Show Oscar :palmas:
Uma pergunta, tem colocado algum anti-congelante no diesel?
Abs
Versão Imprimível
Show Oscar :palmas:
Uma pergunta, tem colocado algum anti-congelante no diesel?
Abs
Lindas fotos Oscar, sinto não poder estar nessa! Numa outra quem sabe?
Abs.
__________________________________________________ ______________
Grande mestre Jaison, olha embora tenha pego baixissimas temperaturas não tive a necessidade colocar anti-congelante no diesel, só mesmo no radiador e esguicho.
Achava que iria pegar um inverno violento, mas o ponto mais critico foi na ruta 40 na altura de Gov Gregorio, (segue foto) onde a estrada começou a ficar totalmente coberta de neve. Mais a frente a Policia local cerrou a continuação nesta ruta para nossa segurança, o que nos fez perder um dia, mas paciencia.
Quando o hotel ou pousada a garagem não era coberta, tinha um trabalho de ficar raspando aquela fina pelicula de gelo no parabrisas (era um saco)
Tambem dei sorte de não pegar o Ushuaia com aqueles fortes ventos, pelo contrario o ceu estava um azul lindo e a temperatura mais baixa que peguei por lá foi uma noite que chegou a 2 graus negativos.
Durante toda esta viagem até agora a temperatura mais baixa que pegamos foi de 10 graus negativos, mas em muitos lugares tinha gelo por toda a parte, mas não peguei nenhum dia com neve (uma pena)
Segue mais uma fotos fora de ordem:
--ruta 40 em ponto critico
--lanchonete estação esqui La Hoya em Esquel
--Shopping espetacular em Bariloche
--Meu filho caindo quando esquiava em Bariloche
--Eu caindo quando esquiava em Bariloche (sou bobo não, para voces rirem de mim :oops:)
Abraços
__________________________________________________ ____________
Bandinho, cara, sem duvida voce iria adorar isto por aqui.
__________________________________________________ ____________
Fantástica a foto da Ruta 40. Deverias enviar para o Google Earth.
E aí Oscar, já voltou da empreitada?
Quando poderemos ter suas impressões sobre a aventura?
Vi com satisfação que correu tudo bem e pelas fotos era só curtição!
Um abraço!