O prefixo do telefone dele é 061,62,63,... achei o preço um pouco alto , mas vamos chorar para ver oque se pode fazer.
a data de saida de Fortaleza é 13/12/2010, e tenho até dia 02/01/2011 para retorno , se quizer vir junto será um prazer !
Versão Imprimível
Prefixo 68 .
Chora, reclama, ameaça faz tudo que tem direito...rsrsrs... Depois me fala que eu vou lá pessoalmente e faço o mesmo. hehehehe
Cara,,,essa data acho que consigo sim ir. Olha a tentação !! Mas veja bem, nesse período chove muito, pelo menos do lado de cá das cordilheiras.
O ideal é até outubro.
Abração
Guilherme
Zamboi,
Fui ao Salar neste carnaval.
Posso dizer que é bonito pacas, Sucre então foi uma surpresa, belíssima. Recomendo avião para deslocamentos grandes (barato), googlemaps por terra, e agencia boa para reservas antecipadas de trem, mas, concordo com o Jyoti: se prepara Bolívia é sempre imprevisível.
Coloquei um relato no tópico do Cunha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36#post1101236
E mapas tb:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...47#post1089247
Boa sorte.
Zamboni,
Só vendo direitinho no mapa seu roteiro, mas eu acho que o melhor se voce sair de sampa é por Crumbá mesmo.
Agora um pequeno abuso. Estou negociando uma defender ai em Fortaleza, o cara parece ser super sincero pois responde tudo o que tem de errado no carro. Mas se eu precisar que voce de uma olhada voce tem um tempinho pra ver o carro me dar sua opinião. Estou mesmo querendo fechar com ele.
Abração
Guilherme
Zamboni,
Só vendo direitinho no mapa seu roteiro, mas eu acho que o melhor, se voce sair de sampa, é por Crumbá mesmo.
Agora um pequeno abuso. Estou negociando uma defender ai em Fortaleza, o cara parece ser super sincero pois responde tudo o que tem de errado no carro. Mas se eu precisar que voce de uma olhada, voce tem um tempinho pra ver o carro me dar sua opinião? Estou mesmo querendo fechar com ele.
Abração
Guilherme
E ai Zamboni, como estao os planejamentos?
Cara, a minha viagem ja esta quase ai, e o inclivel é que achei que tudo estava sobre controle ate mesmo pelo tempo que estou planejando, mas quanto mais perto chega o dia pare que esta faltando tudo.
Tive que fazer muitos alteraçoes no meu roteiro, mas mesmo assim estou muito animado e aguardando a data de saida (12/08/10)
Vou apenas ate Cusco e Puno e vamos fazer o ascesso a Machu Picchu pela trilha inca, sao 4 dias e ai retornamos de trem.
Grande abraço
Marcelo
Eu acho que vc fico em cusco outra opcion é que vc faga Trilha Inca no Peru