x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô caro M.I.R.V., parabéns pela decisão de ir até Manaus pela BR319! Olha, minha mulher e eu acabamos de fazer um giro pelo norte do Brasil. Saímos 14/08 e chegamos em casa 01/10. Sete semanas (49 dias). Pretendo postar na seção Viagens e Expedições, nosso Relato de Viagem. Isso pode demorar, então abrindo hoje o Forum, ví seu planejamento e não pude deixar passar sem te escrever. Sobre as BR319: - Todas as pontes estão "em pé", somente umas 4 com problemas mais graves, que com sua Nissan não terá nenhum problema. Apenas,tem que praticamente parar, antes de entrar e ver muito bem sem todas a táboas estão no lugar, além de "valetas" nas entradas e saídas. Não tenha nenhuma pressa em cima das pontes. - Entre Humaitá e Manaus, não há hotéis, pousadas, bares, restaurantes,mecânicos, combustível ou mesmo moradores que possam te acolher. O Junior, que te escreveu acima, é uma pessoa muito querida, que aproveito para mandar um forte abraço, vai com certeza passar as dicas importantes sobre o pernoite nos "catarinas" e na balsa de Igapó Açú. Não viaje durante a noite!!! Eu rodei até Igapó Açú a noite e quase arrebento a viatura. - Interessante poder aproveitar eventual "pousada", na própria viatura, dentro do pátio das torres da Embratel. Se vc chega durante o dia, os guardas permitem a entrada - De Humaitá até Igapó Açú são 423Kms de valetas, buracos, facões... tirando um bom trecho de asfalto, que existe e de forma "intermitente" com surpresas desagradáveis de desnível e buracos. Estava tudo seco e com pó. Creio que em dezembro, já deva ter caído algumas chuvas para apagar todo o terrivel pó. - De Humaitá até Carrero, onde pega a balça para Manaus, deu 665 kms. - Qual a capacidade do tanque de combustível da Nissan? Por segurança, eu levei dois tanques reserva com mais 36 litros, além dos 92 da viatura.
    Esse trecho foi desafiante e faria tudo novamente!
    O rio Solimões/Amazonas está baixando em média 21cm/dia. Por isso, a navegação está ficando complicada. Passei por esse problema.
    Abraço e tudo de bom na sua ida para Manaus. Abraço aí Junior!
    Ae pessoal, conheci o Oscar pessoalmente, esteve aqui em RR conosco, gente finíssima, bom saber que concluiu a viagem numa boa cara, grande abraço.

Rodrigo, o João é o ponto de apoio dos viajantes aí nesse trecho do Brasil, quando pensarem em dar uma esticada até RR entre em contato.

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ae pessoal, conheci o Oscar pessoalmente, esteve aqui em RR conosco, gente finíssima, bom saber que concluiu a viagem numa boa cara, grande abraço.

Rodrigo, o João é o ponto de apoio dos viajantes aí nesse trecho do Brasil, quando pensarem em dar uma esticada até RR entre em contato.

[]'s
    Grande Elmer,belezera?
    Tive o prazer de conhecer o Oscar pessoalmente!!!
    Gostaria de usar esse espaco para agradecer o JOÃO LUCENA!!
    Cara gente boa demais,nos ajudou muito na logística em Porto Velho!!
    Chegamos na quinta feira passada pela manhã,tivemos uma viagem tranquila em quase todo o percurso desde Campinas,apenas na BR319,passamos por um atoleiro q nos prendeu por umas quatro horas,mas com muito esforco e ajuda de dois camaradas q estavam de passagem conseguimos sair.
    Meu acesso a Net é limitado,mas com o tempo vou abrir um topico e postar toda nossa viagem.
    Meu muito obrigado a todos q nos ajudaram a planejar e executar essa jornada q ,sem duvida, marcou nossas vidas.
    Se alguém vier para essas bandas do norte,é só entrar em contato!!
    A gente se fala,
    Grande abraco a todos

Rodrigo

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Grande Rodrigo,

Que bom receber notícias e saber que chegaram bem em Manaus. O João e eu ainda hoje trocamos emails, já um tanto preocupados sem informações suas.
    Agora, graças a DEUS tudo beleza!

Forte abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    E aí MIRV, to reativando o tópico p saber noticias da aventura. Andei passeando pela 319, mas só fui uns 100Km de Humaitá...Pretendo fazer essa viagem em julho, saindo de PVH. Abrc e manda noticias.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem