x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Igor,
    como seria o tempo (chuva?) para este roteiro no final de dezembro /início de janeiro?
    Tem idéia?
    Sucesso no empreeendimento!
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Igor,
    como seria o tempo (chuva?) para este roteiro no final de dezembro /início de janeiro?
    Tem idéia?
    Sucesso no empreeendimento!
    Abraço,
    Jyoti, em finais de Dezembro estan começando as temporadas de chuvas, tanto pela 319, quanto na cordilheira.
    Saludos, Igor.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Igor
    Se eu não tivesse já numa expedição pra Ushuaia no dia 21/12, eu iria pedir pra entrar na sua, pois essa é A Expedição que gostaria muito de realizar.
    Mas se em 2011 ou pra frente a realizar novamente, espero poder participar.
    Mais ainda depois de assistir um video de um Jimny fazendo sucesso ai na amazônia. kkkk
    Sucesso na empreitada.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    1 dia só de Manaus a Humaitá ????
    o pessoal reserva 3 dias pra este trecho, como pretente realizar a façanha
    Amigo plnx, na verdade nao é façanha, ja fiz ese percurso em Dezembro de 2007 e Dezembro 2008, no inicio da época de chuvas e viajando com 3 crianças e demoréi 20 hrs e 18 hrs.
    Desta vez será en Outubro, entao acredito que posam ser unas 16 hrs.
    Eu pesoalmente nao tenho problema en pegar isso tudo num día, mas pode haber mudanças en dependencia dos outros participantes.
    Saludos, Igor.

Cara,
    Sabe me dizer como está a 319?
    Dá para atravessar sozinho?
    Wlw,
    Xico
    TR4 - Nijika IV
    Rio de Janeiro - RJ

Citação Postado originalmente por fdourado Ver Post
    Cara,
    Sabe me dizer como está a 319?
    Dá para atravessar sozinho?
    Wlw,
    fdourado, a 319 nesta epoca esta boa e com tudas as pontes, un amigo meu fara o percurso no mes de Agosto, posso verificar no seu retorno.
    Sobre fazer só, pode sim, so tem risco por causa do isolamento, pois se acontecer qualquer cosa estara isolado.
    Saludos, Igor.

Gracias Igor!
    Se possible me mantenha informado.
    Saludos.
    Xico
    Xico
    TR4 - Nijika IV
    Rio de Janeiro - RJ

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Alô caro Fdourado,
    Lendo sua mensagem sobre a BR319, imagino que vc pretende viajar por ela. Olha, eu estarei indo para Roraima e vou sair de Humaitá dia 19/AGO bem cedo, rumo a Manaus. Como vc, irei em uma só viatura junto com minha mulher. Pode ser que vamos juntos?
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Dia 2 (23/oct)
    Humaita - Puerto Maltonado * * * 1299 km
    Percurso de asfalto, e o mas puxado da viagem, que marcam a saida do Brasil e a entrada no Perú.

Dia 3 (24/oct)
    Puerto Maldonado - Urcos * * * * * 512.9 km
    Esta rota faz parte da interoceanica, esta casi finalizada, maior parte de asfalto ou pizarra bem afirmada, velocidade baixa por ser a subida a cordilhera, ten muitas curvas e paisagens muito boas, pois podese apreciar a mudança da selva para a Cordilhera.
    Se for posivel esticaremos ate a lagoa de Pomacanchi, no inicio da rota das 4 lagoas, asim poderemos pernoitar em frente da lagoa.

Dia 4 (25/oct)
    Urcos - Andahua * * * * * * * * * * * 497.3 km
    Neste tramo, pasaremos pela Rota das 4 lagoas, a Ponte Inca de Queswachaca (ultima ponte inca que e mantido ate a atualidade), e a region de 3 canyons, e o canyon de Suycutambo.

Dia 5 (26/oct)
    Vale dos Vulcões
    Andahua - Cotahuasi * * * * * * * * * *102.3 km
    Percorreremos o Vale dos Vulcoes, e logo o caminho ate a cidade de Cotahuasi.

Saludos, Igor Rodas.
    Caro Igor,
    Gostaria de desejar uma ótima viagem, com muitas fotos para a galera se deliciar.
    Pretendo fazer os seus trechos 2, 3 e 4 em setembro, saindo do Rio, atravessando em Assis Brasil e descendo até Arica(via Cuzco), daí voltar por San Antonio de Los Cobres, Salta, Corrientes e Foz.
    Só acho que no 2º trecho de 1300Km, tem a burocracia aduaneira de Assis Brasil/Iñapari, que costuma inserir algumas horas a mais nas viagens.
    Com certeza a Interoceânica será, a partir da inauguração da sua quase totalidade, o grande destino das expedições daqui.
    Boa sorte e relate sempre que possível a expedição.
    Abraço,
    Marcos - Rio.
    4X4 Brasil
    Xterra 2005

Amigos, voltei da viagem e so agora com tempo para postar.
    Saimos o dia 22/10, por algumas demoras so conseguimos sair na balsa depois das 7:30.
    A 319, como esperabamos, muito seca, e por conta disso travada, con muito buraco e algumas pontes en estado limite.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00091.jpg   -dsc00128.jpg   -dsc00139.jpg   -dsc00178.jpg   -dsc09651.jpg  

Acampamos numa das antenas da Embratel e dia 23 continuamos pela 319. Teve uma quebra na suspencao da minha Hilux, e tivemos que pernoitar en Humaita.Dia 24 saimos para Porto velho onde o pessoal do JC, disponibilicouse para ajudar a gente, mesmo sendo domingo, agradecimento especial ao TOINHO, que fez o reparo da mkinha viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09957.jpg   -dsc00096.jpg   -dsc09785.jpg   -dsc09961.jpg  

Saimos de Porto Velho a tarde, e chegamos a Noite a Rio Branco, onde tivemos que parar a procurar Hotel.
    saimos dia 25 para atravesar a Divisa, neste percurso a Ranger comecou a apresentar´problemas com a embragem. Chegamos em Porto Maldonado puxando a Ranger, e ficamos para concerto da ranger.
    saimos de Porto maldonado dia 27 rumbo a Cuzco, decidimos alterar o roteiro devido ao tempo perdido, pois ja nao teriamos tempo de facer a rota fora de estrada ate nazca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00323.jpg   -dsc00341-2.jpg   -dsc00364-2.jpg   -dsc00379-2.jpg   -dsc00424-2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem