x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    fala Alex to vendo que a Expedição ta indo de Vento em Popa..rsrs

    Ei depois se der me passa o Roteiro, que vcs irão fazer.. quero dar uma comparada com o que estou projetando, pra Março..

    {4x4}'s

    e ai Charles!!

    estamos fechando o roteiro nesta semana, quando ficar pronto te aviso. estamos aguardando a resposta da balsa manaus-santarem;

    grande abraço

  • #14
    Citação Postado originalmente por rtelis Ver Post
    Caro amigo, já fiz de moto, Ida: Manaus, balsa (5 dias), Belém, Maranhão, Tocantins, Goiás, SP RJ. Volta: RJ, MS, MT, RO, Balsa (6 dias), Manaus, RR, Manaus. Não encontrei nada além de umas estradas meio vagabundas (padrão Nacional). Agora vou de Toyota Badeirante, com mulher e filho, para o Rio Grande do Sul, saio daqui em 12/12. Não compensa pegar a BR 319, só existe no papel. Venha e volte de Balsa (o carro), venha por RO (Balsa descendo o Rio), e vote pelo PA (Descendo o rio de novo) Mandem seus carros pela CTV, uma empresa de cegonhas. calcule a data de chegada dos carros e pegue um barco de recreio (5 dias navegando) ou um voo Porto Velho- Manaus, Manaus-Belém. Outra dica, já que vai estar aqui, dá logo um pulo em Margarita na Venezuela, bote mais 10 dias na viagem e ela vai valer muito mais a pena. Eu já fui lá 5 vezes (de gol G4) e sempre quero ir de novo. Qualquer dúvida me escreva. Abraço

    Bom Dia Rtelis;

    muito obrigado pelas dicas. Como estamos indo sem as esposas, decidimos que quanto pior o trajeto melhor será.. inclusive abortamos visitar a Chapada dos Guimaraes ,( pois preferimos voltar depois com as esposas , passeio mais familia ) para fazermos a estrada do estanho. ainda não foi descartada a possibilidade de voltarmos de Manaus pra Humaita pra fazermos a br-230 até santarem;
    em relação a Margarita , quantos km são de Manaus?

    tu vais pro RS aqui pelo Brasil ou por fora? se passar por aqui e precisar de alguma coisa é só avisar;

    abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Roteiro Transamazonica

    Citação Postado originalmente por alex camacho Ver Post
    e ai Charles!!

    estamos fechando o roteiro nesta semana, quando ficar pronto te aviso. estamos aguardando a resposta da balsa manaus-santarem;

    grande abraço

    Alex considera a possibilidade ir Ir e Vir pela BR 319, e Fazer a BR 230 até a entrada de Santaren acho que sera mais divertido que ficar 4 dias na balsa.
    da uma olhada no roteiro que lhe enviei por e-mail em Outubro..

    {4x4}'s

    Ps.: So Sugestão... acho melhor por terra que por Agua

  • #16
    pois é Charles ,

    é uma proposta boa, mas caso as viaturas forem de balsa, a gente vai de avião. enquanto elas não chegam vamos esperar em Alter do Chão.

    mas a idéia de fazer de novo a 319 e subir a 230 acho muito boa, principalmente por fazer a maior parte da 230, bem que pelo que falam é mais pra passeio mesmo, pois parece que esta quase toda asfaltada, mas seria uma baita passeio;

    valeu

  • #17

    estrada do estanho e br-230

    Amigos;

    Em +- 15 dias estaremos iniciando a expedicao. Estamos na correira agora em relacao as provisoes. As viaturas ja estao prontas pra pegar estrada.

    Decidimos que pra chegar em Maraba, nao pegaremos mais a balsa Manaus - Santarem, voltaremos pela br319 e de humaita pegaremos a br -230 sentido Itaituba.

    Algumas duvidas, quem for da regiao ou que ja passou ali se puder ajudar agradecemos desde ja;

    1 - A br -230 trecho ( humaita - Itaituba ) tem combustivel facil ou eh necessario levar combustivel extra pra esse trecho?

    2 - Alguem tem alguma noticia da estrada do estanho? os rios ainda estao baixos?


    vou ver se ponho umas fotos das viaturas , caso algum amigo estiver no trecho vai ser mais facil pra reconhecer;

    agradeco desde ja a ajuda;

    abraco a todos


    Alex

  • #18
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Alex, blz ??

    Como foi a expedição ??? Estamos indo em março pra lá, saindo de Ribeirão Preto e encontrando em Ariquemes o pessoal do Manaus4x4. De lá seguiremos sentido Machadinho D` Oeste -- Estrada do Estanho -- BR 230, onde iremos até Apuí. Depois iremos pra Humaitá pela BR 230, onde uma parte da expedição irá para Manaus pela BR 319 e outra descerá até Porto Velho, Ariquemes ------- Ribeirão Preto

    Me fale uma coisa. Como está a Estrada do Estanho ???? Vc poderia me enviar o track ( GPS ) pra mim ????

    Voltaram rodando ou enviaram as vtrs via caminhão cegonha ???

    Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #19
    e ai ricardo;

    A gente foi e voltou rodando. Entramos para Machadinho um pouco antes de Ariquemes, na cidade de Jaru. Até Machadinho é asfalto muito bom. De Machadinho tem que passar por Quatá e pegar à esquerda, não tem erro. Ali na região é uma estrada muito conhecida.

    A estrada do estanho agora que passamos ja tinha uns banhados, mas nada pra encalhar. Acho que na época que vocês forem a brincadeira lá vai ser certa! Muito barro e areia.

    Da estrada do estanho da pra sair no km 150 ou no 180 da 230. Mas independente a 230 esta boa, até Apuí é rapidinho. No trecho da balsa de Humaitá até o 150 tem uns atoleirinhos, se chover bastante e passar muito caminhão talvez fique bom.

    Na 319 a expressão " devagar e sempre " é muito válida. Muitos e muitos buracos até Manaus. Se forem, procurem sair cedo de Humaitá para dormir em Igapo-Açu, onde terão que passar uma balsa. Ali tem a pousada da Dona Mocinha, tem quartos, banheiro e comida. Tudo muito simples mas limpo e comida boa. Depois dali, a buraqueira aumenta muito e atoleiros melhores aparecerão durante uns 50 km, depois começa o asfalto bom até Manaus. Tem que ficar atento às pontes da 319!!

    Acho que é isso, o rastro do GPS vou ver com o meu irmão , ele estava com o 276 . O meu Nuvi nao tem o track log;

    grande abraço e boa aventura!!

    a gente fez um blog, se quiser da uma olhada lá, talvez ajude um pouco;

    http://jeepcluberiodosulnatransamazonica.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade