x
Convex Datacenter
Página 56 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1307
  • #661
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Cara tenho sim, mas preciso me organizar p tempo e $$$. Qual a ideia?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #662
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Cara tenho sim, mas preciso me organizar p tempo e $$$. Qual a ideia?
    Vamos acertar os detalhes por MP, hoje mesmo te envio alguma ideia de dadas para podermos sincronizar alguma.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    JOsé,

    O que vc achou da minha mudança no roteiro pra economia, visto que o diesel deve estar mais barato no Brasil que na Argentina?
    Quanto a la policia caminera. Minha ideia inicial era mesmo pra não passar na província de Entrerios pois me disseram que por lá os danados mordem mais forte. Claro que por Foz tbm deve ter mordidas, mas talvez fosse mais fácil escapar ileso.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #664
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Entrerios é um inferno. Vou passar por lá de madrugada da próxima vez... tipo... umas 2 da manhã.

  • #665
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    JOsé,

    O que vc achou da minha mudança no roteiro pra economia, visto que o diesel deve estar mais barato no Brasil que na Argentina?
    Quanto a la policia caminera. Minha ideia inicial era mesmo pra não passar na província de Entrerios pois me disseram que por lá os danados mordem mais forte. Claro que por Foz tbm deve ter mordidas, mas talvez fosse mais fácil escapar ileso.

    Um abraço.
    Rodar 1115 Km em estradas boas é perfeitamente plausível, são 12 horas de direção tranquila... Se andar um pouquinho mais rápido e a estrada ajudar é possível fazer em 11 horas numa boa, sobrando 1 hora para o almoço (lanche) rápido e algumas paradinhas rápidas para tirar água do joelho.

    O segredo não é correr, é sair cedo e parar pouco. Saia 5 horas da manhã e poderá viajar sem pressa. E revesando a direção fica muito fácil, é mamão com açúcar.

  • #666
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Rodar 1115 Km em estradas boas é perfeitamente plausível, são 12 horas de direção tranquila... Se andar um pouquinho mais rápido e a estrada ajudar é possível fazer em 11 horas numa boa, sobrando 1 hora para o almoço (lanche) rápido e algumas paradinhas rápidas para tirar água do joelho.

    O segredo não é correr, é sair cedo e parar pouco. Saia 5 horas da manhã e poderá viajar sem pressa. E revesando a direção fica muito fácil, é mamão com açúcar.
    Fala José,

    Pensei em sair no primeiro dia as 4 ou 4:30h da manhã.

    No meu novo roteiro pensei em sair por Uruguaiana, mas percebi que seria melhor descer mais um pouco pelo Uruguai. Além de acrescentar mais um país no meu passaporte e nas minhas experiências.
    Penso em sair para a Argentina pela cidade de Salto ou Paysandu no Uruguai. Assim rodarei apenas uns 300 Km pela região de Entrerios.

    1º 26/dez Curitiba a Uruguaiana 1115 Km
    2º 27/dez Uruguaiana a Rio Cuarto (via Uruguai) 974 Km
    3º 28/dez Rio Cuarto a Neuquen 936 Km
    4º 29/dez Neuquen a Junin de los andes 386 Km
    5º 30/dez Junin a Bariloche passeios (ruta 7 lagos, parques) 300 Km
    6º 31/dez Bariloche dia de descanso 0 Km

    Seriam 3 dias de percurso longo, mas no sexto dia descansaria o máximo possível para seguir viagem no dia seguinte.
    Ainda estou pensando em deixar o dia de descanso para depois da passagem do Ano Novo. Assim da para festar mais a noite e dormir bem no outro dia para depois seguir viagem.

    Bem, até o final do ano eu fecho o roteiro para esta trip. Espero que o combustivel baixe um pouco até lá e que o dollar volte a cair para uns 1,80.

    Ha! Comprei um GPS novo, o Garmin 450. Tbm Comprei um cambão pela internet, muito boa qualidade e uma embalagem bem prática. Seguem as fotos e o link:

    Cambão Para Reboque De Veículos - R$ 89,99 no MercadoLivre

    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-clip0002.jpgProjeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-clip0001.jpgProjeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-cambao12.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-cambao002.jpg   Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-clip0003.jpg   Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-cambao-010.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #667
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ola Xexelo,
    Estou pensando em passar revelion em Bariliche também, quem sabe nos encontraremos por lá, voce saberia de mais alguem aqui do forum que planeja estar la em Bariloche na vida do ano?
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #668
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    2º 27/dez Uruguaiana a Rio Cuarto (via Uruguai) 974 Km
    Marcelo, acho que esse dia vai ficar puxado demais, terás a aduana BR/UY e depois UY/AR, só isso vai te tomar um tempo razoável.
    A sugestão seria Villa Maria (boa estrutura) a +/- 130km antes de Rio Cuarto, ou então até Rosário.
    Depois, ao invés de ir via Neuquen, vá via San Luiz, San Rafael, Malargue, etc, caindo diretamente em Zapala, o trajeto é muito mais bonito pela Ruta 40.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #669
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcelo, acho que esse dia vai ficar puxado demais, terás a aduana BR/UY e depois UY/AR, só isso vai te tomar um tempo razoável.
    A sugestão seria Villa Maria (boa estrutura) a +/- 130km antes de Rio Cuarto, ou então até Rosário.
    Depois, ao invés de ir via Neuquen, vá via San Luiz, San Rafael, Malargue, etc, caindo diretamente em Zapala, o trajeto é muito mais bonito pela Ruta 40.

    Abraços
    Falow e disse quem conhece do assunto...
    E ai Jeison vai estar na Fenajeep2012?
    Tava pensando em ir la, mas pelo jeito é muuiiitoo CROSS... Ou será que rola algo mias off-lite..rssss
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #670
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Falow e disse quem conhece do assunto...
    E ai Jeison vai estar na Fenajeep2012?
    Tava pensando em ir la, mas pelo jeito é muuiiitoo CROSS... Ou será que rola algo mias off-lite..rssss
    []
    Faaaaaaaala Clayton.
    Não vou estar na Fenajeep 2012, mas mesmo sendo mais hardcore em termos de off-road, acho que vale a pena você ir, é muito bacana, as amizades valem e ainda sempre tem o stand do Fórum 4x4 Brasil, acaba conhecendo ao vivo e a cores um bocado de foristas.
    E se pegar Balneário Camboriú como base, fica ainda melhor, tudibom a night.
    Não deixe de ir no Woods Bar.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #671
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Mais um dia

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcelo, acho que esse dia vai ficar puxado demais, terás a aduana BR/UY e depois UY/AR, só isso vai te tomar um tempo razoável.
    A sugestão seria Villa Maria (boa estrutura) a +/- 130km antes de Rio Cuarto, ou então até Rosário.
    Depois, ao invés de ir via Neuquen, vá via San Luiz, San Rafael, Malargue, etc, caindo diretamente em Zapala, o trajeto é muito mais bonito pela Ruta 40.

    Abraços
    Ola Jeison,

    Não tinha pensado nas aduanas... Pelo que tenho lido elas geralmente trazem uma perda de tempo considerável.

    Acho que do jeito que vc falou acrescenta um dia de viagem, ou me tira o dia de descanso. Se não me engano foi Hugo que já tinha me falado desta possibilidade. E ela estava no meu roteiro anterior, mas achei que ele seria muito cansativo.

    Não adianta querer abraçar o mundo, tenho apenas 30 dias e preciso fazer certos cortes para ficar com uma folga em caso de problemas na viatura. Afinal ela já é bem velhinha, 1998.
    Vou considerar a sua sugestão.

    Obrigado.
    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #672
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Xexelo,
    Estou pensando em passar revelion em Bariliche também, quem sabe nos encontraremos por lá, voce saberia de mais alguem aqui do forum que planeja estar la em Bariloche na vida do ano?
    []
    Clayton,

    O José Luiz pretende se encontrar comigo lá em Brasiloche para a gente seguir viagem junta a partir de lá.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade