x
Convex Datacenter
Página 8 de 109 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1307
  • #85
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Me expressei um tanto mal, desceria até Ushuaia, e subiria conhecendo o chile antes de voltar ao Brasil.

    Uns membros de minha família estão desistindo, falta coragem pra irem pra tão longe, me resta esperar umas confirmações, mas infelizmente não estou esperançoso em relação a eles, logo, dificilmente farei essa viagem, mas estou aqui acompanhando, e quem sabe as coisas mudem.

    Abraços.

  • #86
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Gugu,

    Na minha expedição tinha o Paulo que era de Natal, Rio Grande do Norte.

    Para não cansar na viagem, ele mandou o carro em uma cegonha até o Rio Grande do Sul e de lá começou a viagem. Ele foi de avião com a família.

    Te sugiro o seguinte: A fábrica da Renault fica próximo de Curitiba. As Cegonhas levam os carros para o nordeste e voltam batendo lata. Eles fariam um bom preço, ainda mais se fossem 2 ou 3 carros.

    De uma olhada nisso. Estamos a sua disposição também para dar dicas sobre a viagem. Duvido que depois de apresentar as dicas dos parceiros aqui se os seus familiares não vão !!!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fiz um orçamento aqui numa transportadora, até Curitiba (Tenho uma "base" lá). O orçamento foi no valor de R$ 2300,00. É por aí mesmo?

  • #88
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Fotos da estrada a cada 1 minuto

    Ola, pessoal, em minha segunda viagem a Patagonia, fiz um album com fotos da estrada, principalmente da Carretera Austral, quem quiser conhecer ou relembrar a estrada...
    Cada album com a data é um dia da viagem, com fotos so da estrada, ha tambem outros 3 albuns com fotos de lugares q visitamos.

    https://picasaweb.google.com/117678288599487438143

    Comecei a postar outras fotos da viagem em: (por enquanto com poucas fotos, dessa viagem, mas ha do ano passado, Atacama, Peru, Bolivia, etc..)

    http://www.panoramio.com/user/137416

    Neste ano passei por:
    Neuquem, San Martin de los Andes, Puerto Varas (vulcan Osorno), Bariloche, Carretera Austral, Los Antiguos, Ruta 40, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine...

    Abraços a todos, espero q curtam as fotos,

    Robson

  • #89
    Citação Postado originalmente por Gugagama Ver Post
    Fiz um orçamento aqui numa transportadora, até Curitiba (Tenho uma "base" lá). O orçamento foi no valor de R$ 2300,00. É por aí mesmo?
    Achei caro. Este janeiro fiz uma viagem de BH a São Luiz no MA. No retorno mandei meu carro de São Luiz para BH, onde é a Fabrica da Fiat e tem sempre carreta descendo. Paguei R$ 800. Mas vamos fazer conta. Paguei R$ 800 pra transportarem +- 2,8 a 3 mil km. Não tem porque vc pagar R$ 2,3 mil pra transportarem 3,5 mil km. Estou certo? E meu carro é uma pickup.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #90
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Ola, pessoal, em minha segunda viagem a Patagonia, fiz um album com fotos da estrada, principalmente da Carretera Austral, quem quiser conhecer ou relembrar a estrada...
    Cada album com a data é um dia da viagem, com fotos so da estrada, ha tambem outros 3 albuns com fotos de lugares q visitamos.

    https://picasaweb.google.com/117678288599487438143

    Comecei a postar outras fotos da viagem em: (por enquanto com poucas fotos, dessa viagem, mas ha do ano passado, Atacama, Peru, Bolivia, etc..)

    http://www.panoramio.com/user/137416

    Neste ano passei por:
    Neuquem, San Martin de los Andes, Puerto Varas (vulcan Osorno), Bariloche, Carretera Austral, Los Antiguos, Ruta 40, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine...

    Abraços a todos, espero q curtam as fotos,

    Robson
    Robson, essas fotos que colocou no Panoramio estão fantásticas, que cores exuberantes, show.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #91
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Jeison,

    Realmente nao sei oque acontece, mas parece que a cor do ceu da Patagonia é diferente, da um realce muito colorido as fotos.

    Abraço,

    Robson

  • #92
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    É pessoal está complicado

    Zeeeeeebra
    Pessoal,

    Deu zebra, queimou a junta do cabeçote do Niva.
    E vou ter que revisar o cambio por a 3a. está escapando muito.

    Acho que não vai dar para ir para Ushuaia este ano.

    Abraços
    Marcelo J. Manente

  • #93
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Zeeeeeebra
    Pessoal,

    Deu zebra, queimou a junta do cabeçote do Niva.
    E vou ter que revisar o cambio por a 3a. está escapando muito.

    Acho que não vai dar para ir para Ushuaia este ano.

    Abraços
    Conte esta história de queima da junta do cabeçote direito homi!

  • #94
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Muito se falou em outros tópicos sobre se o Niva aguenta uma viagem tão longa.
    Vi muitas discussões nos tópicos que temos nesta área do forum sobre isso. Pessoas que queriam ir mas acabavam não indo. Muita vontade e pouca ação.

    Bem, EU VOU em 2011-12. E de preferencia de Niva, mas se não der vou até de fusca.

    Tenho pesquisado por todos os sites sobre viagens de carro para Ushuaia que pude achar. Acho viável a viagem de NIva, mas de preferencia um com motor diesel, que o que estou namorando no momento.
    Se não der para ir de Niva quero comprar uma Saveiro diesel para baratear o percurso, mas vou fazer de tudo para ir de NIva.

    Já fiz uma tabela de custos (por alto), considerando uma viagem de 14.000 km e mais ou menos 30 dias.

    Projeto Patagonia - 30 dias Gasolina

    Combustivel (preços da Argentina) (+ -12 km/l) 2300
    Hoteis (20 dias) + - 900
    Campings (10 dias) 200
    Alimentação (básico, sem restaurante chique) 1000
    Passeios (entradas em parques etc) 500
    TOTAL 4900

    Projeto Patagonia - 30 dias Diesel

    Combustivel (preços da Argentina) (+ - 15 km/l) 1500
    Hoteis (20 dias) + - 900
    Campings (10 dias) 200
    Alimentação (básico, sem restaurante chique) 1000
    Passeios (entradas em parques etc) 500
    TOTAL 4100

    Continua
    HOMI DE DEUS!!!

    Largue de ser frouxo, eu já rodei muito nessa América do Sul no Quatipuru (Meu honorável companheiro, Fiesta 1.6, ano 2004, Mais de 100 mil Km rodados, saindo do Acre, pela Estada do Pacífico, na primeira vez peguei trechos de pedra, já passei por cusco, puno, arequipa, tacna, mollendo, no Chile por Arica, Iquique, Antofagasta, La Serena, Santiago, na Argentina Bariloche até Buenos Aires... E meu carro é velho!!!

    Apenas ainda não fui até Ushuaia, estou indo até lá em janeiro/2012, novamente no Quatipuru e com dinheiro contado como sempre.

    Tome coragem e meta a cara, vá no NIVA amigão, confie no seu carro, o comb na argentina é barato...

    Vamos sair pelo Acre, se quiser acompanhar pode vir Se a niva quebrar eu te reboco andes acima com o Quatipuru, é só levar o cambão!!!

    Pau no Quatipuru denovo!!!! Esse carrinho veio ao mundo para sofrer hahahahaha
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    JUnta tudo e ......

    Pois é galera,

    Ajunta foi mesmo pro saco. Mas o caso é mais longo. Estava com um problema elétrico na ventoinha. As vezes funfava e as vezes não. Tinha que ligar num botaozinho extra que tinha. Mandei dar uma geral na elétrica, depois tirei o russo de lá. No outro dia o motor girou pesado. E ainda o temporizador do limpador não fununciava. Levei de novo na eletrica e quase que o Niva não sai de lá. Deu um estalo na minha cabeça e fui direto olhar na vareta de óleo... batata, o óleo estava contaminado.
    Levei direto para o mecanico e como estava com a 3a. escapando já mandei ver e ainda mandei verificar o dif. traseiro que estava com folga.
    Lá se foram mais de 1500 reales.
    Peguei o Niva uma semana depois, no domingo fiz um passeio. Na segunda andei com ele pela manhã e a tarde ao ir para o trabalho a embreagem pifou... cilindro inferior vazando... QUE MERDAAAAA...
    Volta pro meca. Troca o cilindro (mais 120), sai do meca, tuuuudo bem, volto pra casa, tuuudo bem.
    Um dia depois.. MEERRDDAA.. Começa a falhar com sintoma de carburador sujo ou entrada de ar falso.............
    CARACA assim não dá pra guardar dinheiro pra viagem. Já tou desistindo.

    Claro que depois de ver o Globo Reporter de sexta (15) aguçou ainda mais a vontade... Mas como se não consigo guardar dinheiro?

    Abraços desanimados.
    Marcelo J. Manente

  • #96

    Pula dentro cumpadi!!!

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pois é galera,

    Ajunta foi mesmo pro saco. Mas o caso é mais longo. Estava com um problema elétrico na ventoinha. As vezes funfava e as vezes não. Tinha que ligar num botaozinho extra que tinha. Mandei dar uma geral na elétrica, depois tirei o russo de lá. No outro dia o motor girou pesado. E ainda o temporizador do limpador não fununciava. Levei de novo na eletrica e quase que o Niva não sai de lá. Deu um estalo na minha cabeça e fui direto olhar na vareta de óleo... batata, o óleo estava contaminado.
    Levei direto para o mecanico e como estava com a 3a. escapando já mandei ver e ainda mandei verificar o dif. traseiro que estava com folga.
    Lá se foram mais de 1500 reales.
    Peguei o Niva uma semana depois, no domingo fiz um passeio. Na segunda andei com ele pela manhã e a tarde ao ir para o trabalho a embreagem pifou... cilindro inferior vazando... QUE MERDAAAAA...
    Volta pro meca. Troca o cilindro (mais 120), sai do meca, tuuuudo bem, volto pra casa, tuuudo bem.
    Um dia depois.. MEERRDDAA.. Começa a falhar com sintoma de carburador sujo ou entrada de ar falso.............
    CARACA assim não dá pra guardar dinheiro pra viagem. Já tou desistindo.

    Claro que depois de ver o Globo Reporter de sexta (15) aguçou ainda mais a vontade... Mas como se não consigo guardar dinheiro?

    Abraços desanimados.
    Amigo, venha conosco ...

    Necessariamente não precisa vir no seu carro, podemos rachar o combustível.

    Desde que não seja um psicopata ou um louco desvairado será bem vindo na expedição.

    * PS: Tenho 8 meses para fazer uma análise psicológica em você kkkkk

    Encosta a Niva, que, aparentemente é um buraco sem fundo e vai guardando money para a viagem...

    Quando voltar você brinca com ela novamente...

    Quer vir? Estamos procurando parceiros.

    Regras básica da expedição: Evitar ao máximo bebedeiras, providencie uma ótima barraca de camping, vamos acampar, de vez em quando um hotelzinho barato... Restaurantes chiques? Nem pensar, numa eventualidade até vai... Vamos fazer compras em super-mercado e preparar nossa janta à noite

    Topa? vem vem vem?

    Olha as fotos de algumas viagens que já fiz pela américa do Sul..

    * PS: Sou o gordinho cabeludo... diga-se de passagem, lindo....

    https://picasaweb.google.com/117446969177211645069

    Ainda faltam 2 viagens, uma que fiz em Julho/2010, e outra que fiz em dezembro-2010/janeiro 2011.

    Esses dias eu upo as outras fotos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade