x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Citação Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Zamboni,

    Abaixo os dados de uma pessoa que faz transporte de veículos pra gente aqui em Rio Branco. Sempre levo e trago carro do Rio (de Janeiro ...rsrs) pra cá com ele.

    Raimundo : (68) 3221-0572 / 9986-7360

    Pode falar que é o meu amigo de Fortaleza que quer trazer o 4x4 e chorar no preço. Já conversei com ele. Ele me disse que fica em torno de R$ 4.500,00 pra trazer e levar o carro. Isso calculando o valor do carro em R$ 50.000,00. O seguro é item importante na formação do preço. Mas liga e chora. Quando tiver a data avisa, quem sabe vou junto pelo menos uma parte do caminho.

    Abração

    Guilherme

    O prefixo do telefone dele é 061,62,63,... achei o preço um pouco alto , mas vamos chorar para ver oque se pode fazer.
    a data de saida de Fortaleza é 13/12/2010, e tenho até dia 02/01/2011 para retorno , se quizer vir junto será um prazer !

  • #26

    Prefixo !!

    Prefixo 68 .

    Chora, reclama, ameaça faz tudo que tem direito...rsrsrs... Depois me fala que eu vou lá pessoalmente e faço o mesmo. hehehehe

    Cara,,,essa data acho que consigo sim ir. Olha a tentação !! Mas veja bem, nesse período chove muito, pelo menos do lado de cá das cordilheiras.

    O ideal é até outubro.

    Abração

    Guilherme

  • #27
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Zamboi,
    Fui ao Salar neste carnaval.
    Posso dizer que é bonito pacas, Sucre então foi uma surpresa, belíssima. Recomendo avião para deslocamentos grandes (barato), googlemaps por terra, e agencia boa para reservas antecipadas de trem, mas, concordo com o Jyoti: se prepara Bolívia é sempre imprevisível.

    Coloquei um relato no tópico do Cunha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36#post1101236

    E mapas tb:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...47#post1089247

    Boa sorte.

    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Zamboni,
    CUIDADO com trens na Bolivia. Vá sempre de PRIMEIRA CLASSE, ou a melhor que tiver, pois, nas demais, vc e a família não irão suportar. Experiencia própria !

    Acho q a partir de La Paz , eu contrataria uma excursão para fazer o Uyuni (existe) e voltar a La Paz, tranquilamente, ou iria de trem (1a. classe para Uyuni, verifique).
    Em Uyuni, há "mils" excursões para o salar, Atacama, etc...
    Eu não mexeria com carro alugado por lá. Vc vai ter outros tipos de problemas para os quais vc não estará preparado, pois, vai com família, só um carro, e de avião !
    Se fosse esquema de "mochilão" de solteiro, ou fosse direto de carro,...sem problema! ( o que não é o caso).
    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #28
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Prefixo 68 .

    Chora, reclama, ameaça faz tudo que tem direito...rsrsrs... Depois me fala que eu vou lá pessoalmente e faço o mesmo. hehehehe

    Cara,,,essa data acho que consigo sim ir. Olha a tentação !! Mas veja bem, nesse período chove muito, pelo menos do lado de cá das cordilheiras.

    O ideal é até outubro.

    Abração

    Guilherme

    Guilherme !!

    Vou mandar meu carro para São Paulo consegui um amigo meu que faz o transporte ida e volta por R$ 1500,00 (preço de amigo) , ai vou sair rodando de SP não sei ainda se por Corumba ou Rio Branco .

  • #29

    Corumbá X Rio Branco

    Zamboni,

    Só vendo direitinho no mapa seu roteiro, mas eu acho que o melhor se voce sair de sampa é por Crumbá mesmo.

    Agora um pequeno abuso. Estou negociando uma defender ai em Fortaleza, o cara parece ser super sincero pois responde tudo o que tem de errado no carro. Mas se eu precisar que voce de uma olhada voce tem um tempinho pra ver o carro me dar sua opinião. Estou mesmo querendo fechar com ele.

    Abração

    Guilherme

  • #30

    Corumbá X Rio Branco

    Zamboni,

    Só vendo direitinho no mapa seu roteiro, mas eu acho que o melhor, se voce sair de sampa, é por Crumbá mesmo.

    Agora um pequeno abuso. Estou negociando uma defender ai em Fortaleza, o cara parece ser super sincero pois responde tudo o que tem de errado no carro. Mas se eu precisar que voce de uma olhada, voce tem um tempinho pra ver o carro me dar sua opinião? Estou mesmo querendo fechar com ele.

    Abração

    Guilherme

  • #31
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Zamboni,

    Só vendo direitinho no mapa seu roteiro, mas eu acho que o melhor, se voce sair de sampa, é por Crumbá mesmo.

    Agora um pequeno abuso. Estou negociando uma defender ai em Fortaleza, o cara parece ser super sincero pois responde tudo o que tem de errado no carro. Mas se eu precisar que voce de uma olhada, voce tem um tempinho pra ver o carro me dar sua opinião? Estou mesmo querendo fechar com ele.

    Abração

    Guilherme
    Pode ficar a vontade , eu dou uma boa olhada nesse carro para você .

  • #32
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Planejamento

    E ai Zamboni, como estao os planejamentos?
    Cara, a minha viagem ja esta quase ai, e o inclivel é que achei que tudo estava sobre controle ate mesmo pelo tempo que estou planejando, mas quanto mais perto chega o dia pare que esta faltando tudo.
    Tive que fazer muitos alteraçoes no meu roteiro, mas mesmo assim estou muito animado e aguardando a data de saida (12/08/10)
    Vou apenas ate Cusco e Puno e vamos fazer o ascesso a Machu Picchu pela trilha inca, sao 4 dias e ai retornamos de trem.
    Grande abraço
    Marcelo

  • #33
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    A minha sugestão é tentar incluir um passeio por todo o vale sagrado. Além de Sacsayhuaman e demais atrações perto de Cuzco, tem Pisac com o seu tradicional mercado e ruínas importantes também. Outro lugar que merece ser visto é Ollantaytambo de onde poderá pegar o trem para Águas Calientes.

    Concordo com o Jyoti que é temerário alugar um veículo na Bolívia para fazer o passeio Uyuni/S.Pedro Atacama. A julgar pelos veículos utilizados pelas agências de viagens, seria difícil conseguir um em perfeitas condições e no trajeto não tem nada. Além de motorista, tem que ser mecânico e cozinheiro.

    Para fazer também o trecho Lima/Arequipa/Cuzco, acho que o seu tempo disponível é pouco.
    Eu acho que vc fico em cusco outra opcion é que vc faga Trilha Inca no Peru

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade