x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 116
  • #97
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Saudações,

    Clayton e Nick, grato pelo repasse das informações/experiências....."melhor prevenir que remediar", valeu....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #98
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Esclarecimntos sobre a PID, pesquisei bastante antes de ir para o america latina, a PID que em sao apulo custa mais de 200 reais, não é necessaria, o primeiro relato que ouviide alguem que usou foi o Franclayton, quepediram para ele no Peru, mas creio que foi so para arrumar pretesto para cobrar uma propina,
    estive em locais na argentina que os policias nao conheciam o seguro carta verde e pensaram que era o documento do carro,
    enfin , existe um tratado de 196e bolinha, nao me recordo que valida a carteira de motorista em 150 paises, inclusive os paises da latin america,
    eu nao tive coragem de pagar os US$ 100 na carteira em sao paulo, sei que em outros estados é mais barato, ouvi ate em R$ 50 , ai eu pagaria, ,

    é isso ai a PID nao serve para nada no america latina,

    Abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #99
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Esclarecimntos sobre a PID, pesquisei bastante antes de ir para o america latina, a PID que em sao apulo custa mais de 200 reais, não é necessaria, o primeiro relato que ouviide alguem que usou foi o Franclayton, quepediram para ele no Peru, mas creio que foi so para arrumar pretesto para cobrar uma propina,
    estive em locais na argentina que os policias nao conheciam o seguro carta verde e pensaram que era o documento do carro,
    enfin , existe um tratado de 196e bolinha, nao me recordo que valida a carteira de motorista em 150 paises, inclusive os paises da latin america,
    eu nao tive coragem de pagar os US$ 100 na carteira em sao paulo, sei que em outros estados é mais barato, ouvi ate em R$ 50 , ai eu pagaria, ,

    é isso ai a PID nao serve para nada no america latina,

    Abraços
    100% apoiado, NÃO é necessária a PID, para a america latina, bom,ja fiz Ushuaia, 2x atacama, 1x Buenos Aires, andei pelo Uruguai, um pedacinho do Paraguai, e NUNCA pediram...

    O que aconteceu com o Francayton, com toda certeza, foi intenção de propina, e ai amigo, os puliças podem pedirem o que der na telha!!! vc tem uma caixinha amarelinha com bolinhas azuis???? Nao???? multa de 900pesos!!!, mas podemos negociar, da uns 100pesos e boa viagem!!!kkkk

    É a mesma coisa que passaporte, sempre andei SEM o mesmo, e fui e voltei com meu RG e CNH, pra todos os lugares que citei!!!

    E tbm encontrei o Zé luiz no ATACAMA kkkkk virou amigo!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #100
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    100% apoiado, NÃO é necessária a PID, para a america latina, bom,ja fiz Ushuaia, 2x atacama, 1x Buenos Aires, andei pelo Uruguai, um pedacinho do Paraguai, e NUNCA pediram...

    O que aconteceu com o Francayton, com toda certeza, foi intenção de propina, e ai amigo, os puliças podem pedirem o que der na telha!!! vc tem uma caixinha amarelinha com bolinhas azuis???? Nao???? multa de 900pesos!!!, mas podemos negociar, da uns 100pesos e boa viagem!!!kkkk

    É a mesma coisa que passaporte, sempre andei SEM o mesmo, e fui e voltei com meu RG e CNH, pra todos os lugares que citei!!!

    E tbm encontrei o Zé luiz no ATACAMA kkkkk virou amigo!!
    Ola galera, A vantagem de estar linkado neste forum é isso.... aqui tem muita "cobra criada" pessoas com vasta experiencia em america latina, e que não medem esforços pra ajudar quem está chegando... foi com o apoio dessa galera que resolvi em set/2010 sair eu e minha amada esposa.. e Deus na frente como guia, ir a Cuzco... passamos pela Bolia/Peru/chile e Argentina... foram 25dias de pura adrenalina e prazer.... uma viagem dos sonhos, mil maravilhas.

    Falo e afirmo se não fosse esse site e pessoas como o Jeisom, o Ramalho e muitos outros eu de fato nao teria coragem de sair por ai, principalmente em tratando de Bolivia e Peru..rssss.

    JUSTIFICATIVA DA PID E PASSAPORT: Bem como eu era marinheiro de primeiríssima viagem fiz questão de levar A PID E PASSAPORT, pois era menos coisa para que os malas me cobrarem... eu tinha uma pasta cheia de documentos.... ATÉ OS COMPROVANTES DE PEDAGIO ACONCELHO GUARDÁ-LOS, caso venha alguem a cobrar na longa viagem.

    Em relação ao Fábio por ser a primeira viagem e sem outra viatura de alguem experiente neste tipo de expedição, eu aconcelharia que tirasse a PID, como eu disse em Goias custa hoje algo em torno de R$110,00.

    FABIO CASO QUEIRA IR SEM O PASSSAPORT LEMBRE-SE sua identidade (tem que ser a identidade oficial, não serve carteira de funções profissionais tipo CRM, CREA, CRO..ETC... COM A DATA DE EXPEDIÇÃO COM MENOS DE 10ANOS. OK?).

    Fui em 2010 e iria no final de 2011, más por forças maiores acabei nao indo... mas fiquei puto da vida... e final de ano to natal, ano novo..... e so retorno em fevereiro...rsssssss.

    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #101
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    O passaporte eu nao abro mao, sempre viajo com ele, e me salvou o dia em uma blitz do paraguay, a policia gosta de ver o passaporte , na aduana é bem mais rapido tbm,
    o passaporte, na miha opiniao esta ente os documentos obrigatorios.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #102
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Poís é Clayton, como a PID tá saindo por R$ 85,41 e acabei de renovar minha CNH (mesma validade), vou fazer a solicitação pensando em outras andanças....e visto que meu passaporte esta na validade, vou concordo com o José Luiz: "esta entre os documentos obrigatórios".....Grato
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #103
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

    Poís é Clayton, como a PID tá saindo por R$ 85,41 e acabei de renovar minha CNH (mesma validade), vou fazer a solicitação pensando em outras andanças....e visto que meu passaporte esta na validade, vou concordo com o José Luiz: "esta entre os documentos obrigatórios".....Grato
    No meu ponto de vista, é isso ai.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #104
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    fiz minha PID em março, em Goiânia..........R$ 137,00, demora 5 dias úteis para ficar pronta.
    passaporte em mãos.. desde 2010, rs
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #105
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    fiz minha PID em março, em Goiânia..........R$ 137,00, demora 5 dias úteis para ficar pronta.
    passaporte em mãos.. desde 2010, rs
    E ae Tiago é de Goiania?
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #106
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    sim.. sou de GYN... vc me passou seu telefone....
    ainda não liguei... pq tou meio enrolado... mes passado cai de bike numa trilha e rompi a cartilagem do ombro, fiz essa semana uma cirurgia no ombro.. vou ficar uns 60 dias parado...sem dirigir! rs
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #107
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    sim.. sou de GYN... vc me passou seu telefone....
    ainda não liguei... pq tou meio enrolado... mes passado cai de bike numa trilha e rompi a cartilagem do ombro, fiz essa semana uma cirurgia no ombro.. vou ficar uns 60 dias parado...sem dirigir! rs
    Puts.... isso que é má sorte..rsssss

    ok to aqui, na hora que tiver de boa vamo pruziar um pouco.
    sds
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #108
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    A PID já me pediram na estrada, no Peru se não me falha a memória.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade