuda muito. kkkkk)
    Abraço

  • #50
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É isso ai Bigzan, vamos juntos nessa. Logo Alfonce vai passando as coordenadas e assim nossa expedição vai tomando corpo.
    Pois é caro Cunha ....
    Vamos ver se conseguimos participar desse evento, vou me esforlar para isso.
    Abraços
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #51
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Jyotiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Eu "botei reparo" naquela carretinha, nos dias em que me hospedaste aí em Beagá, sô! Ela está lá, quietinha e aparentemente pronta para voltar para a lida!

    Bigzan, eu bem que pensei em adotar esta solução, para pretensamente viajar com mais conforto, mas o Jyoti, caboclo muuuuuito experiente, me mostrou as inconveniências de viajar puxando um rabo...

    ..................

    Quanto à possibilidade de se deslocar pelo Pantanal com uma carretinha, sem problemas, se você não se importa com o "estresse" que é rebocar!

    _______________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    Ola Alfonse,

    Aceitando sugestões dos mais experientes, como voce e o Jyoti, estou redirecionando então a possibilidade de uma barraca de teto .... ou de caçamba .....
    Vou começar a pesquisar essa possibilidade.
    Abraços a todos e obrigado
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #52
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post

    Cunha,

    A gente dá um jeito de arrastar o Jeison e o Jyoti!

    André, você acabou não indo ao Jalapão, mas ao Pantanal e com esta antecedência toda... dá um jeito, uai!

    O Gadelha fez uma observação muito acertada, sobre este tipo de expedição e o risco de se ficar muito tempo dentro das viaturas, dirigindo... isto, de certo modo, nos aconteceu no Jalapão.

    No último dia eu estava tão cansado de dirigir, dirigir, que preferi ficar na cachoeira da Velha, sozinho, enquanto os outros partiram de Ponte Alta com destino a Brasília e Goiânia.

    Alguns mais bem dispostos ainda foram conhecer o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, tendo o Dilemon por guia!

    Até entendo que, quem viaja 2.000 km queira ver tudo, ainda que corra o risco de passar mais tempo dirigindo do que acampando, porém... naquela região, ficar um dia ou dois simplesmente na beira do rio, explorando as redondezas, vale a pena!

    Cunha, sabe o que é melhor do que fazer uma expedição destas?! É viajar para fazer o levantamento prévio! Contem comigo por aí, para mapear os nossos roteiros!

    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Alfonse,
    Com certeza, tendo antecedencia que tem, só não irei se acontecer um grave imprevisto na ultima hora.
    Como ja tenho que agendar as datas que estarei de férias para o ano 2011, ja vou reservar uns 15 dias no inicio de setembro para a expedição. vou marcar férias de 01-15 de setembro, pois da para ir tranquilo e voltar numa boa, sem correrias.
    já to preparando a viatura, to indo atras de uma capota de fibra para a viagem.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #54
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    André, vai preparando ai, pois o tempo passa muito rapido.
    Alfonse, vou esperar o Jeason chegar da viagem dele e quando eu voltar das minhas ferias tbem vou procurar o pessoal que conheço da regiao do pantanal e de nobres para que pegue com eles umas dicas da regiao e montar uma previa para que possamos fazer ela apartir de março e deixar tudo pronto para que em setembro possa ser só alegria.
    Abraço

  • #55
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Postei no topico do Jalapão 2011 mas se não der em Abril, vou nessa em Setembro, tenho uma SW4 2001 , quanto custa uma barraca de teto para ela ???? monta no rack original da sw4 ??? da para usar a barraca de chão ou é muito arriscado ????
    Conto com a opnião dos mais experientes.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #56
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Barraca de teto.

    Olá Feitosa.

    A Barraca de Teto não monta no rack original da SW4, pois precisa de travessas relativamente altas para ser fixada. (veja no site da campings world)

    O preço da barraca de teto varia, conforme o modelo e o tamanho. Acho que vc encontra nova, à partir de R$ 2.500,00.
    Também existem algumas ofertas de usadas, é só dar uma garimpada na Web.

    Boa sorte.
    Cesar Machado

  • #57
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Valeu Cesar, obrigado pelas dicas.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #58
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Transpantaneira 2011

    Pessoal, ontem passei pela chapada e tentei encontrar um mapa com as rotas dos pontos turisticos, mas estava fechada a secretaria de turismo, tirei uma foto do mada exposta, logo baixo ele aqui.
    Na quinta vou estar passando novamente pela chapada e se estiver aberto ja pego o mapa.
    Como estamos no final do ano o pessoal esta se preparando para as ferias de final do ano, logo no final de janeiro começo a fazer o levantamento da transpantaneira e vamos postando para que possamos decidir o roteiro.
    Alfonse, estamas aguardando a sua vinda aqui para que possamos fazer o levantamento do trecho percorrido.
    A todos desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
    Marcelo

  • #59
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alfonse, estamas aguardando a sua vinda aqui para que possamos fazer o levantamento do trecho percorrido.
    A todos desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
    Marcelo
    Marcelo,

    Em fevereiro já poderei sair de Goiânia por uns dias! Estou com obras em casa...

    Esta época, é uma boa para vocês?! E as cheias dos rios?! Ou seria melhor ir a partir de abril?! Enfim, o que vocês decidirem, para além de fevereiro (e fora das 2 primeiras semanas de abril), estará decidido!!!

    Aí, a gente aproveita e vai lá em Nova Mutum encher a paciência de um certo Viajante...

    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Aí, a gente aproveita e vai lá em Nova Mutum encher a paciência de um certo Viajante...
    Ops, vou junto lá incomodar ele
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade