x
Convex Datacenter
Página 11 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1307
  • #121



    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José,

    To tentando mandar uma mensagem privada pra vc mas parece que vc não autorizou ou não configurou essa parte do seu perfil. Não adianta me perguntar como q eu não sei
    Quero te passar meu mail.

    Abraços.
    Realmente... Não consigo enviar mensagem, fala que não tenho privilégios para fazer isso...

    Não sei o motivo, talvez uma falha no meu cadastro ou, o que é mais provável, seja em decorrência da advertência que levei.

    Vou ver se consigo resolver isso com os moderadores.

  • #122
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Me responda no site Aventura & Offroad

    Abraços.
    Os moderadores me informaram que com a nova reformulação do forum eu só poderei enviar e receber MPS após enviar 50 mensagens no forum, tal mecanismo existe para evitar a atuação de spammers... E realmente tem lógica.

    Ainda bem que aqui no forum não há essa limitação para os "Fichas Sujas" kkkkkkkk

  • #123
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Joseleiteneto, voce que é de rio branco é o colega mais proximo aki...vamos manter contato p alguma trilha ou expedição...inclusive esta
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde José Leite
    parabéns pelas suas aventuras e estive lendo hoje suas observações a respeito da viagem Acre/Cusco pela interoceânica e como sua viagem é bastante recente gostaria que vc. me informasse como está o trajeto/pista; passei por ela em 2007 vindo de Cusco, eu e minha esposa e estava terrível com inúmeros bloqueios etc., com trânsito permitido somente à noite; pergunto: está asfaltada totalmente, inclusive na cordilheira?
    ET: tbm "pousei" rsrsrsr, em Markapata e minha mulher não quer ouvir falar dela, nunca mais; obrigado
    luccas

  • #125
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Lucas, passei lá agora em Fevereiro, está 100% asfaltada, sem bloqueios, somente quando há um deslizamento, claro.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #126
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Joseleiteneto, voce que é de rio branco é o colega mais proximo aki...vamos manter contato p alguma trilha ou expedição...inclusive esta
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    A estrada esta completamente asfaltada e bem sinalizada, temos até postos de gasolina rsrs.

    Em 2009 peguei a estrada em construção, muito trecho de pedra, por sua vez, na viagem de dez. 2010 e carnaval 2011 estava tudo ok.

    O único trecho ruim é um desvio que eles insistem em não arrumar, ele tem aproximadamente uns 5 km e está bem perto de Marcapata.

    Na última viagem, no carnaval, meus passageiros ficaram apavorados quando passei pertinho do abismo rsrsrs. O amigo que estava filmando inclusive gravou e editou este vídeo:



    Sobre desmoronamentos, infelizmente isto é uma constante...

    A chuva é muito forte, lhe acompanha no trajeto inteiro, você vê dezenas de pontos na pista, com pedras na estrada e, em muitos casos, homens com "pare" e siga...

    Inclusive passei um tremendo susto quando uma pedra enorme caiu na frente do meu carro... Fiquei branco, albino, vocês não tem idéia do susto...

    Tenha conhecimento que viajar no período de chuvas neste trecho é perigoso, não por causa das curvas, mas sim por causa dos desmoronamentos. Mas, como tudo na vida tem riscos, é fazer uma oração antes da viagem, apelar para proteção divina e ir com tranquilidade que tudo dá certo.

    No link abaixo você pode ter uma idéia da situação atual da estrada:

    https://picasaweb.google.com/joseleiteneto
    4X4 Brasil

  • #127
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Joseleiteneto, voce que é de rio branco é o colega mais proximo aki...vamos manter contato p alguma trilha ou expedição...inclusive esta
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-e-regiao.html
    Estamos pertinho.

    Vamos marcar para colocarmos essa sua prado e a caipora (Frontier 4x4 mwm) na lama...

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    A estrada esta completamente asfaltada e bem sinalizada, temos até postos de gasolina rsrs.

    Em 2009 peguei a estrada em construção, muito trecho de pedra, por sua vez, na viagem de dez. 2010 e carnaval 2011 estava tudo ok.

    O único trecho ruim é um desvio que eles insistem em não arrumar, ele tem aproximadamente uns 5 km e está bem perto de Marcapata.

    Na última viagem, no carnaval, meus passageiros ficaram apavorados quando passei pertinho do abismo rsrsrs. O amigo que estava filmando inclusive gravou e editou este vídeo:



    Sobre desmoronamentos, infelizmente isto é uma constante...

    A chuva é muito forte, lhe acompanha no trajeto inteiro, você vê dezenas de pontos na pista, com pedras na estrada e, em muitos casos, homens com "pare" e siga...

    Inclusive passei um tremendo susto quando uma pedra enorme caiu na frente do meu carro... Fiquei branco, albino, vocês não tem idéia do susto...

    Tenha conhecimento que viajar no período de chuvas neste trecho é perigoso, não por causa das curvas, mas sim por causa dos desmoronamentos. Mas, como tudo na vida tem riscos, é fazer uma oração antes da viagem, apelar para proteção divina e ir com tranquilidade que tudo dá certo.

    No link abaixo você pode ter uma idéia da situação atual da estrada:

    https://picasaweb.google.com/joseleiteneto
    Caraca José,

    Gelei só de ver a passagem na beira do abismo.
    Parecia um trecho da descida de trem na Serra do Mar aqui do Paraná, tem uma curva em que se fica a uns 700 m de altura beirando a montanha, parece que a gente vai cair.
    Apareça no Orkut na comunidade que te falei, lá tbm tem uma galera que gosta de viajar e sempre tem boas informaçoes.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #129
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Caraca José,

    Gelei só de ver a passagem na beira do abismo.
    Parecia um trecho da descida de trem na Serra do Mar aqui do Paraná, tem uma curva em que se fica a uns 700 m de altura beirando a montanha, parece que a gente vai cair.
    Apareça no Orkut na comunidade que te falei, lá tbm tem uma galera que gosta de viajar e sempre tem boas informaçoes.

    Abraços.
    Vamos conversando lá no A & O, não posso prestar relatos de viagens feitas no Quatipuru (Fiesta) aqui no forum.

  • #130
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Eu to querendo ir a cuzco agora no meio do ano. ainda nao defini datas...mas é bate e volta...p conhecer machu pichu e voltar.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #131
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Eu to querendo ir a cuzco agora no meio do ano. ainda nao defini datas...mas é bate e volta...p conhecer machu pichu e voltar.
    Puts... belissima viagem fui em set/2010 só eu e minha esposa....
    ja tem o percurso traçado? se Juliaca estiver no percurso... aconselho que passe por um anel viario, pois o transito é infernal... policia pra tudo q é lado... e lembrando os policiais sao corruptos pra kct

    boa viagem
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #132
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Puts... belissima viagem fui em set/2010 só eu e minha esposa....
    ja tem o percurso traçado? se Juliaca estiver no percurso... aconselho que passe por um anel viario, pois o transito é infernal... policia pra tudo q é lado... e lembrando os policiais sao corruptos pra kct

    boa viagem
    Realmente em juliaca trânsito é de lascar... Eu inventei de "desviar" e cai em cima de uma rua que mais parecia um mercado público, pense num rolo pra sair rsrsrs.

    Agora polícia corrupota no Peru? Das duas uma Flancaclayton, ou eu sou muito sortudo pois todas as minhas viagens pelo Peru eu sempre fui muito bem tratado ou, ou você é muito azarado rsrs.

    Meu trajeto já é certo, Destino Ushuaia, saindo dia 01 ou 02 de janeiro... Viagem de aproximadamente 30 dias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade