x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 393
  • #121
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Terceiro Dia




    Terceiro Dia

    Deslocamento da Chapada dos Guimaraes para a Cidade de Nobres (regiao de Bom Jardim), to tentando pegar com um colega a planilha do Rally Ecologico que teve ano passado de Cuiaba a Nobres, fazendo assim o deslocamento por terra.

    Como na regiao da Chapada e Nobres é obrigatório o acompanhamento de um guia, vem ai mais uma sugestao do Alberto.

    Terceiro Dia:
    Ressurgência do rio Salobra, pousada

    Chegada na pousada Reino Encantado. Pequena caminhada e um refrescante banho na ressurgência do rio Salobra. Um mergulho com os cascudos, peraputangas, lambaris e diversos outros peixes. O clima da região e a temperatura da água tornarão o mergulho uma experiência bastante prazerosa.Jantar e pernoite.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -31.jpg  
    Imagens Anexas -32.jpg -33.jpg 

  • #122
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, vou deixar umas sugestões para essa viagem
    Belas fotos, Cunha!

    Apesar de já ter estado aí, peguei dias de muito nevoeiro.

    Muito bonitas as paisagens que se vê nestas fotos!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #123
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Quarto Dia

    Quarto Dia

    Após café da manhã viagem seguindo por estrada de terra. Durante o trajeto o grupo passará pela pequena Vila Bom Jardim e seguirá alguns quilômetros até chegar nas margens do rio Triste, localizado dentro de uma das fazendas da região. Instruções sobre o mergulho e início da atividade. Será uma descida de aproximadamente 45 minutos, com possibilidade de avistar diversos tipos de peixes, especialmente o dourado, um dos maiores da região, além de outras espécies interessantes. A flutuação poderá ser repetida se o visitante desejar. Em seguida continuação da viagem indo até a Cachoeira da Serra Azul. Uma pequena caminhada na serra com aproximadamente 800m, subindo e descendo escadarias. Então o grupo chegará na cachoeira de águas cristalinas e de temperatura bem agradável, com um poço de 6 metros de profundidade. Um banho refrescante seguido de pic-nic. Depois de aproveitar ao máximo o local, continuação da viagem retornando para a Vila Bom Jardim. Visita à Lagoa das Araras para contemplar o pôr do sol e as aves retornando aos seus ninhos. São diversas araras canindé (azul e amarela), pica-paus, entre diversas outras espécies retornando aos ninhos. Após pôr do sol viagem para a pousada. Jantar e noite livre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -44.jpg  
    Imagens Anexas -41.jpg -42.jpg -43.jpg 

  • #124
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Quinto dia

    Quinto Dia
    Deslocamento de Nobres até Pocone, porta de entrada para a Transpantaneira, que são uns 250 km.
    Essa semana vou entrar em contato com algumas pousadas para ver algumas trilhas dentro de suas areas (pois existem belas baias que valem a penas conhecer)

    Pessoal, essas são apenas algumas sugestoes, deem suas opinioes para que possamos ir montando nosso roteiro para essa viagem.

    O mais triste disso tudo é que estou num raio de 300 km desses lugares e os conheço tão pouco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01051.jpg   -dsc01060.jpg   -dsc01068.jpg   -dsc01073.jpg   -dsc01201.jpg  

  • #125
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Transpantaneira

    A transpantaneira (segundo o mada 4Rodas) tem uma extensão de 133 km de Poconé até o hotel Porto Jofre (fim de linha).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05896.jpg   -dsc05897.jpg   -dsc05965.jpg  

  • #126
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Cunha,
    estou já me equipando para a expedição. Uma das coisas que estou vendo é uma barraca da campingsworld. Antes de me atirar e sair gastando 2mil numa semi-nova, pergunto se vai ter serventia, ou se acamparemos um ou outro dia apenas.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #127
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Cunha,
    estou já me equipando para a expedição. Uma das coisas que estou vendo é uma barraca da campingsworld. Antes de me atirar e sair gastando 2mil numa semi-nova, pergunto se vai ter serventia, ou se acamparemos um ou outro dia apenas.
    abraços
    andre
    Ola André,
    Toda a regiao é bem servida de pousadas e pouca infra estrutura para camping, mas vamos ver o que a maioria vai optar.
    To passando o que estou conseguindo de informações da regiao e ai vamos montando qual sera o perfil de nossa expedição.
    Vamos aguardar contato do Alfonse que tem boa experiencia e veja o que ele acha Andre.
    Vou fazer umas ligações para umas pousadas na regiao da Transpantaneira para ver o que os guias suregem de trilhas.
    Abraço

  • #128
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Cunha,
    Beleza...
    Se tem opção de pousadas e pouca infra de camping, a barraca não será prioridade 1 nos equipamentos a serem adquiridos.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #129
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    A transpantaneira (segundo o mada 4Rodas) tem uma extensão de 133 km de Poconé até o hotel Porto Jofre (fim de linha).
    É isso mesmo Cunha, acaba no meio do nada, hehe....

    Nao li tooodo o tópico, mas estao querendo ir em Setembro? é Isso?
    Da turma de jipeiros aki de Cuiabá, acho que sou o único que posta e acompanha o Fórum.
    Tenho um grande amigo, e parceiro em trilhas e em Ralyes, que conhece praticamente o estado inteiro, tudo na cabeça, e tem muitos tracks no gps, de todas as estradas que ele já andou, e sabe de caminhos incriveis.
    Se tiver alguma dúvida, posso perguntar pra ele, e até incentivar a começar a postar aki no fórum.

    A propósito, há 2 semanas, um grupo de amigos foram pescar em Porto Jofre, a partir do KM50 começa a ficar ruim a estrada, ou boa, no meu caso. 3 dias Depois pra voltar, demoraram quase 40horas pra conseguir fazer o trajeto de volta!!
    Perto do Jofre, a coisa tava feia, hehe...
    Em setembro já é época de baixar as águas, entao até lá, deverá estar boa a estrada, e é a época que começamos a fazer os levantamentos pra Expediçao Pantanal, onde ficamos 5 dias pantanal adentro, em trilhas por fazendas e caminhos que procuramos....


    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #130
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Fale

    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    É isso mesmo Cunha, acaba no meio do nada, hehe....

    Nao li tooodo o tópico, mas estao querendo ir em Setembro? é Isso?
    Da turma de jipeiros aki de Cuiabá, acho que sou o único que posta e acompanha o Fórum.
    Tenho um grande amigo, e parceiro em trilhas e em Ralyes, que conhece praticamente o estado inteiro, tudo na cabeça, e tem muitos tracks no gps, de todas as estradas que ele já andou, e sabe de caminhos incriveis.
    Se tiver alguma dúvida, posso perguntar pra ele, e até incentivar a começar a postar aki no fórum.

    A propósito, há 2 semanas, um grupo de amigos foram pescar em Porto Jofre, a partir do KM50 começa a ficar ruim a estrada, ou boa, no meu caso. 3 dias Depois pra voltar, demoraram quase 40horas pra conseguir fazer o trajeto de volta!!
    Perto do Jofre, a coisa tava feia, hehe...
    Em setembro já é época de baixar as águas, entao até lá, deverá estar boa a estrada, e é a época que começamos a fazer os levantamentos pra Expediçao Pantanal, onde ficamos 5 dias pantanal adentro, em trilhas por fazendas e caminhos que procuramos....


    Abraço
    Guilherme, vou te passar uma MP com os meus contatos e a gente vai se falando
    Abraço

  • #131
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Guilherme, vou te passar uma MP com os meus contatos e a gente vai se falando
    Abraço
    Ok cunha, estou lendo os outros posts do tópico.
    Como havia dito que iríamos com voces, fui me atentar a data, e infelizmente nao poderemos ir por conta do Rally Berohoka, o qual fazemos parte desde a 1a Ediçao, e é exatamente nestas datas, entre 2 e 7 de Setembro.
    Poderemos nos encontrar ocm a galera de goiania em Cocalinho, ou até mesmo em Goiania, pois este ano irá de Primavera do Leste-MT até Goiania-GO.

    Mas de qualquer forma, vamos marcar de tomar uma pra dar uma ajuda no roteiro, isso vai ser um grande prazer pra nós, e melhor ainda se quiser dar uma andada por lá, pra visitar as pusadas e pegar mais informaçoes.

    Qqr duvida, estarei à disposiçao dos Senhores.


    Abraço a todos.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #132
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Cunha03,
    qual seria o período da viagem ? datas?
    O trajeto e a programação estão ótimos.
    Trilha na Transpantaneira? só se for de barco, eheheh
    Lá dá pra ficar em Pousada-Fazenda, com camping, no início dela e fazer bate-volta a Porto Jofre , saindo cedo, em um di, com almoço no Hotel, as margens do rio.
    A atração é a estrada, suas pontes e margens/arredores/animais !
    Com a pergunta inicial,...choví no molhado ??? kkkkkkkkk
    Inté,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade