Powered by vBulletin

Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2010, 11:54
    matheusavila
    Viagem pela BR-319
    Senhores, bom dia.
    estou planejando fazer uma viagem de Manaus a Minas Gerais onde minha familia vive, pretendo ir de carro um uno, irei eu e minha esposa, gostaria de saber se ha condições de trafego na parte central da estrada BR-319, pois procurei me informar e sei que 250km partindo de manaus, e 250km antes de Porto velho estao sendo recuperados, porem a area de preservação ainda nao foi recuperada, eu consigo passar com meu carro por la.

Obrigado.
  • 29/11/2010, 23:50
    Oscar Kratz
    1 Anexo(s)
    Caro Matheusavila, sinceramente falando, não recomendo tentar a BR 319 com um UNO.
    Ainda mais se for na época das chuvas (inverno), certamente vc terá enormes problemas e poderá ficar na estrada. Em 19 e 20/AGO deste ano, fui até Manaus por ela. Estava tudo seco e não foi fácil... Cruzei com 7 automóveis que vinham de Manaus, para uma festa religiosa em Lábrea, todos seriamente danificados e dois deles ficaram em Igapó-Açú sem condições de rodar. Tem algumas pontes que o UNO não alcança... Mas nada é impossível. Um bom espírito aventureiro e preparação da viatura, rodando com muito cuidado pode ser. Não esqueça levar combustível reserva.

Boa sorte,
  • 30/11/2010, 15:13
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    condicoes da br319 Porto Velho /manaus
    Ontem a tarde foi para Manaus um casal de amigos de Campinas em uma frontier,uno acho inviavel principalmente que começou a chover.
  • 03/12/2010, 19:41
    dudu83
    conversei hoje com o pessoal da embratel e a 319 entre humaita e manaus esta "travegavel", segundo eles todas as pontes estao no lugar:mrgreen::mrgreen:
  • 09/12/2010, 15:18
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    condiçoes da br319 porto velho/manaus
    No dia 1 de dezembro foi um casal de amigo numa frontier sem guincho,pneu de asfalto fizeram em dois dias e tinha duas pontes caida mas passando por fora delas vai tranquilo.
  • 11/05/2012, 00:01
    mesd_lamaRS
    Atualizando o tópico, Dudu83 tu poderia ver com o pessoal da embratel qual a situação atual da 319? Eu pretendo sair de Boa Vista-RR para ir a Niteroi-RJ em meados de Junho de 2012 com minha Hilux 2004 sem guincho e pneus mistos. abração.
    Obs.: Se algum outro veículo quiser fazer compania será MUITO bem vindo.

Outra obs.: pretendo fazer a viagem devagar, pescando...
  • 11/05/2012, 09:37
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Atualizando o tópico, Dudu83 tu poderia ver com o pessoal da embratel qual a situação atual da 319? Eu pretendo sair de Boa Vista-RR para ir a Niteroi-RJ em meados de Junho de 2012 com minha Hilux 2004 sem guincho e pneus mistos. abração.

Conversa com o pessoal do AMJC parece que estão com uma viagem marcada pra la por esses dias:

Manaus | Amazonas Jeep Clube
    Facebook: https://www.facebook.com/groups/208165199260680/

[]'s
  • 11/05/2012, 22:31
    mesd_lamaRS
    Opa, valeu Elmer, vou procurar os caras no facebook. Quando retornar a Roraima farei uma visita ai na retífica. Abração.
  • 12/05/2012, 10:39
    sgrul1
    Guerreiro, não sei como estão as condições atuais, mas ja estão parando as chuvas.
    Na passada por pvh fica o convite p um mate.
    Abrc
  • 12/05/2012, 19:59
    Acreano
    Tráfego na 319
    Semana passada entrei em contato com o DNIT e o responsável pela BR-319 informou o seguinte:
    "Não está tendo tráfego em uns 400 Km no trecho central da rodovia entre Manaus e Humaitá/ AM"
    Sandoval sandoval.souza@dnit.gov.br
    Se quiserem mais informações, podem fazer através do email acima.

Creio que só terá condições a partir de julho, quando estará no mes da estiagem.

sds

Luiz
  • 07/06/2012, 21:11
    PREMOLAJE
    Boa noite,
    Tenho uma Ranger 2009/2010 4x4 e estou querendo ir agora nessa época de Manaus até Humaitá, mas nunca fiz esse trajeto.
  • 09/06/2012, 15:59
    PREMOLAJE
    Citação:

Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post

Qual dia você pretende ir?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.