x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    75
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0

    Estrada Real - de BHZ a Diamantina




    Galera,

    estou planejando para o feriado de Corpus Cristi, 03 (quinta-feira) de junho, uma "exploração" na ER, a seguir:

    DIA 03- quinta
    saída de BHZ (Shoping Ponto Verde, estrada de Nova Lima), 8:00h,
    Em direção a Rio Acima, Serra da Gandela, Arraial do André, Vila do Congo, Barão de Cocais, Cocais, Bom Jesus do Amparo, Ipoema ( Museu do Tropeiro, Pous. Thermas do Rei ou Pedra que Brilha).
    DIA 04 -sexta
    Senhora do Carmo, Itambé do Mato Dentro, Morro do Pilar, Conceição do Mato Dentro, Tabuleiro( cachoeira).
    DIA 05 -sábado
    Córregos, Sto. Antonio do Norte, Sto. Ant. do Cruzeiro, Itapanhoacanga, Dep. Augusto Clementino, Serro, Capivarí.
    DIA 07 - domingo
    opções a decidir, conf. o gosto do fregues: 1- pode-se ir a Diamantina por Milho Verde, São Gonçalo do Rio de Pedras e retorno a BHZ, ou
    2- vái-se a Milho Verde, retornando a BHZ por Serro, Serra do Cipó, eliminando Diamantina, cheia, por ser fds de feriado.

    Quero deixar claro:
    -trajeto: nunca fiz este trajeto, completo, mas já conheço quase todas essas cidades/vilas. Porisso "exploração"...vou pro que der e vier. Aventura.
    - hospedagem: vou ficar em barraca (de teto), acampando a beira dos riachos e fazendas da região. Com certeza, no feriado as pousadas vão fechar "pacotes" e não vão ter hospedagem para 1 só dia. Se quiserem ficar em "pousadas", reservem-nas, antes.
    - alimentação: vou levar provisões para 3 dias, café da manhã, lanchinho e jantar, no acampamento. Se rolar refeição em qquer vilarejo, sem problema...e sem programação fixa !
    - comunicação entre as viaturas: VHF 2m -"PY", frequência a combinar. (radinho Talk About, pra brincar, se quiser)
    - como é feriado prolongado, evitaremos as cidades e locais "muito frequentados", para ter mais tranquilidade e sossego.
    Vamos (eu e a mulher) em passo de tartaruga, curtindo as paisagens, cachoeiras, mirantes, riachos,...visto que o roteiro é pequeno e lindo!

    QUEM TOPA? Todos são benvindos !
    Sugestões ?

    Abraço a todos,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade