Abaixo alguns lugares que valem a visita: - Cachoeira do Buracão em Ibicoara, próximo a Rio de Contas; - A cidade de Mucugê, boa para pernoitar para que vem do Rio de Janeiro. - As Ruínas de Xique Xique do Igatu; - O Poço Azul em Nova Redenção; - As Cachoeiras do Rio Serrano e os Salões de Areia nas proximidades de Lençóis; - A impressionante Caverna da Torrinha e o poço da Gruta da Pratinha em Iraquara; - A Cachoeira da Fumaça, em Palmeiras. Além disso, se programe para assistir ao magnífico Pôr do Sol no alto do Morro Pai Inácio, tendo como cenário a grandiosa paisagem dos canyons da Chapada Diamantina, é realmente inesquecível.
Só não vou com vc, porque meu jipe não ficará pronto até lá...
Então, Boa viagem...
Valeu!!!
Pena que vc não vai poder ir. Seria uma ótima compania.
E aí Valeriano, como foi a viagem? Estou querendo fazer esta mesma viagem em outubro, com 1 ou 2 carros e 1 ou 2 motos, a confirmar. Voce tem tracklogs? O que foi furada? O que é imperdível?
Falaí
abs
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
E aí Valeriano, como foi a viagem? Estou querendo fazer esta mesma viagem em outubro, com 1 ou 2 carros e 1 ou 2 motos, a confirmar. Voce tem tracklogs? O que foi furada? O que é imperdível?
Falaí
abs
Carlão,
acabei não indo.
Tive uma colisão com um caminhão MB poucas semanas antes da viagem e fiquei preso no RJ por causa disso.