x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    entao eu tbm gostei, alem do preco ser bem atraente.




    so que é uma concepcao mais antiga, e quase nao tem pecas aki na minha regiao.
    por aqui andam muito poucos suzukis, poucos trollers (porem pecas sao faceis) e ja mitsubishi tem bastante.
    so estou pensando nisso....
    quanto a conforto, estou acostumado com ranger 3.0diesel xlt, pouco andei de troller.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Conforto, realmente, TR4.
    Troller o cidadão precisa se acostumar, pra mim particularmente nunca faltou conforto, mas é igual Land, tem que gostar da viatura.

    E uma Tracker? Acho muito mais carro do que uma TR4. O que acha Dino?
    Também se compra com baixa quilometragem e preço bom, e a mecânica é toda Suzuki, só tem a gravatinha da Chevrolet na frente.

    Helio, desculpa o off-topic no meio do tópico.

    Abraços
    Fala Jeison

    Quando falei da TR4 falei pensando somente no conforto, que foi o que o Dino colocou. No geral, entre os dois, se tivesse de escolher, ficaria com o Troller sem pensar duas vezes.
    Agora se o Tracker entrar no rolo e se for para viagens é nele que iria. O conforto é bem superior a TR4 e ao Troller. Falo com conhecimento de causa pois já tive um.

    Abs

    Helio

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Mas a TR4 é realmente mais confortável, entendi o colocado (ui)
    Agora, Tracker, apesar de nunca ter tido uma, já andei e já tive um primo que teve, é um senhor carro, de respeito.

    Tudo pronto pra feira?
    Preparando o fígado para as geladas?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mas a TR4 é realmente mais confortável, entendi o colocado (ui)
    Agora, Tracker, apesar de nunca ter tido uma, já andei e já tive um primo que teve, é um senhor carro, de respeito.

    Tudo pronto pra feira?
    Preparando o fígado para as geladas?

    Abraços

    Fala Jeison

    Tudo em riba.
    Antecipei a minha chegada para sexta (24). Dessa forma espero não ter problemas com a colocação dos acessórios.
    Podemos abrir os trabalhos na sexta mesmo. Como vc já estará lá pede pros caras colocarem as "crianças" bem no fundo ... hehehehe

    Abs

    Helio

  • #41

    Possibilidade

    Senhores sou sócio do jeep clube do pará porém estou morando em porto velho.
    Estava planejando esta viagem para janeiro acho que posso adiar um pouco para abril já que passarão por aqui na ida e viajar com mais pessoas é sempre mais interessante.
    Aceitam inscrições?
    Preciso de maiores detalhes e também talvez eu não vá até a argentina, falta tempo.
    Aguardo detalhes.
    Ps: se tiverem uma idéia de custos seria de bom grado, estarei indo com minha noiva.
    Abraços fico no aguardo.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sallé Ver Post
    Senhores sou sócio do jeep clube do pará porém estou morando em porto velho.
    Estava planejando esta viagem para janeiro acho que posso adiar um pouco para abril já que passarão por aqui na ida e viajar com mais pessoas é sempre mais interessante.
    Aceitam inscrições?
    Preciso de maiores detalhes e também talvez eu não vá até a argentina, falta tempo.
    Aguardo detalhes.
    Ps: se tiverem uma idéia de custos seria de bom grado, estarei indo com minha noiva.
    Abraços fico no aguardo.
    Ola Sallé

    Como vc pode verificar nas msg anteriores, temos um limite de cinco carros. O Engels que é um dos participantes colocou o interesse do primo em ir. Vou estar com ele semana que vem e vou confirmar. Depois disso torno a fazer contato. Estou lhe enviando MP

    Abs

    Helio

  • #43

    Thumbs up

    gostaria de colocar o meu nome na fila de espera no final de setembro ja posso definir a minah ida...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    gostaria de colocar o meu nome na fila de espera no final de setembro ja posso definir a minah ida...
    Ola dudu83

    Já está devidamente anotado. Será um prazer
    Em standby:

    1- Sallé
    2- Dudu83

    Abs

    Helio

  • #45
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Faremos essa viagem entrando pelo Peru, seguindo até o Chile e Bolívia e saindo pela Argentina. As atrações principais serão “Carretera Interoceânica”, Machu Picchu, lago Titicaca, Atacama e Uyuni. Viajaremos sempre durante o dia com uma kilometragem bastante confortável para curtirmos sem stress. Duração de aproximadamente 30 dias.
    Abs
    Helio
    Estou enfiando a cara em setembro/2011 numa bem parecida:
    Rio - Rib.Preto - Rio Verde - Cuiaba - Vilhena - Rio Branco - P.Maldonado - Cuzco - Puno - Arica - Antofogasta - San Antonio de los Cobres - Salta - Corrientes - Foz- Ourinhos - Rio
    Acho que a Interoceânica será uma das grandes rotas, já que une a Amazônia/Cordilheira/Deserto numa tacada só.
    Fico aqui na expectativa das fotos e relatos da expedição.
    Um excelente viagem a todos os participantes.

    Abraços,
    Marcos - Rio.
    Xterra 2005

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Estou enfiando a cara em setembro/2011 numa bem parecida:
    Rio - Rib.Preto - Rio Verde - Cuiaba - Vilhena - Rio Branco - P.Maldonado - Cuzco - Puno - Arica - Antofogasta - San Antonio de los Cobres - Salta - Corrientes - Foz- Ourinhos - Rio
    Acho que a Interoceânica será uma das grandes rotas, já que une a Amazônia/Cordilheira/Deserto numa tacada só.
    Fico aqui na expectativa das fotos e relatos da expedição.
    Um excelente viagem a todos os participantes.

    Abraços,
    Marcos - Rio.
    Ola Marcos

    Seu roteiro está muito legal. Será uma bela empreitada.Boa sorte
    Tendo internet a disposição pretendo manter sempre em dia as informações inclusive com fotos.

    Abs

    Helio

  • #47
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Transcarretera

    Ai pessoal, a interoceânica estará sendo inaugurada em dezembro próximo, e a viagem ao Peru, Chile e Bolívia já conta com uma razoável infraestrutura. Já fiz Goiânia/Rio Branco/Peru/Chile/Bolívia e a viagem é um espetáculo. Não esqueçam de levar oxigênio, pois a altitude é quase sempre em torno dos 4.000 m acima do nível do mar e é dificil passar incolume a esta altura. Tem um blog com dicas interessantes http://www.rotadosandes.com/riobranc...fico_dicas.htm e o nosso com comentários sobre a viagem http://expedicaosudamerica.blogspot.com/
    Estou pensando ir em julho de 2011, entrando via Rio Branco/Peru, Chile e descendo até a Argentina. Vamos ver se dá certo.
    Tudo de bom pra vcs.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Ai pessoal, a interoceânica estará sendo inaugurada em dezembro próximo, e a viagem ao Peru, Chile e Bolívia já conta com uma razoável infraestrutura. Já fiz Goiânia/Rio Branco/Peru/Chile/Bolívia e a viagem é um espetáculo. Não esqueçam de levar oxigênio, pois a altitude é quase sempre em torno dos 4.000 m acima do nível do mar e é dificil passar incolume a esta altura. Tem um blog com dicas interessantes http://www.rotadosandes.com/riobranc...fico_dicas.htm e o nosso com comentários sobre a viagem http://expedicaosudamerica.blogspot.com/
    Estou pensando ir em julho de 2011, entrando via Rio Branco/Peru, Chile e descendo até a Argentina. Vamos ver se dá certo.
    Tudo de bom pra vcs.
    Ola Acreano

    Realmente até a nossa ida a estrada deverá estar terminada. Segundo informações, no momento existe um pequeno trecho ( + ou - 50km ) para ser finalizado. O O2 já estava no nosso planejamento. Já troquei alguns e-mails com o Maurício ( Rota dos Andes ). Lí o seu blog, muito legal.
    Aproveito aqui para informar aos companheiros que estavam na espera para se juntar a nós que abriu uma vaga em função do primo do Engels ir com ele na mesma viatura.
    Boa sorte na sua próxima empreitada

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade