x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Uma outra opção e o parque que fica no distrito de São Jorge uns 40 KM de Alto Paraiso, quem for tem que tirar o dia inteiro para passear pois e um pouco pesado e não tem acesso a veiculo dentro do parque.
    Na verdade o ponto alto é o Parque mesmo, a caminhada é puxada, como disse o Danilo, mas vale a pena, as outras cachoeiras ficam sem graça perto dessas.
    Quanto à pouso, ficar na Vila São Jorge é tudo de bom, é um vilarejo peculiar, um astral bem diferente, muito bacana.
    Ficamos um dia em Alto Paraíso e o restante em São Jorge.

Chegando em Alto Paraíso, vá no centro de informações, tem atrações por lá pra passar um mês. Defina as prioridades e boa.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

mas vale a pena, as outras cachoeiras ficam sem graça perto dessas.
    Como o jeisonk disse: as outras ficam sem graça perto dessas do parque.
    Na minha opinião de todo o parque a que eu achei melhor foi Santa Barbara.

E ai pessoal como foi de viagem???

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal, como foi a viagem, seria legal algum relato, pois estou colhendo informações para mais uma viagem de moto, porém desta vez será com trechos off road (total On/Off 5600 km) passando pelo Jalapão, e como costumo sair só com o percurso programado, presciso do máximo de informação possível, principalmente de hospedagem ou camping.

Abraço,

Fábio

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    E aí pessoal, como foi a viagem, seria legal algum relato, pois estou colhendo informações para mais uma viagem de moto, porém desta vez será com trechos off road (total On/Off 5600 km) passando pelo Jalapão, e como costumo sair só com o percurso programado, presciso do máximo de informação possível, principalmente de hospedagem ou camping.

Abraço,

Fábio
    Fabio,
    Estivemos no Jalapão na mesma época e lá tivemos o prazer de encontrar e conhecer o Rodrigo (autor deste tópico). O lugar é maravilhoso. se quizer ver o relato da nossa aventura, entre em www.jalapao.cjb.net
    Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Fabio,
    Estivemos no Jalapão na mesma época e lá tivemos o prazer de encontrar e conhecer o Rodrigo (autor deste tópico). O lugar é maravilhoso. se quizer ver o relato da nossa aventura, entre em www.jalapao.cjb.net
    Grande abraço.
    Pessoal, estou pensando em emendar o feriado de carnaval e conhecer em 8 ou 9 dias. Vcs poderiam dar algumas dicas, sugestões. Não consegui localizar o site citado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem