x
Convex Datacenter
Página 12 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1307
  • #133
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2



    Kara acho q sou azarado entao...

    Na minha viagem (primeira saindo dos limitrofes brasieliros)... eu tava numa SW4 zera... comprei e fui na viagem.... pra entrar no peru por Copacabana.... os caras arranjaram um rolo do kct... apos eu dar U$15... pra um filho da pqp é q me liberaram.... e Juliaca sinto mau até em penar no nome...

    Quero fazer Ushuaia tb... mas em setembro proximo...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #134
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Positivo e operante

    O Morcego Vermelho finalmente está de volta a ativa.
    Depois de muitas idas e vindas do estaleiro finalmente descobri o problema. Estava fora do ponto, foi só adiantar um pouquinho e ficou beleza.

    Agora já estou planejando os próximos upgrades do Niva e o primeiro vai ser os bancos dianteiros. Achei um par de bancos do Strada Adventure dupla 2009 ou 2010 (não sei bem) em ótimo estado. O preço é R$ 500,00 instalado no russinho.

    Abraços e bom dia das mães.
    Marcelo J. Manente

  • #135
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Valeu clayton, sigo aguardando mais dicas.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #136
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Kara acho q sou azarado entao...

    Na minha viagem (primeira saindo dos limitrofes brasieliros)... eu tava numa SW4 zera... comprei e fui na viagem.... pra entrar no peru por Copacabana.... os caras arranjaram um rolo do kct... apos eu dar U$15... pra um filho da pqp é q me liberaram.... e Juliaca sinto mau até em penar no nome...

    Quero fazer Ushuaia tb... mas em setembro proximo...
    Como te disse, nunca tive problemas no Peru...

    Mas, pelo que entendi você teve mais problemas na Bolívia Correto?

    Colega, na bolívia a coisa é escrota mesmo rsrsrs, as informações que tenho da polícia são as piores possíveis.

    Clayton, que data específica quer visitar cusco? Vamos tirar um tempinho para conversarmos em Rio Branco e, quem sabe, acompanho você até lá.

  • #137
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pessoal, vendo os relatos da turma Kataia da viagem à Patagonia fiquei pensando se não seria interessante colocar nos parabrisas do Niva (ou de qualquer outro carro que se aventure por lá) uma pelicula insulfim anti vandalismo. Afinal só o colega NO já levou 4 no parabrisas.

    Pelos vídeos de demonstração que ví deve valer a pena. Até porque só colocaria no parabrisas dianteiro. Deve ser mais em conta que ficar remendando e ter que trocar um parabrisa novo mais tarde.

    Alguem já usou ou usa este tipo de pelicula?

    Abraços.
    Olá Marcelo!

    Tudo bem?

    Eu sou um dos Katayas que foi para Ushuaia.

    Com relação à película é o seguinte, não adianta a anti-vandalismo, porque o você não terá uma visão boa. E ela deve se aplicado por dentro.

    O que ví é que o pessoal costuma colocar um proteção de policarbonato em Comodoro Rivadávia, ou mais adiante.

    Eles já tem a "tecnologia" de cortar no tamanho certo e fazem isto rapidinho.

    Inflelizmente não consegui os preços.

    Eu arrisquei e levei poucas pedradas (pequenas), mas o parabrisas ficou muito riscado. (pó de pedra no rípio)

    Lembrando que muitas pedradas que levamos foi no asfalto. Algumas ainda no Brasil.

    abs,

    Ricardo

  • #138
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Clayton
    Estou pensando ir à Patagônia em setembro e ao ler sua intenção ia propor irmos em comboio mas com este AZAR que vc. falou estou repensando a proposta rsrsrsrs; brincadeiras à parte, se vc. tiver planos p/ cia. me retorne e quem sabe possamos (eu e esposa) acompanhá-los no comboio.
    sds.

  • #139
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Marcelo!

    Tudo bem?

    Eu sou um dos Katayas que foi para Ushuaia.

    Com relação à película é o seguinte, não adianta a anti-vandalismo, porque o você não terá uma visão boa. E ela deve se aplicado por dentro.

    O que ví é que o pessoal costuma colocar um proteção de policarbonato em Comodoro Rivadávia, ou mais adiante.

    Eles já tem a "tecnologia" de cortar no tamanho certo e fazem isto rapidinho.

    Inflelizmente não consegui os preços.

    Eu arrisquei e levei poucas pedradas (pequenas), mas o parabrisas ficou muito riscado. (pó de pedra no rípio)

    Lembrando que muitas pedradas que levamos foi no asfalto. Algumas ainda no Brasil.

    abs,

    Ricardo
    Amigão, tem idéia do custo para colocar essa proteção de policarbonato no vidro?

    Nos custos da minha viagem sempre tenho que colocar outro para-brisa para o Quatipuru... Ele já quebrou 2 vezes nestas expedições, R$ 500,00 é bem caro.

    E outra, sempre quebro nos desvios ou em trechos pequenos de pedras, imagina nos longos trechos de rípio... Coitado do para-brisa do Quatipa.

  • #140
    Legal Xexelo, então o projeto está de volta a toda? Vai nos mantendo informado.

    Medi o consumo da minha Gallo na estrada com o GNV e acho que voce tava certo. Fez um pouco mais de 10 km/m³, andando a 90~100 km/h.

    Abraço

  • #141
    Oi José,

    coloquei peliculo no meu carro semana passada e lá tinha uma portas com um vidro quebrado, mostruário da película anti-vandalismo, eu percebi que no vidro tinha pelicula dentro e fora. Não acho que na aplicação real eles vão fazer diferente, eu pelo menos reclamaria. Posso perguntar lá sobre isso, a instalação está anunciada "a partir de R$300,00" acredito que para vidros laterais de carro passeio, não sei o preço para pára-brisas. Se te interessar posso ligar lá e me informar sobre todos estes detalhes.

    Abraço

  • #142
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2

    Comboio ushuaia

    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Bom Dia Clayton
    Estou pensando ir à Patagônia em setembro e ao ler sua intenção ia propor irmos em comboio mas com este AZAR que vc. falou estou repensando a proposta rsrsrsrs; brincadeiras à parte, se vc. tiver planos p/ cia. me retorne e quem sabe possamos (eu e esposa) acompanhá-los no comboio.
    sds.
    Ola Luccas, quem sabe... o planejamento aqui ta em aberto, penso em no máximo 3 carros aqui já tem um "confirmado" apesar que este confirmado tinha "confirmado" no ano passado tambem quando fui pra Machu Picchu.... Vamo ficar em contacto....ok?
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #143
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Luccas, quem sabe... o planejamento aqui ta em aberto, penso em no máximo 3 carros aqui já tem um "confirmado" apesar que este confirmado tinha "confirmado" no ano passado tambem quando fui pra Machu Picchu.... Vamo ficar em contacto....ok?
    Olá Clayton,

    Consegui férias entre 15.09 e 15.10, e estou pensando também em ir até Ushuaia, mas meus parceiros de viagem usuais estão sem agenda para essa época.

    Vi que pretende limitar o grupo a 3 veículos, mas, independentemente de irmos em comboio, vc já definiu as datas e o roteiro?

    Att.

  • #144
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá Clayton,
    Vi que pretende limitar o grupo a 3 veículos, mas, independentemente de irmos em comboio, vc já definiu as datas e o roteiro?
    Att.
    Ola Renato,
    Minha programação é mes de setembro, a data ainda nao tenho 100%... com com um roteiro que o mestre Ramalho me passou, desde o ano passado, quando eu fui pra Machu Picchu, ele me mandou e to estudando... é uma rota muito bacana e da pra fazer em 30 dias de boa....
    Aqui na minha cidade tem uns caras que sempre programam... más sempre furam... até pra sair aqui do lado pra chapada dos veadeiros (150km) andam furando...
    Olha acredito que daqui será no maximo 2 viaturas.... podemos ir custurando as ideias.... SETEMBRO QUE NOS AGUARDE..
    Se querer lhe mando o manual do ramalho....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade