x
Convex Datacenter
Página 15 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1307
  • #169
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    62
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    olá Xexelo
    já arrumou cia para ir com o seu Niva.
    Toparia ir com algum doido com samuca
    valeu

  • #170
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    voltando ao tópico: expedição patagônia; desculpem-me a longa ausência; não pensei ainda em data definida (entre meados de setembro e outubro) , pois tenho alguns problemas a resolver (parece que não acabam) a exemplo do ano passado em que eu, infelizmente não pude acompanhar o Ramalho e seu grupo; agora em princípio não pretendo ir até Ushuaia, visto lá ter estado em 2007, massssss ; Não fiz o roteiro ainda portanto tbm estou aberto a sugestões dos amigos assim como de hospedagens (não pretendo acampar em razão de temperatura nesta época e desconforto) mas pode ser pousada simples que estará bão demais, pois quem já hospedou-se em Markapata (Peru) qualquer galinheiro é five stars; Vamos trocando informações; aproveito a oportunidade para mandar um gde. abraço ao Ramalho;
    Agradeço o abraço e retribuo com um tríplice abraço.

    Continuamos monitorando o tópico.

    Franca >>> Quando seria sua partida mesmo ???

  • #171
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ramalho, minha previsão é a segnda semaa de set/2011..[]
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #172
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    É cara sei não ... deixe -me evoluir em um assunto por aqui.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, já está dando certo a viagem para Ushuaia em 15.12.2011, pois a Katia de João Pessoa já confirmou e vai junto. Estou tentando montar uma turma de 04 pessoas.

  • #174
    Ramalho, esse final de semana tive oportunidade de fazer a leitura daqueles relatos que você me enviou por email e fiquei maravilhado. Relatos completíssimos, com muitas curiosidades, observações e características a serem consideradas nas nossas expedições.

    A leitura daquele material é interessante para qualquer pessoa, goste ela de viajar ou não, são muitas informações interessantes, uma fonte de conhecimento.

    Agradeço pelo material e não se esqueça de passar para o Acre para almoçarmos e conversarmos. Lembre-se que tem um amigo aqui, estou a sua disposição.

    Àqueles que também passarão pelo Acre terei o prazer de ajudar com informações sobre a estrada, conheço muito bem, do Acre até Santiago... Dai em diante é melhor apelar para o Ramalho rsrs...

  • #175
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Ramalho, esse final de semana tive oportunidade de fazer a leitura daqueles relatos que você me enviou por email e fiquei maravilhado. Relatos completíssimos, com muitas curiosidades, observações e características a serem consideradas nas nossas expedições.

    A leitura daquele material é interessante para qualquer pessoa, goste ela de viajar ou não, são muitas informações interessantes, uma fonte de conhecimento.

    Agradeço pelo material e não se esqueça de passar para o Acre para almoçarmos e conversarmos. Lembre-se que tem um amigo aqui, estou a sua disposição.

    Àqueles que também passarão pelo Acre terei o prazer de ajudar com informações sobre a estrada, conheço muito bem, do Acre até Santiago... Dai em diante é melhor apelar para o Ramalho rsrs...
    José Leite,
    para não tumultuar o tópico, te enviei uma msg privada sobre Hotéis aí em Rio Branco.
    Recebeu-a?
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #176
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Carrapicho

    Citação Postado originalmente por Carrapicho Ver Post
    olá Xexelo
    já arrumou cia para ir com o seu Niva.
    Toparia ir com algum doido com samuca
    valeu
    Estou abandonando a idéia de ir de Niva porque está dificil de guardar dinheiro e arrumar o bichinho do jeito que se deve para uma empreitada destas. Vou arrumá-lo mais devagar e prepará-lo para fazer o passeio em 2013, mas talvez com outro roteiro.
    SE, e somente SE eu conseguir deixa-lo confiável até meados de outubro, dai irei com ele este ano.
    Se não der certo eu irei com a caminhonete de meu pai, uma Ranger 97 diesel cabine dupla.
    Claro que não vai ter a aura de aventura que seria ir com o Niva, mas mesmo assim será maravilhoso conhecer aquelas paisagens.

    Claro que aceito companhia para a viagem. E como não sou pé de chumbo não tem problema. Gosto de rodar nuns 100 a 110 no máximo mesmo.
    De uma olhada no meu blog e confira o projeto do roteiro que quero seguir. Viajar eu preciso, viver é impreciso

    A ideia é sair entre 20 e 26 de dezembro.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #177
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    4x4

    E antes que os tãoooo zelosos moderadores venham reclamar, quero dizer: a Ranger é 4x4.

    Até.
    Marcelo J. Manente

  • #178
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    E antes que os tãoooo zelosos moderadores venham reclamar, quero dizer: a Ranger é 4x4.

    Até.
    Com certeza!

    Eu vou no Quatipuru (ford fiesta hatch).

    Porém desde logo aviso que o honorável quatipuru também é 4X4!!

  • #179
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    E antes que os tãoooo zelosos moderadores venham reclamar, quero dizer: a Ranger é 4x4.

    Até.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #180
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Renato,
    Minha programação é mes de setembro, a data ainda nao tenho 100%... com com um roteiro que o mestre Ramalho me passou, desde o ano passado, quando eu fui pra Machu Picchu, ele me mandou e to estudando... é uma rota muito bacana e da pra fazer em 30 dias de boa....
    Aqui na minha cidade tem uns caras que sempre programam... más sempre furam... até pra sair aqui do lado pra chapada dos veadeiros (150km) andam furando...
    Olha acredito que daqui será no maximo 2 viaturas.... podemos ir custurando as ideias.... SETEMBRO QUE NOS AGUARDE..
    Se querer lhe mando o manual do ramalho....

    Olá Clayton,

    Desculpe a demora na resposta, mas saí em viagem dia 13, para a Chapada Diamantina, e retornei anteontem.

    A viagem em setembro, porém, está inviabilizada, pois surgiram compromissos familiares que me impedem de ficar tanto tempo fora, mesmo em férias. Vou ter que dar um tempo nas expedições (afinal, foram três nos últimos dez meses - risos).

    Abraços e obrigado pela atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade